Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrKafafi

Acho que está na altura de usarmos as redes sociais a nosso favor!
Usar as armas de Vieira e desta direcção,digna da Coreia do Norte, para os colocar para fora do Benfica de uma vez, para salvar o clube!

Eu já estou por tudo, este lixo de dirigismo tem de ser afastado do Benfica!

paulomaia1972

Estamos 10 à frente.

Quanto ao futebol, motor do clube, estamos fora da champions, pela 2ª vez consecutiva, estamos a descarrilar no campeonato, após a perda do último.
O mau futebol é o apanágio desta equipa e do treinador.

eaglerp

Depois da entrevista foi esta a resposta que te deram, nem nos tempos do Vale e Azevedo se viu uma equipa tão má sem o minimo de empenho, sem dignificar a camisola que traziam vestida....VERGONHA

areal

Na próxima terça tens 35 mil no estádio....

N1c0

Se não tivesse dado a entrevista à TVI já o teria despedido. Está com medo que lhe mandem as palavras à cara.

proxy09

Tavares SLB

Acordei com uma enorme sensação de vazio e com uma conclusão clara na minha mente. Infelizmente o maior problema do Benfica , não é Vieira , nem o seu pseudo treinador. Infelizmente o maior problema do Benfica somos nós.
Sócios como eu e adeptos que nos deixamos de envolver com o clube de forma participativa. Que achamos que basta ir ao estádio para o nosso redpass ou ter a TV do clube ou mesmo escrever neste blog , que tanto gosto e onde desabafamos , mas que também onde libertamos sentimentos que se calhar devíamos libertar nos sítios certos para de facto fazer a diferença. Tenho 39 anos e dilui nascido e criado no mesmo bairro do Sr. Vieira. E ele sabe tão bem como eu , que noutros tempos um jogo como o de ontem e sim bastava um jogo como de ontem, e não seria nada fácil sair do antigo estádio,pois seria apertado e pressionado. E hoje garantidamente estariam sócios e adeptos nesse mesmo estádio a manifestar as suas opiniões e desagrado. Mas isso acabou. Essa chama que ajudou a fazer do Benfica o grande Clube que é , a transcender-se , a crescer para além dos seus próprios limites acabou. A mística do Benfica nunca foi somente criada pelos jogadores e profissionais do trabalharam no clube. A mística do Benfica foi sobretudo criada pelos sócios e adeptos, que com os seus sonhos, exigência e responsabilidade obrigaram e ajudaram o clube a crescer. Como dizia noutro dia uma antiga glória, eu também sou o Benfica, e por isso peço-vos a todos que lêem este blog, desculpa. Desculpa por não ter seguido as pisadas do meu pai e envolver me a sério , ou pelo menos como sempre devia ter feito, pelo amor que sinto pelo Benfica.   

Mjölnir

joaoaria

Em 15 anos de presidência, só em 2007/08 despediu treinadores.
Vai ser um parto difícil
:disgust:

magoslb

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 11:46

Só se devia era ouvir rolas e a ver se cagavam na tola do prof.

eaglerp

Citação de: proxy09 em 03 de Novembro de 2018, 11:47

Não devia era ter ninguém

Era a melhor resposta que se podia dar a tudo isto: casa vazia, talvez abrissem os olhos

Tr - 17

A única notificação que quero receber é a avisar que fizeste o que um.bom presidente faria e que despediste o incompetente que tens a treinar o nosso futebol sénior.

JoaoPedroLopes

Citação de: proxy09 em 03 de Novembro de 2018, 11:47

Não devia era ter ninguém

Da próxima vez que me ligarem do Benfica para vender alguma coisa, vou-lhes dizer para me ligarem só quando o treinador for despedido.

arfm14

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 11:46
Se não tivesse dado a entrevista à TVI já o teria despedido. Está com medo que lhe mandem as palavras à cara.

Um líder a sério nunca pode estar refém das suas palavras.

Tem que tomar as melhores decisões consoante o contexto, nem que o contexto mude no dia seguinte. Que não é o caso, diga-se...

Os adeptos já deram o sinal há muito, os jogadores deram-no nos últimos jogos. Até os outros patetas da direcção aposto que já o deram há algum tempo.

Não tenho dúvidas que o Vieira está só ou talvez só tenha o lagarto do DSO a minar-lhe o juízo.

O Benfica precisa de sangue novo, não só a dirigir no campo, mas também na direcção. Estão demasiado acomodados. Foi a resposta tardia aos e-mails, é a resposta tardia para contratar jogadores para posições deficitárias, é a resposta tardia para trocar de treinador, etc, etc, etc.

Há aqui um padrão, o padrão do comodismo.

arfm14