Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2018, 09:00
Ah e ontem confirmou a vinda do outro fdp ao que parece, genial !
Quando esse fdp entrar no Benfica (deve faltar pouco) desligo completamente do Benfica, pelo menos no que ao futebol diz respeito.....

Qual outro fdp? Mais um dragarto, decerto...

Chalana84

ouvir este indigno dizer que o simões mentiu era já per si motivo de demissão.

Cada vez que vejo este individuo a falar so me da revolta e NOJO!

SAI!!!!!!!!!

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

infelizmente com tudo o que se tem passado o indigno não tem hombridade para colocar o lugar a demissão...

Mente descaradamente em 98% das frases que diz, brinca com as cabecinhas oucas dos presidentes das casas do benfica e dos que vivem no medo do "eu ou o caos"....

Sinto tanta mas tanta vergonha alheia pelo que se esta a passar no meu clube!

Quando sera que esta corja consegue ser expulsa do meu tao amado clube!

RUA INDIGNO!

jpcafe

Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 10:20
Citação de: jpcafe em 31 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: Camisola_20 em 31 de Outubro de 2018, 10:11
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:36
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Nota ainda para a forma oficiosa como dá a notícia que o Jesus tá pa voltar.

Que disse ele do JJ?

Ja o aqui disse e repito, até porque isto foi conversa de quem eu tenho como muito credivel. JJ so despede Rui Vitoria no dia que o JJ se demitir do clube actual.

Infelizmente o nosso presidente não sabe mais do que isto. Sair da zona de conforto dele é algo que o ultrapassa.
A escola de treinadores portuguesa nem é a melhor da europa na minha opinião, apesar de continuar a formar bons profissionais, mas para ele só existem uns 4 ou 5 treinadores no mundo.

Tens hoje bons treinadores e muito promissores que não tinhas noutros tempos.

Tens Leo Garden, Paulo Fonseca, Março Silva e até o emergente Abel.

Trazer Jorge joelhos agora era a prova cabal de que o Vieira esta senil e ultrapassado.

Tanto fala da formação e do Seixal e vinha logo trazer de volta um gajo que nunca soube aproveitar a formação do Benfica?!?

Do lote de portugueses sim, embora tanto Leonardo Jardim e Paulo Fonseca no meu entender não são promessas mas certezas, principalmente o primeiro.

Sim sim sem dúvida.

O jardim então fodasse é a cara chapada do projecto de formação do clube.

capelada

xiribiti

Citação de: alfredo em 31 de Outubro de 2018, 09:28
Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:20
Há o Eusébio e os outros.
incrível!
nisso vê-se o valor que dá aos companheiros de eusébio, e mesmo a todos que seguiram...
Ele sabe lá quem eram os outros

Lopes1986

Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2018, 10:19

:-X

Para mim foi uma das maiores faltas de respeito para com aqueles que tornaram este clube enorme...

Como é que um boneco daqueles pode dizer uma barbaridade assim.

jesusdread

No capitalismo quem melhor engana sai vencedor...
Mesmo os maiores defensores de Vieira percebem hoje que mentiu durante estes 15 anos e resultou. Continua como presidente e tem tido relativo sucesso.
Agora só acredita na radio, na Europa, nas não vendas quem quer

xiribiti

crodrigues

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

Mas qual aventureirismo? É assim tão dificil sair da zona de conforto? O que seria do mundo se ninguém ousasse mudar o que quer que seja?
Querem um Benfica que só pode ambicionar lutar taco a taco o Porto pelo tugão, quando na verdade podia terraplanar Contumil ano sim e ano sim, e um dia talvez fizesse uma gracinha na Europa?
Se tiveres 20 pontos de avanço na Liga é muito fácil meteres a carne toda na Europa.

El Tacuara

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

Respeito que tenhas essa opinião, mas não posso estar mais em desacordo.

giiin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:19
Aquela de não ler os mails e assinar de cruz, por favor...
Imaginem os "phishings" que esse homem já não teria tido.
Toda a sua fortuna pessoal ainda acabaria numa conta russa de Bitcoins do Rui Pinto!
Areia, Areia e mais Areia !
Em Vieira, a sua vocação para a construção civil manifesta-se quando menos se espera.
Ele não sabe exprimir-se...nessa matéria nem é ele que decide...o pedido é feito para a Ana Zagalo...ele nem deve ver os e-mails de pedidos de bilhetes isso acredito entre uns cem e-mails diários não é trabalho dele dar bilhetes sabe lá ele...

Um inidividuo presidente de um clube que move centenas de milhoes deve receber centenas de emails, para n falar nos anexos e folhas para assinar. N fazia mais nada. Como e' obvio tem pessoas de confianca que lhe passam as coisas e ele assina de cruz.

Almareado

MitroGlicerina

Com malta tipo Laurent Blanc livre, não percebo Jesus ser a prioridade, mas isto sou eu.

zema

Ontem fiquei a saber que afinal nao devo ser do Benfica...ja nao bastava os valores que estao alterados, agora quer-me fazer querer que ha 17 anos nao existia Benfica...que quem naasceu ha 17 anos para ca se habituou mal...

Parecr que o belem nao é pioneiro.

Outra nota, que amadorismo atros do dep de comunicacao. Mete o presidente nas mais de um jornalista que esta desde o inicio na guerrs movida ao Benfica, foi ali que comecou a saga dos vouchers e do kit Eusebio repetidas ate a exaustao
O que ele tentou nao foi entrevistar, procurou apanha-lo em falso em direto em processos que estao entregues à justica.

Para a proxima ponham o blind zero ou o jmarques a entrevistar...

Ai Benfica o que fizeram contigo

ARRG

Citação de: MitroGlicerina em 31 de Outubro de 2018, 10:27
Com malta tipo Laurent Blanc livre, não percebo Jesus ser a prioridade, mas isto sou eu.
Os amigos estão primeiro.