Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Continuo a dizer boicotem tudo, menos o cartão de sócio, senão vão ter que levar com ele a sabotar o clube.

O cartão de sócio não muda nada. Eleições à Venezuela, comunicação à Venezuela, propaganda à Venezuela, é tudo à Venezuela. Cancelar tudo é o melhor a fazer para quem quiser ajudar o clube.

Red Bullet

HOJE SÓ QUERO OUVIR UMA COISA; rui vitoria SAIU DO BENFICA!!!

tmsdiogo

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.
Já aconteceu perto de mim em pleno estádio da luz, portanto nada de novo. É a ditadura instalada.

BenficaParede

O bigodes tem o clube na mão, sinceramente não sei como o tirar do poiso sem ele querer...

Partouze

o cartao de socio nao serve de nada...

electronicamente vai manipular tudo e voltar a ter mais 85%

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

PQP!!! Isto só lá vai com uma massa de gente que leve claque, estrutura e merda afim à frente. Está na mão dos verdadeiros benfiquistas.

areal

O cartão de sócio  não vale nada.....estádio  vazio no proximo jogo, que fique lá  a claque sozinha.

iloy

Mikaeil

@Estadiodesitio
O "elefante" continua no meio da sala, mas teimam em não o ver. Quando partir a loiça toda pode ser tarde demais!

Nirvana_87

2doMats

Slb04Sempre

Citação de: BenficaParede em 27 de Novembro de 2018, 22:05
O bigodes tem o clube na mão, sinceramente não sei como o tirar do poiso sem ele querer...

só sai se for preso

Jar Jay

só quero a cabeça deste gajo. rui é um fantoche.