Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

slbenfica_croft

Vieira, RV e sua trupe.

10 ANOS À FRENTE E O BENFICA CADA VEZ MAIS ENTERRADO

Slbttotosalvio

Deve estar todo contente, a ver o ser porto a partir tudo na champions.

Barolas

OH BIGODES,DESDE A TOURADA O TEU CLUBE É SÓ VITÓRIAS E AINDA NÃO PERDEU NENHUM JOGO NA CL,COM TRÊS VITÓRIAS NOS JOGOS EM CASA E MAIS 63 M NO BOLSO! JÁ O CLUBE QUE TU TE APROVEITAS DESDE A TOURADA É SEMPRE A DESCER AINDA PARA MAIS QUANDO HÁ UNS TEMPOS ATRÁS FALASTE QUALQUER MERDA DE CAMPEÕES EUROPEUS...  METE A TOURADA AGORA,BONECO!

slbenfica_croft

sofrer pelo BENFICA já deixou de ser uma doença "saudável".

HÁ DÉCADAS ATRÁS

isto é sadomasoquismo e muita tensão à mistura.

dá cabelos brancos, faz mal ao coração, é frustrante...

Kampz

Uma coisa tem que ser elogiada, a esperteza tipicamente portuguesa de traficante de pneus.

Não sei se veio dele ou dos seus lacaios mas esta decisão de meter a equipa a chegar a Lisboa em pleno horário de trabalho, devidamente escoltada e com um percurso discreto, não tem nada de inocente.

Assim, mais uma vez, os incompetentes todos conseguem passar pelos pingos da chuva, desde dirigentes a atletas, culminando claro no treinador e sua equipa técnica de contínuos de escola secundária.

É uma decisão paradigmática do que é o Benfica atual: mais preocupados em defenderem os próprios rabos do que darem prioridade ao clube, neste caso começando a preparar o jogo com o Feirense a tempo e horas.

Pena que esta esperteza não seja aplicável em temas mais sérios, como as cláusulas de compra dos Cristantes e Jovics, os empréstimos "com umas cláusulas para lá" dos Bernardos e Cancelos, a gestão dos contratos com os treinadores para estarmos defendidos de incompetentes ou a negociação das condições com os patrocinadores...

P.S.:

O Benfica está morto e enterrado (e contra mim falo). Até a reportagem do telejornal se focava no surreal que era não ter existido 1(!) adepto a mostrar o desagrado no aeroporto ou no estádio.

Como não acredito que o amor ao Benfica morreu de um ano para o outro, a conclusão é óbvia: ou a justiça limpa o clube desta gente ou ninguém, mas ninguém mesmo, acredita sequer que vale a pena o esforço de mudar a sua vida e dar a sua voz e/ou imagem para tentar alterar o rumo da "gestão" dos nossos "responsáveis".

Estamos todos, sem excepção, a assistir à distância à implosão do clube. Depois estaremos cá para ver o que sobra que se aproveite, liderados pelo primeiro esperto que aparecer (mais uma vez). Não vejo mesmo como dar a volta a isto...

paulomaia1972

Parabéns pela passagem aos oitavos de final da Champions

Jar Jay

custa muito contratar pessoas competentes?
o nosso treinador é um zero e os jogadores estão todos rotos

Hooltra

Infelizmente só o Vieira é que ainda não percebeu no fim que esta novela vai ter. Pior que isso é que o "nosso" presidente deveria ser a pessoa mais clarividente dentro do universo Benfiquista.

slbenfica_croft

Clarividência? Acordem.

o Vieira está-se marimbando para o futebol e os resultados desportivos.

o que interessa é a negociata.

CitriC

Incompreensível a continuação do RV.

Que anda ele a fazer ? a rezar para que a situação mude ?

Não se percebe

nwpt

Sonho em ver este ser vivo a ser algemado em pleno horário nobre.

smp a malhar

Ultimamente nem escrevo aqui, ando tão revoltado com este cabraozao e o outro corno que treina a equipa A que só de ver os tópicos na página inicial, me dá vômitos...

Quem tiver cérebro, desmonta este fantoche em 1 minuto, este gajo está no Benfica para enriquecer, roubar o quanto pode para ele e para os amigos, se "esconder através desse estatuto" para espetar barretes aos bancos, que ficam a arder com as insolvências das suas empresas...

Este gajo é a pior merda que há neste país, envergonha-me ter um ditador destes no meu clube, um gajo que era sócio dos 3 grandes, e o era nos outros antes de o ser no Benfica, isto dá vontade de ir a Lisboa a uma eleiçao e virar um daqueles malucos dos USA que sai a fuzilar tudo ali dentro...

Mas que merda de sócios são estes, eu não sócio pk nunca o serei enquanto este gajo for presidente, de mim o Benfica não vê um cêntimo directamente(jurei e é para cumprir até ao fim), não alimento um parasita destes...que votam massivamente neste imbuste, mas brincamos, não tem massa crítica nenhuma, não analisam a cronologia da vida das pessoas, pactuam com demagogia, propaganda nojenta e mentiras???

Uma vergonha, tou farto desta merda, isto é um poço sem fundo, tenho a esperança a anos que prendam este FDP, que morra, que lhe esperem um balazio no focinho, e já dura a demasiado tempo essa esperança...

Venha de lá o amarelo, sei que não devia dizer as coisas assim no fórum, não estou na conversa com amigos, mas que se foda, estou sem chão, ao ver o meu clube na lama...

Este gajo perdeu mais campeonatos que os que ganhou (claro que tinha que ganhar alguns para aguentar o poleiro, mas deve ficar mais contente qd são os 🐷 a ganhar), no Seixal apenas seguiu o guião do projecto(que não foi dele), o Estádio aproveitou-se do Euro e do dinheiro do Estado para executar a obra e conseguir empréstimos(obrigatórios, sendo assim, tinham mesmo que emprestar o guito), qt ao resto do investimento foi mais empréstimos atrás de empréstimos, cuja dívida quadruplicou no seu mandato, aproveitando-se da ganância e má governação do BES sobretudo...

Quem se fode é o Benfica, somos nós o povo, que pagamos os roubos dos bancos e das empresas privadas deste animal e de outros parasitas como ele!!!

JPE