Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_42475

Meu grande cabrão!!!

PS: Desculpem gente os nervos traíram-me, não é o mesmo post.

Hogwinter

Esta fraude tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!

Temos de aproveitar isto para o pôr no olho da rua de vez! É crime e é falsificação de números de sócio!!!

Red Zeppelin

Sinto vergonha... Por algo que sempre me envaidece. O que se passou hoje nas colunas do estádio, foi a meu or vergonha que senti enquanto Benfiquista. E lembro me bem dos 7-1, ou do mais recente 5-0.

hertz

Já tens os papéis prontos pra renovar contrato?

vermelhao_33

O ano passado atacou o penta sem redes, neste ano de "reconquista" tenta fazer uma época sem treinador.

Quem conhecia bem a estrutura era o hj e mesmo assim não o quero de volta.

Batuta Vermelha

NicoG

O homem enlouqueceu de vez e não há ninguém que o chame á razão!? Só se dá com dragartos esta abécula??

ricardofslp

paulomaia1972

Cardia

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2018, 22:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/em-dia-de-baixa-assistencia-na-luz-sistema-de-som-ligado-compensou?ref=HP_DestaquesPrincipais

ALGUM JORNALISTA POR FAVOR É CAPAZ DE ENCOSTAR À PAREDE OS DIRIGENTES DO BENFICA SOBRE ESTE E OUTROS TEMAS?

POR FAVOR.

EU IMPLORO.

FAÇAM O VOSSO TRABALHO
PUTA DE VERGONHA. FODASSE. FODASSE

Hoje não estive lá, não sei.
Mas nos restantes jogos da época a que fui, isso nunca aconteceu.

Slipknot_BMC

O Benfica-Arouca conta com uma das mais fracas assistências da temporada no Estádio da Luz. Numa prática já seguida em jogos anteriores, o sistema de som do recinto encontra-se ligado durante a partida, passando... som de adeptos a cantarem. Isto apesar de os poucos espectadores presentes se fazerem ouvir.

A prática já foi criticada na blogoesfera por adeptos benfiquistas em encontros anteriores. E pode levar a multas, dada a proibição em passar música ou som enquanto a bola rola..

Spotinguização completa

A juntar a isso ai em cima mentir na assistencia.....onde e que ja vi estes metodos

RedWinner

Rua com o lfv
Se é verdade isso do n falso, porque não aproveitam?
O pior é que não se vislumbra nenhum candidato á altura.
Get back to real live.

cwally

Que agonia... Cada vez mais inqualificavel... Vergonhosa presidencia, vergonha atras de vergonha e a manutenção de RV é cada vez mais irrelevante no meio disso tudo.

Nojo.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2018, 23:17
Faz o que tens a fazer!!!!

Demitir-se?

Desde que mande o incompetente que fez o Arouca parecer o Dortmund da Serra da Freita embora primeiro pode ser