Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Parece mesmo que vai voltar.

E perdoem-me, mas se isto acontecer, deixo de ser sócio até esta direção sair do Benfica.

Vai-me custar, mas não compactuo mais com estas vergonhas.

Godescalco

Citação de: Slbsuporter em 13 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 12:48
O pacto entre Vieira e Jesus foi selado a sangue.

É um vínculo inquebrantável, basedado na amizade e cumplicidade mútuas. É uma bonita história que se vai escrever. O regresso do filho pródigo, uma história de redenção.

Íamos exigir dinheiro ao jj e tal...tenho curisodade em saber em quantos milhões fomos lesados desta vez e se o dinheiro está na conta do Vieira ou de outra pessoa. Porque na conta do Benfica é difícil ter entrado porque aí o registo de contas é mais rigoroso. Mas as peças começam a se juntar

O ridículo processo em tribunal era uma mise-en-scène de Vieira para justificar a narrativa do "traidor" e unir o clube à volta da figura de RV. Nunca passou disso.

Mal as relações entre Jesus, Vieira e resto da estrutura normalizaram após o funeral do pai, o processo caíu com toda a naturalidade.

LFO

Jar Jay

jj isto e aquilo e o rui ainda é o nosso treinador

J074_RiP

Nojenta e gasta esta campanha do RV e a escola.
Já que gostam tanto de escutar então escutem os sócios e adeptos. Aqueles que tratam como meros clientes.

Ricardo Maia

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2018, 13:33
Citação de: iSLBenfica em 13 de Novembro de 2018, 13:29
Continuar com o Rui Pinho até final da época é condenar ao clube a mais uma época de fracasso.
Meteres o JJ significa matar o resto. Falta saber se o porto vai ser penta ou hexa.
Se JJ regressa, o nivel do Benfica aumentará 50x em exibições, valor como equipa, etc.goste-se ou nao de JJ.
Isso é indiscutível.
E aí o Porto terá mais dificuldades,também evidente.

El Tacuara

Se for verdade que está a tentar o regresso do jj, é o absurdo total.

Não cuida do presente nem se preocupa com o futuro.

Sobre o possível regresso do labrego , não há um argumento válido para que isso aconteça. Mas pelo que tenho lido, temos muitos patetas sem memória e sem neurônios que não se importam com o seu regresso.

Somos um espelho de Portugal...e nem vou dizer o que é Portugal.

Anti-Corruptos

Citação de: Diogo Brito em 13 de Novembro de 2018, 13:48

E perdoem-me, mas se isto acontecer, deixo de ser sócio até esta direção sair do Benfica.

Ser sócio é o único poder que tens para por esta direção a andar.

Troglodite

Citação de: Diogo Brito em 13 de Novembro de 2018, 13:48

Não faz mais sentido continuares sócio e votares a direção para sair?

Anti-Corruptos

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 12:48
O pacto entre Vieira e Jesus foi selado a sangue.

É um vínculo inquebrantável, basedado na amizade e cumplicidade mútuas. É uma bonita história que se vai escrever. O regresso do filho pródigo, uma história de redenção.

Aguardo ansiosamente pelo filho que vai nascer da louca historia de amor entre os dois.

Anti-Corruptos

Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2018, 11:23
Trazendo o Jesus e correndo mal é o início da queda. Haja algum ponto positivo nesta brincadeira.

Ahaha. Não menosprezes o poder da lavagem cerebral que vem dos cartilhados e VTV.

Se até desse para o torto lá conseguiriam limpar a imagem do "melhor presidente da historia do clube"

MrKafafi

Já tive mais convicto da chegada de JJ.

As noticias da semana passada foram para medir o pulso, para ver o que os sócios achavam.
Vieira até pode querer muito JJ (e quer), mas se isso colocar o seu lugar em risco não acho que ele vá arriscar!

Na minha opinião JJ pode ser mesmo situação de Win Win, eu quero o Benfica vencedor, se JJ vier e ganhar estou nas 7 quintas, se JJ se foder Vieira está mais perto de sair.

Troglodite

Eu não gosto do JJ.

Mas a realidade é que é um bom treinador, se calhar no top 3 de treinadores Portugueses.

Agora, se ele voltar, não se pode dar carta branca. Ainda me lembro dos camiões de jogadores brasileiros, da não aposta na prata da casa, nas teimosias em jogadores que não rendiam, do discurso sem classe que tinha e tem que não deve ser a imagem do Benfica.

Saiu ressabiado e com razão.. mas não soube estar no rival.. não soube ter respeito pelo antigo clube.

Para mim, não o trazia de volta.. mas que era um grande boost em termos de treinador, não tenho duvidas.

iloy

obrigado, graça a ti ja nao nao ligo ao clube desde os ultimos 15 dias.

LFO

O regresso do Jesus vai ajudar a limpar os nossos olhos do futebol do Rui, mas depois disso, os adeptos vão ter sempre isto em mente ao olharem para ele (basta os resultados não aparecerem logo). Se o Vieira o trouxer de volta, não percebo que raio de projeto quer montar com ele. O do lançamento de jovens da formação não é de certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=wT2OVmRAv64