Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Soul

Até o André Ventura ficou surpreendido com o facto do Ministério Público querer mais tempo para investigar porque acredita que há indícios de corrupção, porque ele pensava que este processo caminhava para o arquivamento.
E vejo muito pessoal aqui tranquilo e confiante porque acha que isto é bom sinal para nós?! Não consigo compreender esse vosso optimismo, porque isto nunca será bom sinal para nós. Bom sinal era o arquivamento, com este novo passo eu estou muito preocupado com o nosso futuro. Cada vez tenho menos dúvidas que isto vai a julgamento e se alguma coisa acontecer ao Benfica ÉS TU o CULPADO Ó VIEIRA!!!
Farto de ti e desta merda toda deste futebol.

pedrompcosta

parabéns vieira... estás a conseguir pôr todos contra todos... bom trabalho...

vai ser até rebentar...

Tiago_Patatas

És culpado desta merda toda.

Toda a gente vê que o RV perdeu o balneário e a equipa apresenta um futebol horrendo e, mesmo assim, não o despedes.

Metes nojo, seu trafulha.

Barolas

COM OU SEM TOUPEIRAS,COM OU SEM MAILS,COM OU SEM LEXS,EPA DE UMA VEZ POR TODAS,LARGA O ESCUDO E CANDIDATA TE A UMA CASA DO BENFICA QUALQUER. PODES ABRIR UMA EM CUSTOIAS OU NA CARREGUEIRA.

Vitor Alves

Citação de: Red_Soul em 07 de Novembro de 2018, 23:51
Até o André Ventura ficou surpreendido com o facto do Ministério Público querer mais tempo para investigar porque acredita que há indícios de corrupção, porque ele pensava que este processo caminhava para o arquivamento.
E vejo muito pessoal aqui tranquilo e confiante porque acha que isto é bom sinal para nós?! Não consigo compreender esse vosso optimismo, porque isto nunca será bom sinal para nós. Bom sinal era o arquivamento, com este novo passo eu estou muito preocupado com o nosso futuro. Cada vez tenho menos dúvidas que isto vai a julgamento e se alguma coisa acontecer ao Benfica ÉS TU o CULPADO Ó VIEIRA!!!

Se calhar existem coisas que ainda não sabemos sobre o processo, é aguardar serenamente.
Importante é trocar de treinador, isso é que tem de ser uma prioridade.

Aka

O Porto não tem os mesmos mails que eles? O Ministério Público não apresentou aquela fabulosa acusação no caso e-toupeira? Precisam de mais tempo para quê? Para nova visita ao estádio?

Império-Português

Em 2012-13-14 tinhamos um treinador Analfabeto mas uma equipa que jogava

diziam que ele tinha grandes jogadores , concordo mas ....

Tive a ver os jogadores da final da liga europa contra o sevilha

Oblak       O professor teve o Ederson

Maxi         O professor teve NSEMEDO

Luisao      -

Garay      Temos Jardel e Ruben , concordo que sejam inferiores

Siqueira   . Grimaldo é equivalente ou melhor

Ruben amorim    Fejsa dá-lhe 2 a 0

A.Gomes      Pizzi   Equivalentes

Gaitan     Este sim craque

Sulejmani    Igual ou pior que Rafa, Salvio etc

Rodrigo e Lima   ,  Jonas bem melhor , Seferovic inferior

Grandes equipas , só craques tinha o JJ , tábem.

Palhaçada , com JJ este gajo não apertava , RV baixa a cabeça e nem pia

O TREINADOR tem que ser o PRIMEIRO a exigir jogadores

Pelo presidente pagar 4 milhões pelo Messi aos 12 anos era crime
bom bom é comprar o Rojas do paraguai e merdas do genero

Optimo mesmo é comprar Jovic , Cristante e perder fortunas

Maravilhoso é vender Bernardo por 15 M

PALHAÇADA e a culpa é de quem não sabe analisar a ponta de 1 corno
e ainda apoia

andymc

0.00 e não há sinais de um possível despedimento. Nem mesmo alguma indignação.

O Benfica já deixou de ter interesse desportivo para alguns.

Império-Português

Temos vindo a perder qualidade em TUDO

Equipa , treinador , olheiros ....

Jogamos mal e porcamente.

Vendemos activos ao preço da chuva.

É preciso que nós sejamos muito mas mesmo muito burros para não entendermos o que se passa. LFV tomou de assalto o clube , goza a seu bel prazer

E estão todos a olhar , á espera...á espera....e pelos vistos...vamos todos continuar...

Red_Soul

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2018, 00:00

O Porto não tem os mesmos mails que eles? O Ministério Público não apresentou aquela fabulosa acusação no caso e-toupeira? Precisam de mais tempo para quê? Para nova visita ao estádio?

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2018, 00:00

Por isso mesmo...se no e-toupeira que nada tinha de desportivo arranjaram maneira de nos pôr uma pena acessória, tens alguma dúvida do que vai acontecer neste processo? Se estivesse em vias de ser arquivado, como tudo apontava, eles não iam pedir mais tempo para investigar. Eles virão com tudo por isso não percebo como pode haver pessoal tranquilo e otimista no fórum com esta notícia de hoje.

slb2tuga

tem tudo para ser o successor de Pinto da Costa no Porto, é socio, em breve dragão de ouro, e ja fez mais nestes 2 anos para o Porto não acabar do que ninguem

JohnyBoy

Conseguiu armar uma guerra civil no Benfica por causa do treinador.

J_PN

O clube é dele. O discurso do treinador é de quem não sente o lugar minimamente em perigo, para os dois lunáticos é tudo uma fase e vai ser ultrapassada mais cedo ou mais tarde, mais que não seja quando se mandar todas as competições com o caralho.

Blitzer

Seja homenzinho uma vez na vida e admita que quer o Judas de volta mas que entretanto não dá jeito despedir RV porque o outro só pode regressar no verão.

Se a ideia é realmente essa, meta mas é o Lage até final da época para aguentar isto.

Agora andar nesta paz podre até lá é que não pqp...

Aka

Citação de: Red_Soul em 08 de Novembro de 2018, 00:04Por isso mesmo...se no e-toupeira que nada tinha de desportivo arranjaram maneira de nos pôr uma pena acessória, tens alguma dúvida do que vai acontecer neste processo? Se estivesse em vias de ser arquivado, como tudo apontava, eles não iam pedir mais tempo para investigar. Eles virão com tudo por isso não percebo como pode haver pessoal tranquilo e otimista no fórum com esta notícia de hoje.

Como eu vejo as coisas, e posso estar completamente equivocado: a coisa caminhava para o arquivamento. Se caminhava para arquivamento, se pedem mais tempo, é porque não têm porra nenhuma. Mas como se viu no e-toupeira, isso não pode ser. Eles têm de arranjar qualquer coisa à força. Daí pedirem mais tempo (dado que têm limite), porque têm de andar ali à procura de qualquer coisita.

Expliquem-me, como é que alguém pode ter fortes indícios de algo tão grave como um eaquema complexo de corrupção, mas depois não têm basicamente nada para apresentar que fuja a um arquivamento? Esta é uma acusação baseada em quê? Não esquecer que quem apresentou isto foi o Expresso. O Expresso obteve informações de dentro. Se obteve essas informações, alguém acredita que não estaria cá fora tudo aquilo que levaria a pensar que existe um esquema desses?