Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LX

Orgulho me de nunca ter vontade neste homem.

O Benfica deveria estar hoje num patamar evolutivo superior, outrora um grande clube europeu, hoje nem considerado é para uma eventual Superliga Europeia.

Vieira é um ditador, um dia cairá com estrondo e com ele arrastará o Benfica para a lama.

minimix

Citação de: Carlitoz em 08 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 19:58
Paga a porra dos impostos do Jesus e salva a época.

Custa muito? Mania de estar sempre a pedinchar milhõezinhos em vez de se fazer logo o que tem de ser feito.
Temo que o problema não seja esse, nem sequer indemnizar o RV.

Indemnizar o Rui Vitoria???? Ate acho ofensivo falar nisso. Ele é que devia Indemnizar o Benfica. Um bom chefe de família ja tinha saído pelo proprio pé ha muito tempo. Ate um fraco chefe de família....alguém com o mínimo de vergonha na cara.
(isto anda-me a enervar de morte)
Na realidade eu acho que lhe deviam pagar a indemnização e mandá-lo embora se for essa a vontade (tenho algumas dúvidas que seja).
Foi o SLB que quis renovar com ele, não houve coacção do RV para que o fizessem.
Ele faz o trabalho dele, que é péssimo, mas isso já era quando o contratámos, temos que saber viver com alguns erros que o clube comete, como este.
De alguma forma RV dá/deu jeito ao Vieira, eu só gostava de saber qual.

bmas

Custa muito? Mania de estar sempre a pedinchar milhõezinhos em vez de se fazer logo o que tem de ser feito.

Mas qual JJ , já se esqueceram da merda que ele fez

5-0 Porto
Kelvinada
Luís Filipe,Cortez , Emerson

Ficou atrás do RC no campeonato

Perdeu a taça para o RC

Perdeu campeonato para o VP

Enfim JJ jamais

Depois admiram se de ter o Benfica neste estado !!'

andoaleme

Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Carlitoz em 08 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2018, 20:27

Temo que o problema não seja esse, nem sequer indemnizar o RV.

Indemnizar o Rui Vitoria???? Ate acho ofensivo falar nisso. Ele é que devia Indemnizar o Benfica. Um bom chefe de família ja tinha saído pelo proprio pé ha muito tempo. Ate um fraco chefe de família....alguém com o mínimo de vergonha na cara.
(isto anda-me a enervar de morte)
Na realidade eu acho que lhe deviam pagar a indemnização e mandá-lo embora se for essa a vontade (tenho algumas dúvidas que seja).
Foi o SLB que quis renovar com ele, não houve coacção do RV para que o fizessem.
Ele faz o trabalho dele, que é péssimo, mas isso já era quando o contratámos, temos que saber viver com alguns erros que o clube comete, como este.
De alguma forma RV dá/deu jeito ao Vieira, eu só gostava de saber qual.
Exactamente, devendo ser respeitadas as obrigações contratuais na íntegra.

ZICKLER

Quase a batermos no fundo.

É só deixar estar mais umas semaninhas

capelada

Citação de: Arbuckle em 08 de Novembro de 2018, 20:44
O presidente do Benfica está a fazer o jogo do porto porquê ?

Há ameaças ? Não deixam despedir o RV ?

O que é que eles sabem que não pode vir a público ?

O velho bufas tem os segredos todos do Vieira. Tenho poucas dúvidas disso. Esta situação em nada o beneficia.

Di_Maria

Agora a sério, quem é que está a gerir o Benfica?

Não podemos ganhar por algum motivo extra futebol?

Estas a ser chantageado?

A sabotagem não pode ser só burrice.. principalmente quando vai começar a mexer com aquilo que mais gostas $$

CitriC

O LFV tem como prioridade voltar a unir os adeptos e não dividi-los ainda mais...

Mas só há 2 treinadores no mundo ? RV e JJ?

JJ dá-nos com os pés, e vem o RV, depois de tudo o que JJ disse e fez vamos buscá-lo outra vez. Os adeptos sem esquecer o que ele disse e fez à primeira oportunidade vão malhar nele, e depois que se faz ? Vamos buscar de volta o RV ?

minimix

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 21:13

Ainda mudam o nome ao autocarro de reconquista para repetição.
Vai ser quando não houver volta a dar que vão pensar numa alternativa e quiçá queimá-la.

P.S. Aquilo que o Grimaldo ontem disse sobre os adeptos fez-me pensar que não existe (pelo menos aparentemente) nada dos jogadores contra RV.

Slb04Sempre

Parece que vem aí borrasca no caso dos mails...

Rei

Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2018, 21:16

O LFV tem como prioridade voltar a unir os adeptos e não dividi-los ainda mais...

JJ dá-nos com os pés, e vem o RV, depois de tudo o que JJ disse e fez vamos buscá-lo outra vez. Os adeptos sem esquecer o que ele disse e fez à primeira oportunidade vão malhar nele, e depois que se faz ? Vamos buscar de volta o RV ?

Jesus dar com os pés? Que ingenuidade.

CitriC

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2018, 21:16

Jesus dar com os pés? Que ingenuidade.

Até parece que não houve uma proposta de renovação...

Mas enfim para ser sincero não o posso criticar por ter saído. Tinha  todo o direito em o fazer. O pior foi o que veio nos meses seguintes

CitriC

Slbsuporter

Já estou no ponto que vejo os lagartos a aguentarem o jogo zero a zero contra o Arsenal e a imaginar se fosse  o meu Benfica,  estaríamos a ser goleados. 
Puro trauma !

Mas sou eu que sou doido, o presi tá na boa 😊

andoaleme

Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 21:13

Ainda mudam o nome ao autocarro de reconquista para repetição.
Vai ser quando não houver volta a dar que vão pensar numa alternativa e quiçá queimá-la.

P.S. Aquilo que o Grimaldo ontem disse sobre os adeptos fez-me pensar que não existe (pelo menos aparentemente) nada dos jogadores contra RV.
Mas essa é a mensagem subliminar escondida na propaganda de Vieira.  ;D