Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 13:05
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Está criado o mote !!!!!

Até arrepia ver esta união e tentativa de capacidade de dar a volta.

Embora lá cara***

Se os benfiquistas a sério se juntarem e mobilizarem, podem vir os nn pagos, a trupe do boxe e a estrutura toda que são engolidos.

Qd eles derem por isso vão ver isto:

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 13:18

Escondido , que nem um rato . dar a cara , está bem está

Fala em empreitadas a ver se ele não aparece.

Eterno Benfica

Citação de: Clau_21 em 28 de Novembro de 2018, 13:33

Se todas as casas se virassem contra ti..... Finalmente haveria esperança de caíres com estrondo.
As casas todas mais os respetivos presidentes não representam mais de 10% dos votos numa eleição

Não é por aí que o Vieira esta e se mantem no Benfica

Kurt Cobain 10

Slipknot_BMC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 13:18

Escondido , que nem um rato . dar a cara , está bem está

Dito por quem sabe do assunto.....a desculpa apresentada é uma treta do caralho se fosse de jacto podia aterrar em qualquer lado nas redondezas

Império-Português

Quando trocou JJ por RV , para mim acabou como presidente . Era claro o que se seguia.

O grande Sabotador

Humilhados constantemente na Europa , o nosso prestigio no esgoto .

Destruição da equipa de Futebol , comissões escandalosas , um assalto á mão armada
e gestão de merceeiro .

E agora ficamos todos a teclar e a olhar feitos parvos ou alguém tenciona FAZER algo ?

Chairman

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 13:05
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Está criado o mote !!!!!

Até arrepia ver esta união e tentativa de capacidade de dar a volta.

Embora lá cara***

Se os benfiquistas a sério se juntarem e mobilizarem, podem vir os nn pagos, a trupe do boxe e a estrutura toda que são engolidos.

Qd eles derem por isso vão ver isto:

Fury Road!!!!!!!! :metal:

Nutmeg

Bom dia meus camaradas benfiquistas,

Felizmente e tal como vocês, sofro da única doença saudável no Mundo: Sport Lisboa e Benfica, detetada logo à nascença, e muitas vezes, transmitida hereditariamente pelos descendentes pois claro.

Na minha área de residência, seio familiar, e não só, fui sempre habituado a endeusar quem nos "dirige" neste momento, não colocando qualquer interrogação em relação às políticas adotadas pelo mesmo, como se estivesse na Igreja a rezar a Deus Nosso Senhor e a confraternizar com os seus fiéis quando me dirigia a uma Casa do Benfica para beber uma mera cerveja. No decorrer da temporada anterior, com os sucessivos falhanços desportivos e os demais processos judiciais movidos contra a Instituição, deu-se um clique e comecei a "sair da caixa", "limpar os olhos", "retirar a areia", como queiram interpretar melhor. Finalmente, comecei a questionar tudo aquilo que se fazia no meu/nosso SL Benfica com o intuito de aferir se os meios ao dispor dos demais dirigentes e funcionários estavam a ser devidamente aproveitados e explorados no sentido de construir um SL Benfica ainda maior.
A ideia não podia ter sido pior, de dia para dia, fui sentido cada vez mais nojo, humilhação e tristeza pelo clube de Eusébio, Coluna, José Águas, entre outras glórias, encontrar-se mergulhado nas águas mais profundas e sujas da Fossa das Marianas.
Até aqui, considerava-me muito novo e imaturo para ter um papel por mais irrelevante que fosse na contribuição de um SL Benfica melhor, e é aqui que este magnifico fórum aparece. Como eu encaro o Benfica com bastante seriedade não quis entrar neste fórum à maluca e lançar tiros não fundamentados e que não tivessem o mínimo grau de creditação. Se há algo que não gosto é de me sentir inútil e desprezado, e caso o sinta afastar-me-ei do fórum sem qualquer problema. Acompanho esta plataforma há mais de um ano, já sei quem são os mais interventivos, os administradores e os colaboradores. E mais importante de tudo, já sei muito bem quais são as regras do jogo, e que quem não as respeita é banido imediatamente. Por isso mesmo, evitarei ao máximo falar sobre os nojentos e humilhantes processos judiciais que o Ministério Público moveu contra nós por denúncias anónimas vindas do anonimato chamado FC Porto. Neste capítulo teria muito que dizer acerca do "primeiro ministro" que nos governa. Mas vou ficar por aqui quanto a esta matéria. Vou, portanto, restringir-me às 4 linhas, e mais precisamente à gestão desportiva do futebol do nosso Glorioso. De uma maneira geral tenho vindo a assistir à contribuição para evolução no processo de abertura de mentalidades dos sócios e simpatizantes que frequentam o fórum, alertando-os para o estado de calamidade e mediocridade que o nosso Glorioso está a caminhar. É aqui que eu apareço: o meu principal objetivo é fazer com que aqueles que tal como eu viviam iludidos quanto ao Vieirismo, abram os olhos para a realidade do nosso clube e o mais provável desastre que se antecipa para os próximos tempos.

