Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:19
Aquela de não ler os mails e assinar de cruz, por favor...
Imaginem os "phishings" que esse homem já não teria tido.
Toda a sua fortuna pessoal ainda acabaria numa conta russa de Bitcoins do Rui Pinto!
Areia, Areia e mais Areia !
Em Vieira, a sua vocação para a construção civil manifesta-se quando menos se espera.
Ele não sabe exprimir-se...nessa matéria nem é ele que decide...o pedido é feito para a Ana Zagalo...ele nem deve ver os e-mails de pedidos de bilhetes isso acredito entre uns cem e-mails diários não é trabalho dele dar bilhetes sabe lá ele...

Não eram só pedidos de bilhetes, aí ele este bem.
O problema foi quando o Martins o inquiriu sobre possíveis mails do Adão Mendes...
Não sei se repararam...

Vianense

Estou farto de ti Luís, de ti e dos teus assalariados...

alfredo

Citação de: rp em 31 de Outubro de 2018, 09:27
Ao contrário da maioria até gostei da entrevista.
Disse que se demite se os casos judiciais tiverem pingo de verdade, isso para mim era o mais importante de ouvir, diz que já não vendemos craques por 15/25 milhões e que vamos ter equipas mais competitivas graças a isso é por fim deixa no ar o regresso de JJ para o lugar de Rui Vitória, quanto a mim um claro upgrade na maneira de jogar do Benfica. A manter o que disse não estou assim tão pessimista.

acreditas no pai natal, hmm?

Joaquim Ferreira Bogalho

O mais assustador é a falta total conhecimento do que é futebol. Ele não percebe que despedir um treinador não por em causa o projecto dele representa somente que o funcionário não cumpriu objectivos. Ele não percebe nada do que se passa dentro das quatro linhas se estamos a jogar pior ou melhor nem que plantel o Vitória tem e não consegue tirar rendimento dele...e muito mais não percebe. Mas fala com a prepotência de quem sabe tudo. Resultados menos bons...os resultados não tem sido menos bons tem sido horríveis no último ano e meio e adivinháveis para quem via o Benfica jogar.

Cor_rubrum

Disse que se demite se os casos judiciais tiverem pingo de verdade, isso para mim era o mais importante de ouvir, diz que já não vendemos craques por 15/25 milhões e que vamos ter equipas mais competitivas graças a isso, por fim deixa no ar o regresso de JJ para o lugar de Rui Vitória, quanto a mim um claro upgrade na maneira de jogar do Benfica. A manter o que disse não estou assim tão pessimista.

Quer dizer: fode tudo mas depois demite-se!
É de homem!

amarante

Mas esta sanguessuga foi fazer o que mesmo à televisão??

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:19
Aquela de não ler os mails e assinar de cruz, por favor...
Imaginem os "phishings" que esse homem já não teria tido.
Toda a sua fortuna pessoal ainda acabaria numa conta russa de Bitcoins do Rui Pinto!
Areia, Areia e mais Areia !
Em Vieira, a sua vocação para a construção civil manifesta-se quando menos se espera.
Ele não sabe exprimir-se...nessa matéria nem é ele que decide...o pedido é feito para a Ana Zagalo...ele nem deve ver os e-mails de pedidos de bilhetes isso acredito entre uns cem e-mails diários não é trabalho dele dar bilhetes sabe lá ele...

Não eram só pedidos de bilhetes, aí ele este bem.
O problema foi quando o Martins o inquiriu sobre possíveis mails do Adão Mendes...
Não sei se repararam...

Sim. E na parte inicial apanhado a mentir que o Vitória sabia do Everton depois era que falou dias depois e de certeza absoluta que sabia que horror de resposta e a mentir desvia sempre o olhar

N1c0

O que o Sousa Martins lhe devia ter perguntado era:

"Se Rui Vitória é o homem certo no lugar certo, e que irá cumprir o contrato até ao fim, então admite que a estrutura não lhe deu todas condições necessárias para cumprir os objectivos propostos? E que se algo semelhante suceder este ano então será novamente culpa da direcção?"

Queria ver como descalçava a bota.

blog benficaatemorrer

Disse que se demite se os casos judiciais tiverem pingo de verdade, isso para mim era o mais importante de ouvir, diz que já não vendemos craques por 15/25 milhões e que vamos ter equipas mais competitivas graças a isso, por fim deixa no ar o regresso de JJ para o lugar de Rui Vitória, quanto a mim um claro upgrade na maneira de jogar do Benfica. A manter o que disse não estou assim tão pessimista.
tudo o que escreves aí é prejudicial ao Benfica, TUDO.

quer dizer, demite-se se houver corrupção? pois claro, se for preso não pode ser presidente do clube...

retens as jovens promessas? para quê? para serem orientadas pelo RV? nem eles cá querem ficar...

o regresso do JJ? maior insulto à dignidade benfiquista que alguém poderia cometer.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2018, 09:33

"Se Rui Vitória é o homem certo no lugar certo, e que irá cumprir o contrato até ao fim, então admite que a estrutura não lhe deu todas condições necessárias para cumprir os objectivos propostos? E que se algo semelhante suceder este ano então será novamente culpa da direcção?"

bastava essa pergunta para ele estar ali uma hora a chiar...

Deus Jonas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2018, 09:33

bastava essa pergunta para ele estar ali uma hora a chiar...

Oh Sousa Martins não vale a pena ir por aí sabemos o que queremos

KKT

Consigo lidar com as pessoas a querer o Vieira fora do Benfica mas não consigo ver benfiquistas a pedir JJ de volta. Mau demais..

kramxel²

E tu ainda acreditas nas promessas dele?!

Só por ele dizer que vai fazer algo, não significa que o faça.

kramxel²

Sem qualquer relação, tenho aqui bilhetes premiados do Euromilhões para vender, e garanto que se não tiverem prémio, me demito.

São só 15M€ cada um....