Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rigters

O Porto continua a fugir. No fundo, é o que este senhor quer...

Guzmán

Deve estar radiante.
O primeiro amor é líder destacado.

Ru10

Um milagreiro. Ressuscitou o Benfica, ressuscitou o Sporting e agora ressuscita o Porto. Não merece esta perseguição toda.

Benficaenadamais

Citação de: Imortal10 em 10 de Novembro de 2018, 16:09
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/entrevista-a-adeptos-do-benfica/

Amigos, para ver e refletir. Substituam vale e azevedo por luis filipe vieira.

esse video tbm prova que as vezes ser socio nao interessa pa nada

Gondoriz

Parabéns Grande presimente ;) O teu clubezeco está em primeiro. Deves estar todo contente caralho!

Tiago_Patatas

Este gajo não vale um caralho.

Teve a maior caga do Porto ter sabotado durante 4 anos e apanhar um Sporting que toda a gente já sabe como eles são.

Ainda dizem que é o melhor presidente de sempre.

Que degredo.

Jar Jay

Não sei se os gajos tem mails que prova as tuas negociatas (betão) mas uma coisa é certa tens o cuzinho preso

SLB_paixao

Eu já nem falo em termos sido comidos de cebolada na comunicação do clube, na justiça, na liga, nas multas, na comunicação social, em todo o lado. Pois o mais grave de tudo é o que este homem está a fazer ao clube: SABOTAGEM. O Benfica com um treinador razoável tinha a obrigação de ganhar esta liga, fácil. Mas não... continuamos a levar com areia nas trombas e com promessas da carochinha.
O Benfica foi completamente escorraçado na praça pública, humilhado, e não bastasse isso, andamos a dar campeonatos aqueles filhos da puta! Apanha vergonha na puta da cara e sai! Um nojo o que estamos assistir! NOJO!

MightyEagle

Faças o que fizeres, agora já vais tarde. Parabéns por mais um campeonato para o Futebol Corrupto do Porto.

Benfica-Forever

Este gajo é o rui vitória dos presidentes.

Estou farto de o ver à frente do clube. Ele e os lambe botas.

STORM_13

Porto saiu disparado.. Mais um ano para eles.. Obrigado Vieira pela tua não mudança

Semper Fidelis

é pena não haver um grupo de pessoas com skills que estivessem mesmo muito interessadas em saber o porquê das tuas atitudes

O Benfica precisa de ser salvo deste sequestro!

Tiago_Patatas

Gostaria de saber os critérios para considerarem este individuo como melhor presidente de sempre do Benfica.