Betão até mais não...

-Procurei compreender com que critério e grau de urgência se fazem os sucessivos alargamentos e planeamentos nas infraestruturas do Caixa Futebol Campus. Não consegui totalmente, mas percebi que o objetivo era para lá do desportivo... uma vez que, caso o "projeto" do Sr. Vieira vá em frente, como ele pretende, seremos o único clube de futebol, que em 2025, possuirá Lar de Idosos, Hotel, Escola, Creche, e só ele saberá o que virá a seguir...
-No ponto acima não incluo o CAR pois é uma matéria que tem de ser discutida à parte. Procurei compreender a construção de um Centro de Alto Rendimento de 17M€ quando vivemos num país de 10M de habitantes, não consumidor de atletismo e pouco de modalidades. Não consegui, mas fiquei com algumas interrogações: Será que o número de atletas vinculados ao SL Benfica justifica este investimento de milhões? O objetivo é formar atletas para outros clubes ou fazer o papel de Estado Português e contruir uma infraestrutura para a Federação Nacional de Atletismo?
Política desportivo-financeira
Quanto à gestão desportiva/financeira da equipa principal de futebol e enquadrando no penúltimo mercado de transferências de Verão, procurei saber, ver, sentir, cheirar, vislumbrar, qualquer outro verbo que remonte para os sentidos, onde estava a Estrutura "10 anos à frente" para hipotecar/sabotar o histórico penta, cuja conquista e comemoração faria corar de inveja qualquer adepto e simpatizante benfiquista que infelizmente já não se encontra entre nós, para um Porto intervencionado pela UEFA e movido a Maregas, Herreras, Sérgios Oliveiras, Tavinhos, Tiquinhos e afins. Isto já para não falar da luta taco-taco até ao fim do campeonato para alcançar o fantástico 2ºlugar contra um clube presidido por alguém sem escrúpulos e sanidade mental, e possuidor de uma legião de notáveis igualmente complacentes na sua loucura recorrente.

Baliza

Entrando em coisas concretas do nosso SL Benfica. Deixar sair o Ederson por míseros 16M€ e substituí-lo rocambolescamente por um monstro das balizas chamado B. Varela foi anedótico. Mas até à entrega da titularidade ao nosso atual 3º GR, assistimos a vários capítulos desta novela como o envio do André Moreira pela CP até Braga após ter andado a passear-se de águia ao peito pelo Seixal, o desmentido oficial do Vitória de Guimarães no nosso interesse pelo Miguel Silva e por fim, outra novela, como aquela do fabrico de capas de jornais banhadas a ouro de um GR promissor belga que ainda não tinha iniciado a carreira sénior, mas já servia para ser GR titular de um SL Benfica na mais alta roda europeia frente a clubes como o Manchester United, com a desculpa que ele só aceitou o nosso convite nestas condições de entrega da titularidade uma vez que estava a ser disputado por vários colossos europeus. O resultado final esteve à vista de todos. Mas como a direção é tão "10 anos à frente" procurou corrigir o erro em janeiro para ser corrigido na época seguinte. Chegado aqui, parei em mais dilema. Será que devo culpar o B.Varela pelos falhanços como o do jogo para o campeonato frente ao Boavista? É que o pobre coitado não tem culpa de não ter nascido com talento e qualidades para ser GR principal de uma equipa de Champions League, mas há quem por inerência das competências do cargo que ocupam deviam obrigatoriamente ter o mínimo de "talento e capacidades" para compreender o desastre que viria por aí! Mas espera, eles corrigiram o erro em janeiro. Ainda pior! O que me deixou furioso e de cabelos em pé!!! Pior que não reconhecer um erro, é efetivamente reconhecê-lo e não fazer todos os possíveis para corrigi-lo imediatamente, entrando na onda do deixa andar. Esta temporada estamos a assistir a uma melhoria na qualidade da nossa baliza, mas ainda assim devo dizer que o Odysseas apresenta limitações especialmente no controlo da profundidade e na hesitação em algumas saídas, o que é normal dada a idade e inexperiência do mesmo. O que não é normal é ser consensual que estamos perante um GR com potencial e qualidades inquestionáveis, mas que passados largos meses apresenta zero de evolução em relação à correção ou melhoria das suas fragilidades. Contratar jovens para melhorá-los, lançá-los na alta roda europeia, valorizarem-se desportivamente e mais tarde financeiramente, exige qualidade, competência, rigor e conhecimentos técnico-táticos por parte dos seus treinadores. Desde a saída do Hugo Oliveira e entrada do Luís Esteves para ocupar o seu lugar a mando do RV para ter mais um dos seus na sua fantástica equipa técnica digna de disputar o CNS, que se verificou um evidente decréscimo na melhoria dos GR. Mas isto não interessa para nada, estão todos contentes da vida a ganhar do belo.

