Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 10:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 10:41
Mas porque se fala tanto em JJ está manhã?
Porque o correio da manhã noticiou ontem ao final da noite, que tinha como facto adquirido por informações vindas de pessoas dentro do Benfica que o JJ volta em Janeiro, e vem ganhar 5 milhões ano.

Negócio horrível.

Será um barrete de todo o tamanho.

Livrinhos

Faz-me imensa confusão o atual estado de coisas. Ou há muita senilidade ou muito rabo preso.

AG

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2018, 10:51
A notícia do CM a ter algum fundo de verdade, é só mais um atestado de menoridade, de défice cognitivo, de acefalia a todos os adeptos e sócios do Benfica por parte da "grandiosa" estrutura.
E tem razão. 90% são assim.

brazio

Catedrático é muito mais treinador que RV não é essa a questão.

Aqui é o ciclo que se fechou o Benfica tem de buscar outros patamares e o catedrático não é a pessoa indicada para se dar esse salto.

Voltaríamos aos vícios que tivemos naqueles seis anos mesmo que eventualmente as coisas até melhorassem no curto prazo.

Chairman

Porque o correio da manhã noticiou ontem ao final da noite, que tinha como facto adquirido por informações vindas de pessoas dentro do Benfica que o JJ volta em Janeiro, e vem ganhar 5 milhões ano.
Há negócios burros, mas outros abusam. Só no Benficaa é que se fazem merda destas

Fanatic7

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: winston1904 em 05 de Novembro de 2018, 10:52

Alguém consegue explicar-me o motivo para ser só em Janeiro? Há alguma competição lá na Arábia que impeça uma vinda antes disso?
Pelos vistos é por questões fiscais
Eu pensava é que era por causa da clausula que o JJ tem que o impede de assinar pelo Benfica ou Porto até ao final de 2018, mas não sei se tem essa clausula ou não. O LFV já devia saber pela experiência que tem que o regresso de ex treinadores nunca resulta, com o Camacho foi o que se viu. 

sergio.fil25

O que ele nos está a fazer é criminoso!! Não tem outro nome, e espero que um dia pague a sério por isso.

Strata

Perder 2 campeonatos para este fcp é de uma vergonha do crl...

...a juntar a isso a hipótese do regresso de JJ (que até ver acho que é tanga), é estar mesmo a bater no fundo.

pica_foices

Não acredito que Jorge Jesus venha a ser o próximo treinador do SLB após Rui Vitória (saia quando saia).

Esta notícia e fontes até me parecem mais uma tentativa de preservar/valorizar RV colocando-o em comparação com um treinador que também se fartou de perder.

mop62904

Citação de: pedrompcosta em 05 de Novembro de 2018, 09:15
Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: pedrompcosta em 05 de Novembro de 2018, 09:08
Citação de: joao12soares em 05 de Novembro de 2018, 08:47
Portanto o que está mesmo neste momento em causa é, "ganhar ao Ajax e o RV mantém-se" ou "perder com o Ajax e o RV sai", é isto?????? Isto é real???? Portanto, o BENFICA ganhando ao Ajax todos os problemas ficam resolvidos é isso??????? A sério.....surreal este pesadelo!!!!!!!

Parece que é mesmo isso...ganhamos ao ajax e temos o melhor treinador do mundo... Pqp.... Surreal mesmo... Sem palavras

Não é bem assim, mesmo que tenhamos a derrota frente ao Ajax ainda temos que jogar com o Tondela, e caso nova derrota, talvez o Roy não fique....

Ai ainda é talvez? Mesmo assim não há garantias?... Qtas derrotas e péssimo futebol são necessários? Ainda é preciso bater mais no findo que isto?

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares.

slb1985

Citação de: winston1904 em 05 de Novembro de 2018, 10:52

Alguém consegue explicar-me o motivo para ser só em Janeiro? Há alguma competição lá na Arábia que impeça uma vinda antes disso?
Tem a haver com o número de meses mínimo que tem de estar fora durante um ano para que o rendimento dele não seja tributado cá.

bellini

Vai ser preciso hipotecar tmb a CL para despedir o RV? Que falta de visao, ambição e amor pelo benfica. Não vale nada este gajo, nem benfiquista é.

TeamRocket37

Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Não acredito que Jorge Jesus venha a ser o próximo treinador do SLB após Rui Vitória (saia quando saia).

Esta notícia e fontes até me parecem mais uma tentativa de preservar/valorizar RV colocando-o em comparação com um treinador que também se fartou de perder.

Até o fire meteu like num post de um user dizia que para LVF só existia 2 treinadores RV e JJ.
Acredito perfeitamente que JJ será o novo treinador do Benfica.
E aqueles que não querem de volta, façam como eu, já me habituei a ideia.

mop62904

Citação de: Strata em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Perder 2 campeonatos para este fcp é de uma vergonha do crl...

...a juntar a isso a hipótese do regresso de JJ (que até ver acho que é tanga), é estar mesmo a bater no fundo.

Não é só vergonha é mesmo incompetência.