Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brazio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 00:01
Venha um candidato credivel para as eleições para derrubar este individuo.

Em M Benfiquistas não há um Candidato para fazer cair  este gajo ?

Haver há. Estamos a falar da maior associação desportiva de Portugal o que não temos falta certamente são grandes Benfiquistas com a capacidade para levar o Clube ao lugar que lhe pertence.

O problema é combater toda a máquina de propaganda que LFV montou ao longo destes anos todos.

Mesmo que apareça um candidato forte terá que lutar sempre contra isso o que não é nada fácil.

Slbsuporter

Olha pá e acordares para a vida!
És um incompetente chapado que só pensa em dinheiro e espero que se tiveres o rabo preso em alguma porcaria que fizeste que vás dentro e que lá apanhes muitos sabonetes no chuveiro porque o que estás a fazer ao nosso Benfica não se faz

Mika21PA

Nojo.

Nem precisava ser benfiquista, bastava ser sério e competente.

Chappu

Vais cair com estrondo.

E nesse dia vou festejar como se da fdp de uma liga dos campeões se tratasse.

Eusébio10

Está a brincar com coisas sérias. Há muito que isto ultrapassou o limite do razoável. Ou muito me engano ou teremos ambientes propensos a violência nos próximos tempos.

eagles_letchworth

Alguem disponível para criar um novo grupo de adeptos organizados?

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre isso, e se essa ideia teria pernas para andar...?

Existe algumas pessoas disponíveis para tal, tenho inclusive um email pronto para enviar ao clube, ja tendo falado com alguém da direção que me incentivou a andar com a ideia para a frente.

Cumprimentos.

andoaleme

Citação de: Sérgio 83134 em 23 de Novembro de 2018, 00:05
FDX ... Paulo Gonçalves a ser interrogado por violar o segredo de justiça, e o interrogatorio dias depois disponivel na internet ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu não percebo nada disto, mas o Paulo Gonçalves está mesmo a ser acusado de violar o segredo de justiça, segredo esse que ninguém respeita.
A esse sabujo espero que suceda o mesmo que a JVA pela OA e jamais volte ao Benfica!

Baron_Davis

Citação de: brazio em 23 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 00:01
Venha um candidato credivel para as eleições para derrubar este individuo.

Em M Benfiquistas não há um Candidato para fazer cair  este gajo ?

Haver há. Estamos a falar da maior associação desportiva de Portugal o que não temos falta certamente são grandes Benfiquistas com a capacidade para levar o Clube ao lugar que lhe pertence.

O problema é combater toda a máquina de propaganda que LFV montou ao longo destes anos todos.

Mesmo que apareça um candidato forte terá que lutar sempre contra isso o que não é nada fácil.

isso e a vergonha dos votos do cimento das casas

mas se aparecer alguém credível, humilde, trabalhador, honesto e BENFIQUISTA, de certeza que corre com o tricolor

mitro11

Citação de: nnfanatics em 23 de Novembro de 2018, 00:19
Sabotador!

Mas afinal o que é um Sabotador ? Sabota-a-dor, este claramente que promove a dor

magoslb

Citação de: mitro11 em 23 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: nnfanatics em 23 de Novembro de 2018, 00:19
Sabotador!

Mas afinal o que é um Sabotador ? Sabota-a-dor, este claramente que promove a dor

Confere. Promovedor de cimento.

immoreofadogperson

Geovanni95

Estamos doentes foda-se

Hoje mais uma vez só gritei nos golos e pouco mais.

Estou muito triste com o clube e nem é só pelo Rui Vitória e pelo jogo que temos.

Estou muito triste do nosso clube estar neste estado, onde não querem saber dos adeptos, não nos respeitam, onde não existe exigência, tratam-nos abaixo de cão na televisão do nosso clube, tornam a televisão do nosso clube um autêntico local para fazer flácidos ao treinador e presidente.

Eu já não sei sinto pena ou nojo das pessoas dentro do clube.

Aquilo que sei é que estou muito triste, desapontado pelo clube estar num regime ditatorial e sem respeito aos adeptos.

Muito triste mesmo

immoreofadogperson

Som gravado nas colunas do Estádio? Mas que vergonha é esta? Mas está tudo doido? Querem matar o Benfica?