Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

"Não saio do Benfica sem ser campeao europeu"

Lol...

Motörhead

Só o NGL gosta do nosso futebol Premium.

Motörhead

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 05:05
"Não saio do Benfica sem ser campeao europeu"

Lol...
Frase claríssima de quem esta agarrado ao tacho. Porque um Benfica campeao europeu so na PS4 nas maos desses...

nuno16577

Nao aceitas a demissão,  vais cair com o RV.
És o maior embuste que pelo Benfica passou.
Estás a arranjar desculpas para chegares a Janeiro e acabares por vender o R.Dias,  o Gedson e o Felix ?

O RV , só tem culpa de ser mau treinador, agora tu tens culpa de tudo, se dissesse tudo o que penso de ti era irradiado do serbenfiquista,  que ainda é das poucas coisas que me faz ser Benfiquista.

Gestão ultra danosa é o que tens feito desde o ano passado,  e continua, agora nao aceitas a demissão do RV porque embicaste com o JJ que nao pode vir já,  foda-se , existem muitos mais treinadores.

Estás a levar este enorme clube ao fundo por teimosia, ou talvez nao ?

Será que queres perder de propósito? Para nao te apertarem os tomates?

Lembra-te que nas próximas eleições vais ter os Benfiquistas contra ti, e será que o Benfica nao é a única coisa que ainda te faz ver o Sol normalmente?

Nós sócios,  temos que pedir uma auditoria forenseao nosso clube, temos que pedir eleições sem voto eletrónico!

Votei em ti por 2 vezes, nas outras nao votei em ninguém,  ainda me enganaste por uns tempos, tenho um amigo sportinguista, que tem um amigo que na minha cara me disse o seguinte : No dia em que o Vieira sair do Benfica , vai ele preso e vocês estão num poço tão fundo que nunca mais de lá saiem.
Disse-lheque era tolo , que havia obra e tal.
Ele só me disse mais o seguinte : Calma jovem, conheço a peça,  sei que benfiquista nao é e sei de muito do que se passa.
Perguntei  , o que se passa então?
Riu-se e disse que eu haveria de ver, já se passaram para aí 7 anos desde esta conversa, e começo a ficar desconfiado que é verdade.

Desculpem o desabafo, mas é contra este senhor que temos que estar, é ele A RAIZ DE TODOS OS MALES !

paulomaia1972

xiribiti

Nunca mais chega o dia que eu cá sei é desejo ardentemente

JRCosta

O treinador só o é ainda por causa deste senhor aqui. É este que tem de se sentir apertado.

xovlov

Estás a gostar, não é?

A vitalidade do Benfica está em causa, o único que costumava "incomodar" e por algo em causa já deve ter sido comprado, ou ameaçado. É incrível que todo o benfiquista que apareça como oposição a este indivíduo, acabe na estrutura e nunca mais abrem o pio.

Se o Benfica está tão melhor economicamente, se somos assim tantos, porque não aparecem mais a contestar e mais rostos capazes de lhe fazer frente?

yurgenyr

Citação de: raymanzarek em 08 de Novembro de 2018, 02:01
Principal culpado e um sujeito sem vergonha nenhuma.

Os adeptos já mostraram que não querem o treinador. Os sócios já deram azo ao seu descontentamento.

São 10 meses de um futebol miserável e atroz. Duas campanhas na Liga dos Campeões completemente humilhantes, com mais um arrastar penoso nas Competições nacionais.

Esta fraude só está a treinar o Benfica porque este atrasado assim o quer. E porque é que quer quer?

Segundo ele, porque pode. Um gajo que diz isto à boca cheia, suportado por miséria atrás de miséria ao longo de um ano, não pode estar normal.

Ou isso ou está preso a factores extra futebol..

Isto é o que eu temo. Que haja fatores extra futebol (talvez até de foro criminal, não sei) que exijam um fantoche como treinador da equipa.

Exemplos: comissões, vendas de jogadores em alturas impróprias, reforços "a la carte". Tudo coisas que um treinador a sério não aceitaria...

Aguia31

Quero um presidente que sinta o Benfica como eu e milhares de outros benfiquistas pelo mundo fora!

FP3

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Alexandre1976 em 08 de Novembro de 2018, 01:37
O verdadeiro cancro do Benfica.

Oh...não sejas assim.

Esse tipo de capas só me causa repulsa.
E pior é quem justifica a continuação da corja com esses argumentos.
FDX

Iron Mask

Oh Luís! Os teus capangas ilegais já te meteram em despesas pá. Aquilo parece um hotel upa upa bem carote.

magoslb

Já estamos quase a ser campeões europeus? Estou à espera. Agradecia que fosse antes de 2050.

xiribiti

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2018, 08:03
Já estamos quase a ser campeões europeus? Estou à espera. Agradecia que fosse antes de 2050.
Vai ser quando tivermos 300 mil sócios