Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: Vulcan em 31 de Outubro de 2018, 03:32
Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 03:31
A conclusão da entrevista é simples:

A não ser que haja uma hecatombe na classificação, RV só sai quando tiver outra oferta para sair.

Certinho como a água que o Mendes já deve andar à procura de colocação para ele, seja pela Europa, nas Arábias ou na China.

A maior crítica ao LFV neste tema do treinador é que obviamente parece que coloca a sua "palavra" e "amizade" para com o treinador acima dos interesses desportivos do clube.

Agora a questão é, RV aceita ficar nestas condições precárias? Dúvido. Mas também dúvido que coloque o lugar à disposição sem receber a sua indemnização. E naturalmente não o censuro por isso. É um direito que tem, e tem todo o direito a exercê-lo.

Esta entrevista não serviu para nada. Ou melhor, a ideia claramente era limpar publicamente a relação com o treinador. Mas saiu o tiro pela culátra.

Como se já não bastasse o mau momento da equipa, agora ainda se criou um clima de paz podre entre presidente e treinador.

Não era nada. A entrevista foi marcada muito antes dos problemas com o RV

Expressei-me mal.

Queria dizer que o objectivo dessa parte da entrevista era esse.

Não me referia à entrevista em si obviamente.

Dito isto, também não me admirava que o LFV já soubesse há algum tempo que isto ia sair cá para fora.

PedroMartins

Qual seria o vosso presidente, caso houvesse mudança ?

Guilherme20

Boa entrevista, para mim so é pena a insistência desmedida no destreinador, mas como a "escuta" indica, pode ser só fumaça...

crowseye

Ainda há quem perca tempo o ver as suas entrevistas.  :rir:

sazuke

A parte boa da entrevista é que agora passa uns 6 meses sem ir à tv mentir

CheGueBorges

Citação de: Beannaloch em 30 de Outubro de 2018, 21:53
O LFV podia ter vindo anunciar a cura para o cancro, a solução para a paz no Médio Oriente e a receita da Coca-Cola que, mesmo assim, vocês o iam achincalhar de cima a baixo...
Comparacao estupida!!!
Vieira foi eleito para defender o Benfica. nao para encontrar cura para o cancro ou paz no medio oriente!!!
Ja tu pareces ter sido eleito para o defender.
Em comum, o Vieira tanto jeito para presidente do Benfica como tu para cartilheiro do Vieira.
Nao enganas ninguem

CheGueBorges

Citação de: PedroMartins em 31 de Outubro de 2018, 04:29

Bagao Felix a presidente, Vice Rui Gomes da Silva, Vice Humberto Coelho (futebol)

Royal_Flush

"Por minha vontade, garanto que será o treinador até final do contrato."

Esta é a frase chave.

Em Maio, quando RV tiver a ser confirmado no PAOK de Salónica, LFV dirá: "Foi vontade do Rui experimentar uma nova liga e não lhe iamos cortar as pernas".

Petrov_Carmovich

Acreditem e apoiem garotões! Sem mim, o Benfica morre!  :disgust:

xiribiti

Citação de: crowseye em 31 de Outubro de 2018, 05:27
Ainda há quem perca tempo o ver as suas entrevistas.  :rir:
E depois queixem-se de pesadelos

xiribiti

Já vi que os cartilhados hoje tiveram de fazer o turno da noite. Mas umas horas extras sabem sempre bem

diego040675

Bom dia
Que bela noite de sono.
Já vi que não perdi nada, como já esperava
Obrigado, e bom trabalho

Lopes1986

Uma vergonha pegada do inicio ao fim da entrevista.

Aldrabices atras de aldrabices e respostas sem pés nem cabeça.

Gostava também deixar uma palavra aos meninos pagos para defender esta merda...os BENFIQUISTAS estimam muito que se fodam todos, seu bando de bosta...

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 31 de Outubro de 2018, 04:29

Se eu pudesse escolher?

Júlio Machado Vaz.

Semper_SLB

Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 06:09
"Por minha vontade, garanto que será o treinador até final do contrato."

Esta é a frase chave.

Em Maio, quando RV tiver a ser confirmado no PAOK de Salónica, LFV dirá: "Foi vontade do Rui experimentar uma nova liga e não lhe iamos cortar as pernas".

Com o Porto a festejar o bi...