Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: VitorFernando em 04 de Novembro de 2018, 09:44
Portanto a única maneira de despachar o incompetente é chegar às 5 derrotas seguidas?

Que padrõezinhos elevados camarada, isso é que é exigência.

Esperemos que 5 sejam suficientes :-X

Patton

Alexandre1976

Então, dormiste que nem um anjolas depois da vitoria do teu clube ontem na Madeira,aldrabão andrade. O que te estragou o fim de semana perfeito fou o teu clube ter sido encavado no basket e no hoquei. Trafulha.

xiribiti

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: Nrm2018 em 04 de Novembro de 2018, 10:21
Cada vez tenho menos dúvidas que andamos a perder de propósito , só para ninguém chatear e andar a vasculhar os podres dos vigaristas que temos na direção

Está a oferecer de bandeja campeonatos e taças ao FÊCÊPÊ porque acha que assim assegura a sua liberdade e a continuação das suas negociatas.

ESTUPOR.
Mas vai acabar PRESO.
E eu agora já só me satisfaço se o vir sair algemado.

Que esse dia chegue em breve!!

a13263

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 12:08
Cada vez tenho menos dúvidas que andamos a perder de propósito , só para ninguém chatear e andar a vasculhar os podres dos vigaristas que temos na direção

Está a oferecer de bandeja campeonatos e taças ao FÊCÊPÊ porque acha que assim assegura a sua liberdade e a continuação das suas negociatas.

ESTUPOR.
Mas vai acabar PRESO.

Parece ser a nossa única salvação.

xiribiti

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: El Tacuara em 04 de Novembro de 2018, 11:22
Há mais de dois anos, que venho a dizer que este, é o pior presidente da história do SLB (tirando o Vale pelos motivos conhecidos) e que o Rui é o pior treinador, de longe, que alguma vez passou pelo SLB.

É a chamada dupla de merda.

Só digo, tivesse o VA ido pelos caminhos do betão, e a gestão e ambiente vividos seriam muito similares. Só se vê artolices, esquemas, amiguinhos e seguidistas que caminham ceguinhos atrás do Messias. E quem estava a ver a peça que o presidente era e se manifestava, passava a vida a ser acossado e ameaçado.

Tirando que houve o euro 2004 e uma trupe do betão se montou num belo negócio, o resto do ambiente e tipo de acção não diverge muito.

O vale só caiu porque ousou enfrentar a olivedesportos. Não é à toa que este foi logo a correr para os braços deles, e quando já estavam na valeta a estrebuchar, voltou  a ir a correr ajudá-los a reerguerem-se.

Mas hey, as pedrinhas da calçada.

Um mentiroso , aldrabão e vigarista do pior.

joao_manike

Se o RGS tiver que ser o Vilarinho do Vieira, assim seja.

Xanghai

Ainda estou a espera da renovação do João Félix... para se ter noção do quão mentiroso é este senhor.

N1c0

Neste momento é aquele gajo que está em sentido contrário na autoestrada e a chamar maluquinho a todos os outros condutores

tmsdiogo

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 12:08

ESTUPOR.
Mas vai acabar PRESO.

Infelizmente esse dia só chegará depois de perder umas eleições.

jonas_pistolas

Então Luís Filipe Cimento? Não queres despedir o amigalhaço rui derrotas? Assim vais tu de vela também, e muito bem já que um clube como o Benfica não pode viver só da construção

CFC

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 11:17
Façam como eu e comentem o Facebook do clube. Qualquer post é usado para rasgar esta política miserável.

Parecendo que não, desgasta-os porque sendo o que for que colocam,  fica lá guardada a contestação.

E é muita malta a fazer o mesmo. Nos lenços brancos conseguiram omitir de forma vergonhosa, aqui não conseguem.
Somos 2. O ruído vai ser tanto que vão ceder. Para já, começaram por apagar um post, mas não vão poder apagá-los todos.

P311

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 11:17
Façam como eu e comentem o Facebook do clube. Qualquer post é usado para rasgar esta política miserável.

Parecendo que não, desgasta-os porque sendo o que for que colocam,  fica lá guardada a contestação.

E é muita malta a fazer o mesmo. Nos lenços brancos conseguiram omitir de forma vergonhosa, aqui não conseguem.

Já tinha reparado nisso no facebook.

Há uns tempos, cada vez que alguém criticava a fraude, apareciam logo 2 ou 3 pessoas a criticar. Agora, em cada 10, aparece uma "Rosa Maria" ou uma Avó Lurdes a tentar amenizar.

Está tudo farto e, felizmente, cada vez mais pessoas começam a reclamar.

Mzungo

Citação de: afonsolqr em 04 de Novembro de 2018, 12:05
Os benfiquistas precisam de pessoas com quem se identifiquem, que olhem com admiração, que sejam ídolos, principalmente os "novos" benfiquistas, crianças que cresçam com o sentimento de amor pelo clube que nos tivemos quando éramos crianças.

Eu cresci num período negro do Benfica, vi o clube a cair com o Vale e Azevedo, vi o Benfica a levar 7 do Celta e vi o Benfica a ficar em 6o. Sei o que sofri, eu era miúdo e chorava com as derrotas do Benfica (que na altura não eram assim tão poucas). Ainda assim, tinha os meus ídolos, o Rui Costa e o Nuno Gomes que tinham ido para Itália, o JVP que depois lhe fizeram o que fizeram... Não foi fácil! Mas depois veio o Simão, fomos campeões e todas as memórias negativas ficaram enterradas no passado. Foi preciso mais um tempo para voltarmos a ser campeões mas ainda assim tivemos alguns momentos de glória na Europa (a vitória em Anfield é algo que quem viu nunca vai esquecer o sentimento)

Goste se ou não, com o Jesus vivemos bons momentos, fomos 2 vezes a uma final europeia, ganhamos campeonatos, jogávamos bom futebol. Obviamente que o Jesus teve muitos erros, fomos humilhados em casa pelo Porto, empurrou uma lenda do clube, fazia um teatro gigante em várias situações... Mas a verdade é que o benfiquismo estava vivo, as pessoas iam ao estádio apoiar, as pessoas iam ao café e só se falava em Benfica...

Hoje em dia sinto o benfiquismo morto, à imagem do seu presidente e do seu treinador. Pessoas sem ideias, gastas, sem chama... Onde estão as nossas épicas noites europeias? Onde está a alegria contagiante? Onde está a chama imensa?

Estes 2 senhores estão nos a tirar isso tudo. Neste momento custa me ser do Benfica. Não há ídolos porque até a esses tiraram a magia toda.

Cheguei a ter épocas em que sendo de Coimbra fui a quase todos os jogos em casa do Benfica, fui a jogos fora no norte, fiz viagens para ir ver o Benfica ao estrangeiro...

Nem disso tenho vontade de fazer hoje.

Metam BENFIQUISTAS à frente do BENFICA, voltem a acender a chama que há muito se tem vindo a apagar. Tragam o nosso clube de volta!

Excelente post! Subscrevo...