Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 17:55
Um amigo meu foi ver o jogo ao estádio.

Afirma a pés juntos que o som do topo sul estava a ser reproduzido no sistema de som do estádio.

Não só para abafar os assobios/protestos no estádio, mas também para a transmissão televisiva.

Não sei se isto é verdade (quem esteve no estádio poderá confirmar), mas imaginem o planeamento disto...

Colocar microfones estratégicamente no topo sul. Combinar com a claque cânticos de apoio constantes, independentemente do resultado.

Ligar esses microfones ao sistema de som do estádio e não só para a TV.

Manipular no som ambiente, para a TV e para o próprio estádio.

Ou seja, a própria estrutura já concebia um mau resultado contra o Moreirense.

A estrutura planeou uma estratégia de manipulação do que se estava a passar nas bancadas.

A ser verdade, é absolutamente intolerável.

A ser verdade, esta Direcção só tem um caminho - a demissão.

Já foi dito isso aqui por mim e por mais pessoas que foram ao estádio.

Isto é demasiado grave.

É mais grave que manter Rui Vitória.

É censura, é manipulação, é querer silenciar os benfiquistas.

Isto tem que chegar á comunicação social.

É demasiado grave.

É um ato planeado, deliberado, pensado.

Isto por si só é suficiente para fazer cair uma Direção.

Os benfiquistas na sua própria casa, foram censurados, manipulados, silenciados.

Acho que a maioria não tem noção da gravidade deste ato.
Não é grave. É gravíssimo. O Benfica tornou-se uma Coreia do Norte.

Barolas

VAMOS PERDER UM CAMPEONATO PARA ESTE PORTO MISERÁVEL! ESTÁS A OUVIR ORELHAS? PARA ESTE PORTO MISERÁVEL!

VOO RASANTE

Os interesses do Benfica não estão a ser defendidos. já se viu que Vitória não vai   por sua iniciativa pôr o lugar a`disposiçao e Vieira não quer ser ele a tomar a decisão de correr com o seu amigo, por isso o Benfica está  a ser lesado. e quanto mais tempo passar mais fragilizado ficará o clube.

pasfomp

Citação de: Motörhead em 03 de Novembro de 2018, 18:43

Afirma a pés juntos que o som do topo sul estava a ser reproduzido no sistema de som do estádio.

Não só para abafar os assobios/protestos no estádio, mas também para a transmissão televisiva.

Não sei se isto é verdade (quem esteve no estádio poderá confirmar), mas imaginem o planeamento disto...

Colocar microfones estratégicamente no topo sul. Combinar com a claque cânticos de apoio constantes, independentemente do resultado.

A estrutura planeou uma estratégia de manipulação do que se estava a passar nas bancadas.

Isto é demasiado grave.

É demasiado grave.

Os benfiquistas na sua própria casa, foram censurados, manipulados, silenciados.

Num regime totalitário ficar em casa nunca pode ser opção. Há que fazer cair os filhos da p#!@ contestando no estádio

Pagost

Deve estar entretido a ver o "seu" porto a jogar a na Madeira, e a pensar, hejehe mais 1 ano campeão e a passos largos da recuperação financeira via champs, e manda msg ao pintinho, sou ou não sou um bom infiltrado, um digno dragoun de oiro

anselmoslb

Citação de: RedSinde em 03 de Novembro de 2018, 13:33
Este "ditador" afirmou na tvi que o Benfica é dos sócios... então que ouça os sócios e ponha na rua esta amostra de treinador!

Ele quando disse isso não era para ser levado a sério.

GengisKhan

Enquanto este gajo não fizer nada para mudar de forma estruturante, e a mudança tem de ser real e não apenas para calar AGs ou encher capas de jornais, o Benfica não sairá desta mediocridade.

Isto de fazer escolas, universidade e rádios ou aumentos do centro de estágio vale zero se o clube não tiver competência a gerir a sua maior atividade, o Futebol.

Já não culpo o RV, esse é só um das razões desta incompetência instalada a gerir o futebol do Benfica.

Vir à TV falar de ganhar títulos europeus ou dominar o futebol português nos próximos 10 anos, vale ZERO, se não fizeres nada para fazeres o que queres.

Entrega a pasta a quem sabe, e dá espaço e capacidade para essa pessoa entregar trabalho.

mojo_j0jo

Citação de: Motörhead em 03 de Novembro de 2018, 18:43

Isto é demasiado grave.

É demasiado grave.

Pah foi horrível, eu estou sentado mesmo debaixo de uma coluna... para além de ter que ver o Benfica a chupar 3 ainda tive que levar com disco riscado dos NN como se fosse um idiota.

Se aquilo era "live" então o microfone era onde esta meia dúzia de gajos, porque a claque passou maior parte do tempo quieta sem fazer grande coisa e eu tinha sempre musiquinha em cima.

Eu que sou do piso 3 da red power mal conseguia ouvir os diabos, que normalmente se ouve bem, à pala dessas colunas. Não sei qual foi a ideia, mas se era abafar os assobios e a contestação correu-lhes muito mal.

Se querem dar eco aos vendidos que instalem lá uns megafones virados para a bancada que é o que normalmente fazem em qualquer estádio do mundo, agora nas colunas do estádio, puta q pariu foi uma cagada monumental. Mantêm essa merda, e vou ter que mudar de lugar no estádio para sítio qualquer q não tenha uma coluna mesmo em cima da minha cadeira.

magoslb

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:36

Se calhar foi: eh pá, olha aqui, não ligues aos gajos que estão a dizer verdades sobre ti, mas aqui no SB há pessoal meter esta táctica, o que achas? Assim dará para ganhar ao colosso moreirense?

Jar Jay

guizuca

Anda a perder de propósito.
Deve estar avisado.
Ninguém é tão incompetente.

cipri_slb

Absolutamente inarrável como vai manter o treinador depois de perder em casa com o Moreirense.

emune

A burrice e a vergonha têm limites.

Em que universo paralelo vive a gente da direcção para entender que com este treinador não vamos a lado NENHUM!

Qual a explicação para tanta idiotice ?

Ter dito na TVI que mantinha o treinador em  qualquer cenario? É isso ?

Bora perder com o Ajax e empatar com o Tondela e depois ? Siga a banda , coise Fernando Santos?

Ide gozar com o real caralho! Nós é que sofremos com esta merda e andamos de rastos e andam estes gajos a fazer que fazem.

Vamos pá frente com a assembleia por favor, quem apoia este Benfica, não pode estar a falar a sério.

Só se vê merda, cheira a merda, sabe a merda e há quem diga que não estamos na merda!

Salvem-nos desta gente caralho!

RUA DAQUI PRA FORA!

Godescalco

Boa tarde, meus súbditos.

Como estamos de revolta hoje, hum?