Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Novembro de 2018, 05:42
Interrompo as minhas férias para dizer o seguinte:

O presidente foi avisado por meio mundo que continuar com o RV esta época era um erro tremendo.

O presidente, que se gaba de nada perceber de futebol, manteve o treinador contra todas as opiniões em sentido inverso.

O presidente foi alertado em AG (inclusivamente por mim) que o despedimento imediato do treinador poderia salvar a época do ponto de vista desportivo mas também financeiro.

O presidente foi, na época passada o grande responsável por não termos conquistado o penta campeonato.

A arrogância do presidente, a sobranceria, o dar por adquirida a reeleição, fá-lo cometer erros atrás de erros. Do ponto de vista da gestão desportiva LFV (e é extensível a DSO) são perfeitos incompetentes. É penoso para quem vê bola com olhos de ver assistir às decisões que são tomadas por esta dupla.

LFV que, reitero, se gaba de nada perceber de futebol, insiste em ter a decisão de contratar uma das figuras mais importantes de toda a actividade da SAD: o treinador da equipa de futebol.

LFV vive agarrado a uma ideia ridícula que ele próprio criou sobre o despedimento de Fernando Santos. Alguém tem que lhe dizer que o erro não foi despedir o Fernando Santos, o erro foi contratar o Fernando Santos, que nunca teve qualidade para ser treinador do Benfica.

LFV acha que as circunstâncias em que se encontra RV neste momento são as mesmas em que se encontrava JJ quando decidiu continuar com ele. Porque LFV jamais saberá distinguir um bom treinador de futebol de uma caricatura disso mesmo.

LFV é o responsável ÚNICO por este descalabro. É a sua arrogância e a sua teimosia que estão a atirar o Benfica de volta para o abismo.

Se a decisão for a de manter o treinador até final da época, LFV terá de pagar nas urnas ter oferecido 2 campeonatos seguidos ao adversário. Sim, porque é disso que se trata. Oferecer campeonatos.
Muito bem escrito. Acrescento apenas que LFV não é o único culpado. O Benfica está cheio de sócios e adeptos para quem LFV é intocável e o Benfica acaba quando LFV decidir ir embora. Exigência = 0. Eu já desisti de argumentar com os Benfiquistas que conheço. Incapazes de reconhecerem que menos cegueira e mais contestação tornariam o Benfica mais forte e LFV mais preocupado e atuante. Admiro-te o Benfiquismo e coragem (na AG)

bmuc79

Btv já não pago há 1 ano, red pass esta época não há para ninguém, jogos ao vivo depois da pré CL recuso-me a ver e só continuo a pagar aa quotas porque amo este clube e quero garantir que daqui por dois anos tenho votos para te pôr no caralho!

CheGueBorges

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Assim como fizeram uma votação para o RV no forum, façam uma para o Vieira

vão ver que a carneirada ainda é grande :disgust:
Gostava de ver essa votacao, acho que aqui a grande maioria quer Vieira fora mas noutros meios e no geral a carneirada sim ainda e' grande!!!

Transformer

Bom post do Lecter.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Dudek

As televisões dos clubes só são boas para 2 coisas: maior visibilidade para a formação e modalidades. De outra forma era difícil a quem é de longe de Lisboa poder seguir o clube...

De resto, são uma merda, que só serve para fazer campanha a favor das direcções que estejam em vigor nos respectivos clubes.

A actividade devia cingir-se a: modalidades, formação e programas tipo o Vitórias e Património, de homenagem à história do clube e aos atletas que nos fizeram grandes.

Jack Bauer

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 10:06
Citação de: luis___alex em 03 de Novembro de 2018, 09:55
sejam sinceros

quantos de vós ja pensaram que isto é propositado e sabotagem interna?

é que já é dificil dizer que é só incompetência

eu não tenho dúvidas

Os jogadores querem lutar por titulos.

Os jogadores querem alguem que perceba de futebol.

Os jogadores andaram com a equipa as costas e uniram se. Não da mais.

Continuar com o atual "treinador" é inacreditável.

Para alguns jogadores, nunca tiveram um "treinador" tão mau.

Menino de Ouro RS

So vai a baixo quando aparecer alguem com nome para lhe fazer frente

bmuc79

Humberto, larga o tacho na FPF e anda pegar neste clube!

Camisola_20

Esta na altura de alguem se mexer mesmo para fazer cair o Luis Filipe Vieira que é neste momento, e uma vez que não muda de treinador que esta a destruir a equipa, o principal culpado de tudo.

Acabou o tempo dele. Acabou mesmo e ja não pode haver outro caminho que não seja que os socios se mexam e se cheguem à frente para o fazer cair.

MBACANO

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Novembro de 2018, 10:12
So vai a baixo quando aparecer alguem com nome para lhe fazer frente
neste momento nem o Cosme Damião ou o Eusébio nos valeriam para correr com este gajo

Petrov_Carmovich

Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2018, 10:11
As televisões dos clubes só são boas para 2 coisas: maior visibilidade para a formação e modalidades. De outra forma era difícil a quem é de longe de Lisboa poder seguir o clube...

De resto, são uma merda, que só serve para fazer campanha a favor das direcções que estejam em vigor nos respectivos clubes.

A actividade devia cingir-se a: modalidades, formação e programas tipo o Vitórias e Património, de homenagem à história do clube e aos atletas que nos fizeram grandes.

E programas feitos por comediantes a falar de futebol de maneira mais relaxada tipo "Canela até ao Pescoço"? Achas que também não vale a pena? Eu até gostava do "showzinho"  :ashamed:

Kolchak

O campeonato anterior foi oferecido aos porcos, este vai pelo mesmo caminho como mais alguns a seguir. E sabem porquê? Porque os e-mails têm muito que se lhe diga, e que se fossem só os do fórum do clube era naquela, o problema deste gajo, é que lhe apanharam os pessoais e os relacionados com as empresas pessoais. Os do Norte têm este gajo completamente preso pelos tomates

Vitor Abreu

A sério que este embuste foi ao balneário pedir reação aos jogadores? Que tiro ao ladinho. O Ferreyra, o Zivkovic e o Corchia devem ter ficado cheios de pica para reagir.

CheGueBorges

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 10:07

Btv já não pago há 1 ano, red pass esta época não há para ninguém, jogos ao vivo depois da pré CL recuso-me a ver e só continuo a pagar aa quotas porque amo este clube e quero garantir que daqui por dois anos tenho votos para te pôr no caralho!

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 10:07

Same story here!!
Fiz 25 anos de socio este ano...custou-me pagar para o entreposto, mas vai-me saber bem manda-lo embora...

Camisola_20

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Novembro de 2018, 10:15
A sério que este embuste foi ao balneário pedir reação aos jogadores? Que tiro ao ladinho. O Ferreyra, o Zivkovic e o Corchia devem ter ficado cheios de pica para reagir.
Se isso foi verdade, é mais estupido do que parece.