Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pica_foices

JPSilva

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: Never em 30 de Outubro de 2018, 23:31
Aquelas dos jogadores... de se sentirem mal se não forem para um clube maior... épico. O que eu me ri.

O Sousa Martins desconstruiu-o todo.

Não gosta de cortar as pernas a ninguém. Faz bem, não é coisa que se ande por ai a fazer. Já castrar o clube e privá-lo de um penta, tá tudo porreiro.

São opções, são opções!

Ramiro Lopes

Tem o sonho de ser campeão europeu com miúdos da formação.
Pensa em ir buscar um ex-treinador que considera que não tem dimensão europeia nem apostava na formação.

Fuck logic.

Nramos

Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 23:31
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2018, 23:21
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: Kapow809 em 30 de Outubro de 2018, 22:52
Para vos relembrar apenas: Jorge brito, Damásio, Vale e azevedo e vilarinho.
lfv - Ganhou mais troféus do que 4 presidentes juntos.

Também esteve lá mais tempo que todos os 4 juntos, ora essa.

O mais curioso, é que NUNCA se compara o Luís Filipe Vieira com os bons presidentes. Só com os maus, sobretudo os corruptos ou incompetentes. Curioso...

Aposto que dizem aos filhos, na escola/trabalho/vida compara-te sempre com os piores, os melhores tiveram sorte, foi noutras circunstâncias.

Por isso é que nunca se faz campanha contra o pior colega da empresa. Está sempre lá para os outros poderem fazer boa figura por comparação.

Com alguma capacidade de argumentação ou show-off dá para passar pelos pingos da chuva.
Este escapava a um furacão.
Tivesse ele a mesma capacidade de defesa do Benfica...

Ele fala mas troca-se todo, diz primeiro uma coisa e o seu contrário a seguir. Agora, convencer quem já se convenceu à partida, nem era preciso dizer nada. Se tu estiveres convicto que eu sou o melhor disto ou do outro, posso dizer 20 algarviadas que só te vais recordar das duas ou três coisas como deve ser que disse.

Este vai andar a falar do bicho papão Avevedo até ao fim da vida.

Com isso matou o espírito crítico.

pica_foices

Citação de: Yasnac em 30 de Outubro de 2018, 23:33
O Sousa Martins foi muito manso. Podia e devia ter apertado mais com ele.

-> Contrataram uma equipa de advogados mas o circo continua. Qual a utilidade então?
....

acho que estás a confundir as funções de um advogado com as funções de um cobrador do fraque

CitriC

Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

Permite-me então que te diga que gostas de entrevistas vazias, desprovidas de conteúdo.

Está entrevista não acrescentou nada aos Benfiquistas.

É verdade. Poucas novidades houve, mas esta entrevista não acho que foi feita para apresentar novidades.

O objectivo foi estancar a hemorragia que vinha a acontecer depois da derrota inacreditável em Amesterdão e da derrota estapafurdia no Jamor. O problema é que pouco efeito tem nos adeptos. Eu queria ver outro treinador no comando e contnuo a querer.

Veremos que efeito terá...

Além disso foca a atenção sobre ele e não no RV.

Eu que gostaria de ver revelações sobre o que o SL Benfica tem andado a fazer para ir atrás dos crimonosos. Que queria saber como estão a correr os processos ... não sei de nada. Nenhum desenvolvimento.

MrKafafi

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Outubro de 2018, 23:33
Não consegui ver a entrevista com a devida atenção. Alguém sabe de algum link onde a possa ver?

Na TVI player certamente encontras.

Prepara-te para sofrer

Never

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 23:34
Aquelas dos jogadores... de se sentirem mal se não forem para um clube maior... épico. O que eu me ri.

Não gosta de cortar as pernas a ninguém. Faz bem, não é coisa que se ande por ai a fazer. Já castrar o clube e privá-lo de um penta, tá tudo porreiro.
Engasgou-se todo quando foi questionado se agora já não ficavam contrariados. Balbuciou umas cenas para ver se desenrascava, mas não dava.

