Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Citação de: SirKaz em 14 de Novembro de 2018, 17:07
Não sei se já alguém falou aqui disto hoje, mas numa entrevista ao arquiteto Tomás Taveira, a certa altura ele diz isto:

"E o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente."

Curioso ele usar o termo "encheram os pneus ao estádio".. ou não?  :confused:
muito grave. Ninguem investiga isto?

pedrompcosta

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 17:08
Citação de: pedrompcosta em 14 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

vieira na figura da semana, pq? que fez de extraordinario???
Segundo o invertebrado Marinho, é porque chamou Vale Azevedo ao BdC e isso agora veio-se a confirmar. Não, não estou a brincar. Foi mesmo esta a justificação.

Fdx, isso é cair no ridículo

AnotherDoom

Não sei se já alguém falou aqui disto hoje, mas numa entrevista ao arquiteto Tomás Taveira, a certa altura ele diz isto:

"E o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente."

Duas perguntas inocentes:

Porque é que achas que a brigada do cimento (Vieira, Vitór Santos, Salvador,...) tomaram os clubes de assalto antes do Euro 2004?

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica e a empresa Britalar chegaram a acordo no processo cível relacionado com alegadas obras não contratualizadas na construção do centro de estágio do Seixal.

Fonte do Benfica confirmou hoje à agência Lusa "a desistência do processo, na sequência de um acordo extra judicial" entre o clube e a Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos.

Porque é que isto aconteceu?

areal

Citação de: AnotherDoom em 14 de Novembro de 2018, 17:19

"E o Estádio da Luz?

Duas perguntas inocentes:

Porque é que achas que a brigada do cimento (Vieira, Vitór Santos, Salvador,...) tomaram os clubes de assalto antes do Euro 2004?

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica e a empresa Britalar chegaram a acordo no processo cível relacionado com alegadas obras não contratualizadas na construção do centro de estágio do Seixal.

Fonte do Benfica confirmou hoje à agência Lusa "a desistência do processo, na sequência de um acordo extra judicial" entre o clube e a Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos.

Porque é que isto aconteceu?

Porque foi conveniente, aos dois amigalhaços.

martins-ric

Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.

Vou relembrar que o Benfica este ano perdeu com o Moreirense e com o Belenenses.

É que o o João Diogo diz que "segundo alguns crânios" o benfica não joga nada!!

Não é segundo alguns crânios, meu imbecil!! Se não tens capacidade de olhar para dentro do campo e ver o que se passa, pelo menos olha para a merda de resultados que tivemos!!

Mas a opinião desta gente vai sempre para o lado que lhes garante que pinga ao fim do mês. Essa merda vai acabar!! Oh se vai!!

matadu

És uma vergonha.

O dia em que saíres serás recordado por muitos adeptos pelas coisas más.

Tacuara94

Anulem a subscrição. Já o fiz. Não vejo nenhum desses programas de merda, mas realmente dar dinheiro para ver uma transmissão em mute de 15 em 15 dias e um futebol de merda... Há demasiados bons streams na net para isso, com comentadores de futebol a falar.
Aquele macaco que está a receber o dinheiro que todos os meses pomos, ainda vem criticar os adeptos e abrir ainda mais o cu para o Vieira.
Para o crl, escumalha, gente sem coluna, infelizmente estamos cheios deles.

Tiki

É uma vergonha.

Estamos feitos um senhor clube de chulos.

Somos insultados gratuitamente, somos catalogados de benfiquistas de segunda por ter uma opinião diferente.

Existe uma diferença, eu além de não receber um cêntimo, além de dar vários euros, dou a alma e não me pagam por isso.

Para segurar o vosso tacho, fazem de tudo para dividir o clube, vendem a vossa personalidade a troco de uns euros.

Vivemos temos nojentos, com falta de maturidade, de liberdade...mas dinheiro meu, já não levam.

Apenas podem insistir em levar a minha alma...

Pedro Nunes 28

"E o Estádio da Luz?

Todos sabem como fez o Luis muito do dinheiro que tinha antes de chegar ao Benfica.
O Benfica apenas o conseguiu tornar MUITO mais rico, porque lhe abriu muitas portas e lhe permite uma impunidade que ainda hoje subsiste !
Porque carxxxx acham que o homem diz que vai ficar muitos anos no Benfica ????

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:24
Presidente, é altura de tomar uma decisão a sério sobre a BTV:

1. Ou reformula por completo os quadros profissionais e a linha editorial do canal;

Ou

2. Feche aquilo de vez. É demasiado vergonhoso o nível propagandístico que o senhor deixa passar ali dentro.
A BTV é aquilo que ele precisamente quer e precisa para se perpetuar. Partindo do seu pov porque haveria de encerrar algo ou reformular aquilo que serve os seus interesses na perfeição?

O Sport Lisboa e Benfica está em nonagésimo lugar na sua lista de prioridades.

Godescalco

Finalmente, já deve saber quem foi o Cavém.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/759362/40

VIEIRA PRESENTE NA HOMENAGEM AOS CAMPEÕES EUROPEUS

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, vai estar presente na homenagem aos campeões europeus de 1961 e 1962. A cerimónia vai decorrer esta quinta-feira, pelas 19 horas, no Auditório António Almeida Santos, na Assembleia da República.

Organizado pela Associação de Benfiquistas do Parlamento, o evento contará com a presença de Ângelo Martins, António Simões, Artur Santos, Fernando Cruz, José Augusto e Mário João, antigas glórias do clube que participaram nas conquistas em Berna, na época 1960/61 (triunfo sobre o FC Barcelona por 3-2), e em Amesterdão, na temporada 1961/62 (vitória sobre Real Madrid por 5-3).

Jar Jay

Gonsantos

Fechem o clube, estamos cada vez mais sporting. Por mim refazia-se tudo de novo, aproveitávamos a deixa dada pelos Belenenses. Que vergonha sem fim

mitro11

Onde anda aquela mensagem do marinho a descascar o NGL ? Não era mal pensado mandar isso para a vtv e espalhar pelo face do Benfica

iloy

Deixei de ter este canal vergonhoso e espero que um dia todos estes patéticos vai ser mandados fora do clube aos' pontapés. Sem os adeptos estes gajos morriam de forma. Que vergonha, isto devia dar despedimento imediato.