Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2018, 09:51
O Boto, com a última entrevista, arruinou de vez as reduzidas hipóteses da vinda do Paulo Fonseca (e dele próprio) para o Benfica. Um nome para riscar.
Cada vez mais Luis Filipe Vieira tem apenas um nome alternativo que todos já sabem.
É que para essa múmia só existem dois treinadores...
Equacionar o regresso daquele a quem mandou porta fora do clube por estarmos todos fartos dele e por ele não ter o perfil para lidar com a formação e que para além do mais se enfiou acintosamente no clube rival, é de quem não percebe nadinha de nada e deverá ser corrido do clube como foi Vale e Azevedo.

O Boto já veio dizer que não disse nada do que tentam passar e que aproveitaram a tradução para terem liberdades criativas

Ainda bem... Mas isso não mudará nada infelizmente...
A história do Felipe Coutinho e do Dembelé será no entanto verdadeira, a tradução dos nomes não está em causa. Os contornos e contextos é que poderão ser outros, mas o essencial está lá...

MitroGlicerina

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 09:27
Regresso do JJ, por si só, é mais um escarro na cara dos benfiquistas. Esperar 2 meses por ele, comprometendo o que resta da época, é querer mal ao Benfica. E quem quer mal ao Benfica não pode estar no Benfica.
Concordo que não é por estarmos na merda que podemos voltar a cometer no erro de pensar que é "Jesus ou caos", especialmente apostar num treinador que desde que saiu, teve apenas 1 época em que praticou bom futebol, seguida de 2 de futebol sofrível. Há muito treinador competente aí por fora que é melhor escolha do que o Jesus, só é preciso o Vieira sair da sua zona de conforto.

Dito isto, não me surpreende nada a vinda do homem tendo em conta que o Vieira o adora.

Pedro Nunes 28

Regresso do JJ, por si só, é mais um escarro na cara dos benfiquistas. Esperar 2 meses por ele, comprometendo o que resta da época, é querer mal ao Benfica. E quem quer mal ao Benfica não pode estar no Benfica.
Se esse fdp voltar ao Benfica irei deixar de ver o clube que AMO desde que nasci !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 10:03
Se esse fdp voltar ao Benfica irei deixar de ver o clube que AMO desde que nasci !

Te prepara cara...

SLBenfica1904

Viste os lenços brancos na bancada dirigidos a ti, sabotador?

Vais cair...

ricardofslp

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2018, 09:51
O Boto, com a última entrevista, arruinou de vez as reduzidas hipóteses da vinda do Paulo Fonseca (e dele próprio) para o Benfica. Um nome para riscar.
Cada vez mais Luis Filipe Vieira tem apenas um nome alternativo que todos já sabem.
É que para essa múmia só existem dois treinadores...
Equacionar o regresso daquele a quem mandou porta fora do clube por estarmos todos fartos dele e por ele não ter o perfil para lidar com a formação e que para além do mais se enfiou acintosamente no clube rival, é de quem não percebe nadinha de nada e deverá ser corrido do clube como foi Vale e Azevedo.

O Boto já veio dizer que não disse nada do que tentam passar e que aproveitaram a tradução para terem liberdades criativas

Ainda bem... Mas isso não mudará nada infelizmente...
A história do Felipe Coutinho e do Dembelé será no entanto verdadeira, a tradução dos nomes não está em causa. Os contornos e contextos é que poderão ser outros, mas o essencial está lá...

Sim que houve oportunidade mas quando eram muitos novos (16/17 anos) e que já aí pediam muitos milhões e na altura não se quis correr o risco.
Ele já falou sobre isso até já disse o mesmo sobre o Hazard por exemplo. Recomendou a contratação aos 16 anos mas percebeu perfeitamente porque não se contratou

jnobre

Andamos a perder a oportunidade da total hegemonia do futebol portugues e ter uma presença a nos grandes palcos europeus  por caprichos desportivos do Vieira. Parece me claro. Oiço, leio que o Rui Costa queria outro treinador, do que conheco do trabalho do Rui Costa, do que ele pensa, parece me claro que ele não queria o Rui Vitoria. Um treinador que seria sempre um enorme risco, olhando para o futebol que as suas equipas anteriores praticavam nota-se que era um treinador mediocre. Optou-se por ele, nao sei bem porque, talvez porque é o perfil que o Vieira goste. Discreto, fala portugues, acena sempre com a cabeça, trabalha com os jogadores que lhe dão, barato. Toda um provincianismo que não se adequa a um grande clube. Parece me ser por estes motivos que o Vieira o quis. Péssima ideia, primeiras epoca foi a reboque do anitgo treinador.
É de agora, já são epocas sem fim com erros crassos do Vieira no que toca ao futebol. Ele assume que não percebe mas quer controlar, não delega. O Rui Costa opina mas não decide nada, parece me. Estou farto, sinceramente, os erros sao sempre os mesmos, não conseguimos consolidar o Benfica. Cansado da falta de noção desportiva do Vieira e do seu autoritarismo. Não aceito uma sociedade autoritária, como tal também não aceito este Benfica não democrático.  O vieira suga qualquer tipo de concorrência/oposição, não consigo compreender como não há nenhuma voz credivel a fazer oposição ao Vieira. Até os NN cantam o fado que o Vieira quer ouvir. É urgente uma oposição com os valores do Cosme Damião. Urgente!

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 10:03

Te prepara cara...
Eu sei Ghost...aliás sei desde Setembro para aí !

Greis

Fala-se em dimensão europeia e nem sequer se coloca a possibilidade de treinadores estrangeiros para o Benfica.

MitroGlicerina

Citação de: Greis em 05 de Novembro de 2018, 10:08
Fala-se em dimensão europeia e nem sequer se coloca a possibilidade de treinadores estrangeiros para o Benfica.
Laurent Blanc. Para ontem.

Pedro Nunes 28

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Novembro de 2018, 10:09
O Vieira sabe lá quem é o Laurent Blanc.....

Greis

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Novembro de 2018, 10:09

Luis Enrique

ricardofslp

Se o Vieira não endereçar este processo da forma correta fica claro que ele não tem capacidade para levar o processo que começou até ao fim.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2018, 10:14
Se o Vieira não endereçar este processo da forma correta fica claro que ele não tem capacidade para levar o processo que começou até ao fim.
ele se demora muito a mandar o cavalo de Tróia com o caralho... Vai é cair com ele.... Vai vai.

isaias

Fdx!!! O regresso do Rocinante ao Benfica??
Nem quero imaginar.