Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Ontem gostei de ouvir o Pedro Guerra, numa tentativa envergonhada, dizer que não houve contestação, que a BTV não tentou esconder nada, que não se tentou esconder os lenços brancos....

...Como é que este filho da puta ainda trabalha para  Benfica, é algo que me ultrapassa.

Slbsuporter

Dembelé e Coutinho não prestavam pq não davam comissão, mas o pastilhas já pode voltar. Este presidente tem traços de um verdadeiro génio.  :estrelas:

diogoalves

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2018, 10:46
Ontem gostei de ouvir o Pedro Guerra, numa tentativa envergonhada, dizer que não houve contestação, que a BTV não tentou esconder nada, que não se tentou esconder os lenços brancos....

...Como é que este filho da puta ainda trabalha para  Benfica, é algo que me ultrapassa.

Foda-se!! A sério???

Que asco de gajo

Zlatan

É preciso perceber mesmo muito pouco de... tudo, para se equacionar contratar o Jesus de novo.

Mau demais, que seja mentira.

mop62904

Bom dia, estás em grande! Miserável...

iloy

Só è uma questão de tempo, não vão poder esconder tudo isso nos jogos europeus e fora da Luz.

Eagle 0nE

Não gosto, nunca gostei e dificilmente vou gostar da postura e oportunismo de RGS, nunca gostei de pessoas assim. É um político puro, parasita da sociedade, necrófago aproveitador de situações menos favoráveis.

E votava de caras em RGS para correr com estes gajos que neste momento dirigem o clube.

Sim é o meu estado de desespero que me leva a escrever isto.

Como é possível chegarmos a este ponto desportivamente? Como é possível estarmos entregues a um ditador incompetente e sabotador desportivamente? Como é possível? Como?

mop62904

A mãe dele não tem culpa, o culpado tem um rosto e um nome, o Luís.

Alexandre1976

Resmingoso,estás a destruir o Benfica para beneficio teu e dos lacraus que te veneram. Metes nojo.

Lopes1986

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Novembro de 2018, 11:03
Não gosto, nunca gostei e dificilmente vou gostar da postura e oportunismo de RGS, nunca gostei de pessoas assim. É um político puro, parasita da sociedade, necrófago aproveitador de situações menos favoráveis.

E votava de caras em RGS para correr com estes gajos que neste momento dirigem o clube.

Sim é o meu estado de desespero que me leva a escrever isto.

Como é possível chegarmos a este ponto desportivamente? Como é possível estarmos entregues a um ditador incompetente e sabotador desportivamente? Como é possível? Como?

O RGS esta muito longe de reunir as capacidades necessarias (a meu ver) para ser o Presidente do Benfica.

Mas a sua candidatura vai ser fundamental para obrigar o LFV a mexer-se...porque o RGS é tão ou mais porco que o LFV e não tem medo de descer ao nivel deste e da sua propaganda...

Joaquim Ferreira Bogalho

Rui Gomes da Silva não é uma boa opção.

Becken

Já nem o facebook se safa! A propaganda diária para fazer esquecer as derrotas não funciona. Nunca vi tanta contestação a cada publicação. A melhor é a do Krovinovic a dizer que está focado nos treinos. Toda a gente a perguntar:

Quais treinos?

Importante é ser um bom chefe de familia...

Etc.etc.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedSinde

Por haver gente como esta, é que deixei de pagar as cotas... o meu dinheiro não é para encher os bolsos de chulos e dragartos!

JRCosta

Ele trabalha para o Vieira. É mais um a parasitar o Benfica. Sabe lá este o que é ou foi o Benfica...

BenficaSetsFire

Esperar por Dezembro para trazer um treinador novo seria para lá de imbecil, não tem pés nem cabeça, mas até se perceberia se fosse um alvo demasiado apetecível para se desperdiçar a oportunidade e fosse a única altura possível, arranjando um interino até lá (Lage, por exemplo).

Mas não. Esta mente brilhante quer manter Rui Vitória até ao Natal para depois o mandar à sua vida e então trazer o JJ. Qual destas merdas é a pior nem consigo dizer, sei é que tudo junto é um belo caldinho de merda.