Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Se amanhã o RV não é posto na puta da rua

Que se foda o Benfica para o resto da época estarei presente em 2 jogos Braga e Rio Ave fora para mostrar o meu lenço e o meu descontentamento

Acabou vou apenas virar para o Hóquei , Andebol Voleibol, equipa B e Juniores

capelada

Mikaeil

O Florentino mudou o tipo que estava no banco e o Real começou a ganhar...

Percebeste?

ricardofslp

Faz o teu papel de presidente e faz a mudança que é preciso ser feita.
Hoje tivemos mais uma vitória cagada contra um adversário muito inferior.

Despede o RV e salva a época

Cardia

Depois se ver hoje as exibições fabulosas de Bernardo e Cancelo, é impossível não sentir uma enorme perplexidade pela forma como saíram de cá quase sem jogar na equipa principal.

Imperdoável!

BENFIKA

Eu continuarei sempre a apoiar o Benfica e a gostar deste clube. Este tipo de gente é que não apoio nem apoiarei!!

Gente sem humildade, sem caráter e que não quer acima de tudo o sucesso do clube.

E que fique bem claro que apoiarei os Jogadores, não vou cair na tentação de descarregar tudo neles como muita gente pretende.

Deixo apenas uma pergunta: existe muita gente no Benfica paga a peso de ouro, gente que em organização/administração/finanças são top segundo o nosso presidente. A pergunta é, porque é que não temos também muita gente top no futebol?  ::)

O único que realmente percebe foi rapidamente afastado das decisões e ficou com o scouting. O melhor olheiro já foi embora por não concordar com as ideias e por recorrentemente ver as suas sugestões/ideias serem desprezadas.

Se o futebol é o nosso core business porque não existe uma equipa de top a lidera-lo mas sim um presidente que nada percebe de futebol?!?

LeandroSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Novembro de 2018, 21:30
Se amanhã o RV não é posto na puta da rua

Que se foda o Benfica para o resto da época estarei presente em 2 jogos Braga e Rio Ave fora para mostrar o meu lenço e o meu descontentamento

Acabou vou apenas virar para o Hóquei , Andebol Voleibol, equipa B e Juniores

Sabes bem que ele não vai sair.

BENFIKA

Citação de: Mikaeil em 11 de Novembro de 2018, 21:32
O Florentino mudou o tipo que estava no banco e o Real começou a ganhar...

Percebeste?

Mas mudar de treinador a meio da época de nada serve...

Ele está é a tentar não ficar mal na figura, quando o RV voltar a falhar ele tira-lhe o tapete.

anselmoslb

LeandroSLB

Schuldiner

CitaçãoJorge Mendes está a ser investigado pelas autoridades fiscais de Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda e Holanda por suspeita de fuga aos impostos, segundo os documentos obtidos pelo Der Spiegel, com base na plataforma Football Leaks e partilhados pelo consórcio EIC (European Investigative Collaboration), do qual faz parte o Expresso, que ontem deu à estampa a notícia.

A investigação centra-se entre 2014 e 2016, em cujo período o agente de jogadores terá ajudado a movimentar mais de 1300 milhões de euros. Estão a ser analisadas 59 transferências, empréstimos e renovações de contratos de atletas (e também dos treinadores Nuno Espírito Santo e José Mourinho), envolvendo 15 clubes: Benfica, FC Porto, SC Braga, Valência, Atlético Madrid, Barcelona, Real Madrid, Wolverhampton, Norwich, Bolton, Burnley, Swansea, Chelsea, Manchester City e Manchester United.

Segundo revelam ainda os documentos do Der Spiegel, Jorge Mendes e a mulher, Sandra Mendes, com a ajuda do advogado Carlos Osório de Castro, receberam, entre 2008 e 2016, €96 milhões nas suas contas bancárias que nunca foram declarados como dividendos (taxados a 28 por cento em sede de IRS), antes como devoluções de capital social em Portugal, isentos de impostos.

A Autoridade Tributária defende que Jorge Mendes «andou a vender as suas próprias empresas umas às outras, evitando o pagamento de impostos», considerando «abusivo» um esquema detetado em 2014: a 12 de outubro de 2012, Mendes doou 49,99% das ações da Start  SGPS à mulher; em novembro foi criada na Holanda  a Start BV; em dezembro a Start BV comprou a Sandra Mendes todas as ações que lhe tinham sido doadas por Jorge Mendes - a Start foi entretanto obrigada pelo Fisco a pagar €5,3 milhões, mas em 2015 avançou com impugnação em tribunal, alegando «inconstitucionalidade», cuja sentença está ainda por sair.

Em declarações ao EIC, Jorge Mendes afirmou que estas operações foram «reembolsos de capital» e quanto às investigações em curso garante que a criação de uma sociedade na Holanda (Start BV) não teve «motivos fiscais» por detrás, antes a necessidade de «dar o salto».

«Declaro em Portugal todos os meus rendimentos, incluindo os obtidos no estrangeiro (...). Subjazem insinuações ao meu caráter tendenciosas e injustas. Não as vejo serem colocadas a outros empresários ou figuras públicas em Portugal (...) que utilizam modelos de organização semelhantes», disse. 

anselmoslb

LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 11 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2018, 21:38
Citação de: anselmoslb em 11 de Novembro de 2018, 21:38
Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2018, 21:11
Mas qual vinda do JJ, ele só vê o RV.

Só vê esses 2. Não sabe mais.

Neste momento só vê um.

Então não vê nenhum porque este nem treinador é  :police:

Para ele é o treinador da sua confiança.

anselmoslb