Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 13:21
Bruno Costa Carvalho a tecer loas à entrevista do Vieira.

;D Marinho 2.0

Quando não os consegues vencer... junta-te a eles.

Este filme já é velho.

JPSilva

Citação de: JUST4FUN em 30 de Outubro de 2018, 22:24
Ele não ia dizer que vai despedir amanhã o RV na TVi.
Ficava-lhe mal.

Jà vi muitas situações similares onde os presidentes depositam « total confiança » e passado 2 dias são despedidos.

Aguardemos.

Já viste mas não foi de certeza o Vieira. Depois de Fernando Santos o homem ficou traumatizado

xiribiti

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 13:21
Bruno Costa Carvalho a tecer loas à entrevista do Vieira.

;D Marinho 2.0

Quando não os consegues vencer... junta-te a eles.

Este filme já é velho.

Ele não respondeu áquela pergunta de quantos anos era preciso ser opositor para ter direito a tacho na estrutura, pois não? :(

Maka

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

Cobblestones.

xiribiti

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: JUST4FUN em 30 de Outubro de 2018, 22:24
Ele não ia dizer que vai despedir amanhã o RV na TVi.
Ficava-lhe mal.

Jà vi muitas situações similares onde os presidentes depositam « total confiança » e passado 2 dias são despedidos.

Aguardemos.

Já viste mas não foi de certeza o Vieira. Depois de Fernando Santos o homem ficou traumatizado

E então para não repetir o erro decidiu traumatizar-nos a todos :tomates:

Eoburrosoueu

Citação de: ricmarkes em 31 de Outubro de 2018, 13:02
Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2018, 12:58
https://www.facebook.com/2187195564655234/videos/741066832895952/

Mais um traste ao serviço do Benfica. Sabe tudo, vai dizer tudo, mas nunca diz nada.

Ainda havemos de ver este clube limpo de Guerras e Boaventuras. Esse dia há-de chegar.

Eu cá estou a adorar a operação Borboleta Azul da PJ.

L1968

giiin

Citação de: Maka em 31 de Outubro de 2018, 13:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:19
Aquela de não ler os mails e assinar de cruz, por favor...
Imaginem os "phishings" que esse homem já não teria tido.
Toda a sua fortuna pessoal ainda acabaria numa conta russa de Bitcoins do Rui Pinto!
Areia, Areia e mais Areia !
Em Vieira, a sua vocação para a construção civil manifesta-se quando menos se espera.
Ele não sabe exprimir-se...nessa matéria nem é ele que decide...o pedido é feito para a Ana Zagalo...ele nem deve ver os e-mails de pedidos de bilhetes isso acredito entre uns cem e-mails diários não é trabalho dele dar bilhetes sabe lá ele...

Então para que é que os recebe?

Recebe porque como em qq empresa tem de haver um rasto. Alguem tem de dar autorizacao. Ou pelo menos estar em cc.

Maka

Citação de: ff77 em 31 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: slb_0793 em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: ff77 em 31 de Outubro de 2018, 10:31
Citação de: slb_0793 em 31 de Outubro de 2018, 10:29
Vejo muita gente confiante, eu quero ver que clube é que este homem nos vai deixar.
Adoro estas frases feitas.
Uma questão: Se ele saísse hoje do Benfica que clube deixaria?

Pois eu não sei, tu sabes?
Não sabes que clube tens hoje? Ou achas que toda a informação existente é mentira, nomeadamente contas publicadas na CMVM, prospectos de EO, contas do clube apresentadas nas AGs, etc..

Não seria a primeira vez, nem a última. Tanto nacional como internacionalmente, tanto empresas deportivas como não-desportivas: o que não falta são contas marteladas. Desde a Lehman Brothers ao BES, desde a Porto SAD à Sporting SAD.

Essa tua crença cega nas "contas", na CMVM, nos "prospectos"......é enternecedora.

Maka

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 10:20
Adoro o sonho de conquistar da champions, e depois dizer que quer manter o RV  ;D

O gajo que em 12 jogos perdeu 10  :estrelas:

Vocês acreditam em tudo...

O homem não quer manter o treinador mas também nunca iria assumir isso em público. Ainda por cima sendo ele amigo do Vitória.

O RV vai acabar por sair mas duvido que seja a meio da época. Vão tentar impingir o RV a algum clube para não pagarem indemnização. O Vieira olha muito para os bolsos nessas situações.

De génio. Desbarata dezenas de milhões com derrotas na Champions, desvaloriza jogadores......só para não pagar 1 ou 2 milhões de indemnização ao Professor.

É o que se chama "penny wise, pound foolish".

hertz

E quando o Sousa Martins lhe perguntou se comprometeu o penta por causa daquelas vendas todas e ele vem dizer que só perdemos porque houve azar a sofrer aquele golo do Herrera?

:rir:

Hogwinter

Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2018, 12:09
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2018, 12:02
Foi mais do mesmo.
Ideias fortes:

- Rui Carlos é até ao final do contrato (se bem que fiquei com algumas reservas);
- JJ regressar é capaz de não ser utopia;
- A formação será aposta... as vendas também;
- Óbvio que mentiu sobre as cartilhas, as claques e...sobre Ferreyra;
- Samaris, Varela, Lema e Zivkovic devem ir à vida deles (Salvio renovará e o talentoso sérvio continuará a penar);
- Jonas queria sair, só que não, família e tal...queria ver-se livre do Rui Carlos, é o que é;
- Pedras da Calçada, reerguemos o Benfica e o Simões que se fod. .

- O Rui vai sair, se em Dezembro, ou no final da época logo se vê, mas sai, e estão a fazer-lhe a cama.
- O sucessor vai mesmo ser o JJ, depois de o Vieira ontem ter dito que não lhe fechava a porta , hoje no Jogo ele elogia o Vieira , portanto 1+1=2
- Plenamente de acordo com as apostas e vendas.
- Ferreyra , se o JJ chegar em Janeiro não vai a lado nenhum.
- SE JJ voltar o Zivkovic fica, tal como o Sálvio.

- Sim o Jonas não pode com o RV

Tudo certo à excepção das vendas.

O homem disse claramente que o Benfica agora quer reter os jogadores e não vai vender ninguém do núcleo duro.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 31 de Outubro de 2018, 10:44
Estou a ouvir uns senhores na casa dos seus 60 anos, benfiquistas, a falar de futebol.

E ja ouvi da boca de um deles o seguinte, "Leonardo Jardim? Nem pode ser hipotese. As equipas dele jogam pouco a bola e jogam muito recuadas. É muito na base do jogar para o resultado."

Eu fico completamente incredulo como alguem do Benfica que é treinado pelo Rui Vitoria diz uma merda destas sem ser no gozo.

Porque é que achas que este tipo ganha eleições?
Ele e os outros demagogos como ele por este mundo fora.

kramxel²

van33

Citação de: hertz em 31 de Outubro de 2018, 13:44
E quando o Sousa Martins lhe perguntou se comprometeu o penta por causa daquelas vendas todas e ele vem dizer que só perdemos porque houve azar a sofrer aquele golo do Herrera?

:rir:
é parvo, até porque todos sabem que perdemos esse jogo porque EU fui ao jogo e não o devia ter feito