Lateral direita

Após a saída do Nelson Semedo ficámos sem qualquer jogador de raiz para a posição. Ora, uma direção "10 anos à frente" sabendo que o atleta estava a ser acompanhado pelos principais clubes europeus devia acautelar-se logo em janeiro na procura de soluções válidas para a época seguinte. O que o tricolor fez foi habilidosamente negociar o Nelson Semedo e receber como moeda de troca pelo fantástico negócio, o empréstimo de um reserva do Barcelona de qualidade questionável logo a priori. Entretanto, enquanto o Douglas vinha e não vinha, ia recusando a possibilidade de encetar contactos por outros jogadores recomendados pela nossa equipa de scouting, por estes já terem um valor de mercado assinalável, virem a titulo definitivo e ter que ser adquirido o seu pass€. O sabotador mor preferiu o empréstimo do Douglas Mito não fosse este parar a um outro colosso como o Gijón. O "homem" é tão "homem" e tão "Deus" por ser perfeito e não errar, que a meio da temporada, confrontado pela situação do A.Almeida ser titular e o Douglas comer banco, chutou a culpa para o RV por este querer um lateral "que fosse bom no um para um" e dando a entender claramente que a escolha foi da marioneta RV. Mas o pior estaria para vir quando aterra na Portela um lateral direito de seu nome Mato Milos que custou 0,4M€ e que viria a ser mais uma mercadoria para ser emprestada por aí. Os verdadeiros adeptos benfiquistas exigem qualidade em todos os setores do terreno da equipa principal e o que esta direção faz é simplesmente brincar às negociatas novamente com a contratação de um jovem chamado Tyronne Ebuehi que sempre afirmei que tinha imensas debilidades defensivas para ser titular na nossa equipa e ainda para mais com a qualidade deplorável de treino da marioneta RV que tardaria em potenciá-lo desportivamente. Ele chegou e demonstrou logo na pré-época que não tinha condições para ser titular da nossa equipa, e infelizmente lesionou-se sobrando apenas o A.Almeida para "fazer" a posição. Entretanto fomos à pressa ao mercado buscar um jogador com algum cartel a título de empréstimo, falo do Corchia obviamente. Infelizmente também se lesionou mas felizmente sem a mesma gravidade do nigeriano, ainda assim foi o suficiente para ser dado ao A.Almeida o Red Pass Relvado para este espalhar a magia, que já todos lhe reconhecemos, por esses palcos nacionais e europeus, tendo feito apenas meia dúzia de exibições decentes e todas as outras simplesmente ridículas e dignas de alguém que nem ele próprio consegue explicar aos seus amigos do CNS como chegou à titularidade com braçadeira de capitão do maior clube de português e um dos maiores do Mundo.

(to be continued...)

andre_diogo

De Londres, envio as maiores forcas a todos os que continuam dispostos a lutar por um Benfica melhor.

Carreguem neste bandido!

Diogo Brito

Eu já vi "in loco" o fanatismo que os representantes das casas têm na proteção ao Vieira e respetiva corja.

Nunca será fácil.

Anti-Corruptos

Os presidentes do Sporting e Porto quase sempre estão presentes com as equipas quer no futebol quer nas modalidades, este individuo não. Ou são problemas de saúde, ou são problemas pessoais, ou é problemas com o voo, ou é o frio e todas as outras desculpas esfarrapadas que queiram inventar.

Será que os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas, não vem a fraude que esta a frente do clube?

L1968

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Novembro de 2018, 13:48
Os presidentes do Sporting e Porto quase sempre estão presentes com as equipas quer no futebol quer nas modalidades, este individuo não. Ou são problemas de saúde, ou são problemas pessoais, ou é problemas com o voo, ou é o frio e todas as outras desculpas esfarrapadas que queiram inventar.

Será que os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas, não vem a fraude que esta a frente do clube?

Este gajo não gosta de futebol nem de desporto em geral

Baron_Davis

A triste realidade é que vai ser preciso algo fora do comum para tirar o presiMente do poleiro

Ninguem duvide que ele acha que é dono do clube e que o refundou em 2003, depois claro, nao quer largar "o seu bébé" que tanta segurança lhe da e que tantas oportunidades oferece

nota: nao deixa de ser curiso que quando se fala em alternativas, alguns comecem  imediatamente um processo de descredibilizacao..  e sao sempre os mesmos

Coincidencias por certo