A mentira é demasiado grande para conseguir falar sem se engasgar.

slb2me

Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:34

O da equipa acima depois do Eusébio são muito iguais...
Os outros nem se comparam.
Depois só chalana veloso ruicosta luisao

Iguais

CitriC

Citação de: _CD_ em 30 de Outubro de 2018, 23:33
Brincadeiras à parte, acertei quase em tudo  :confused:

Citação de: _CD_ em 30 de Outubro de 2018, 19:59
Antecipação da entrevista:
- Este ataque dos adversários é para esconderem a situação em que estão.
- Somos o único clube sustentável e com projectos.
- Tenho toda a confiança no Rui Vitória e vamos ser campeões este ano, com este treinador.
- Contestação? O Rui Vitória é o treinador com melhor rá-ra-r... já teve boas épocas.
- Contratámos os bolas de ouro da advocacia.
- Nos próximos 3 anos seremos um colosso jurídico mundial.
- Em breve existirão novidades sobre os processos.
- Vou ser presidente por muitos mais anos, o meu projecto ainda não acabou.
- Uma mensagem? É prá ali? Tenham confiança e acreditem.

fazes parte da cartilha ?

redfox1904

Citação de: Yasnac em 30 de Outubro de 2018, 23:33
O Sousa Martins foi muito manso. Podia e devia ter apertado mais com ele.

-> Contrataram uma equipa de advogados mas o circo continua. Qual a utilidade então?

-> Passividade da comunicação do clube sobre os ataques que tem sido alvo. O Vieira falou no Luis Bernardo, o Sousa Martins podia aproveitar e ter metido a pergunta.

-> Comunicação do Rui Vitória. Fazem-lhe críticas profissionais e ele responde a dizer que é bom chefe de família. "Temos de saber conviver com o insucesso" O Sousa Martins devia tê-lo confrontado com essa frase.

-> Quer dar dimensão europeia ao Benfica mas o treinador perde os jogos todos. Em que ficámos?

-> Qual afinal o papel do Rui Costa na estrutura e o que tem feito para o progresso do clube?

Coloquem o chico falido a fazer as entrevistas ao presidente do Benfica.

iloy

Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:14
Lamentável, ridiculo, mentiroso, Patetico.
Pior so quem apoia este gajo
Já eu acho exactamente o mesmo dos benfiquistas que não o apoiam.
Opiniões.

Olha aqui temos um fan boy do presidente. Vai lá apoiar o teu ídolo, não tenho qualquer respeito para quem faz mal ao Benfica, tal como ele és o cúmplice de todas as vergonhas. Portanto passa o teu caminho que para mim és do mesmo nível que este gajo.

Assim como assim, já demonstraste que não respeitas nada nem ninguem.... quero lá eu saber se tens ou não respeito por mim. Não te conheço, nem tenciono conhecer. Bem podes ir tirar picos do cu com uma luva de boxe, que é melhor.

Bem dizia és simplesmente patético. Muito sorte tenho em conhecer psssoas como tu. Vai lá tirar estes picos ao teu ídolo que já se percebe que tem muitos neste momento.

Kinkolas

Sou só eu que acho que quando ele falou do "chefe de família" foi a gozar com o outro?

:rir:

slb2me

Citação de: MrKafafi em 30 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Outubro de 2018, 23:33
Não consegui ver a entrevista com a devida atenção. Alguém sabe de algum link onde a possa ver?

Na TVI player certamente encontras.

Prepara-te para sofrer

Porque ele disse que são mais 6 anos.
Ou mais.

Ainda os vossos filhos fundamentalizados na mesma cartilha d vão recolher assinaturas para ag.

giiin

o vieira explicou tudo tim tim por tim tim, n vejo onde o sousa martins "descontruiu" qq coisa.