Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_42475

A única opção que este gajo tem em mente para a sua grande decisão de manter um treinador a todo o custo porque está traumatizado com uma decisão feita há uma década é trazer um amigalhaço que andou a gozar connosco.

Se este gajo até ao final da época não for linchado é porque o nosso clube morreu.

Cloughie

O labrego Boaventura aka moço de recados andou a armar merda.
Vê lá se lhe metes trela.

Semper Fidelis

decidiu que só sai do Benfica deitado?
pois seja feita a sua vontade!
e rápido sff, São Pedro...

Tony Soprano

Semper Fidelis

os ataques a Vieira por parte da comunicação social praticamente pararam!
Vieira está a portar-se bem...

sbremoved_42475

Antes de ir dormir, deixo a todos os meus queridos irmãos súbditos as palavras ternas do nosso querido líder Mussolini  :smitten:

Semper Fidelis

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 04:03
Antes de ir dormir, deixo a todos os meus queridos irmãos súbditos as palavras ternas do nosso querido líder Mussolini  :smitten:

vou guardar esta imagem religiosamente
para quando dentro de muito pouco tempo a voltar a ver para me rir

Aguia31

Aposto que não teve dificuldade para adormecer!

Boban10

Citação de: piwo em 28 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Birk em 28 de Novembro de 2018, 02:10
Pessoal mentalizem-se que RV não sai até Janeiro. Esta a ser "mantido" até chegar JJ.

Não vou por aqui espalhar como sei isto, mas chegou me através de um amigo que está nos círculos importantes e teve esta informação directamente de alguém da nossa estrutura que todos nós conhecemos.

Que puta de vergonha ir buscar o JJ depois de tudo.
Ate podia ser o melhor treinador do mundo que nao e....

E ainda vem limpar 5 milhoes ano.

O problema do Benfica nao esta apenas no banco, esta neste senhor que se apoderou do clube.

Se volta o Jesus será a gota final. Será a última curva que fará descarrilar o carrossel. Da pouca militância que ainda existe ficarão uns poucos, demasiado desorientados para encontrar a saída desta feira popular em que se tornou o Sport Lisboa e Benfica. Ficam para ver os palhaços.

cernache1

CPA

mitro11

_adviser_

Eu preferia os tempos em que se levava 7 em Vigo.
Ao menos, nesses tempos, mesmo ligado às máquinas, o clube respirava. Agora, tá completamente enterrado.

daviddgc

Um gajo passa pelo Facebook e é impressionante a quantidade de gente que ainda defende esta merda.
Pessoas nos seus 50-60 anos que viram um Benfica de outro nivel e conseguem dizer "se no fim ganharmos quero ver o que vao dizer os que criticam"..."amanha faco-me socio porque nesta altura temos que apoiar".