Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Imortal10

Este gajo é o maior cancro que já se viu neste clube!!!!

Vais cair com estrondo sabotador de merda!

Corrupto de merda

Gondoriz


mojo_j0jo

Que sabotagem do caralho se o RV ficar tudo porque viu que os Benfiquistas não querem cá o JJ .

Que sabotador ... É uma vergonha isto ! Ele tem que sair da presidência ! Ainda tem coragem de se dizer Benfiquista ? Porra

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


JopoSumba

PALHAÇADA, NÃO VEJO MAIS NENHUM JOGO ENQUANTO ESTA GENTE NÃO SAIR DO CLUBE

Cosmic

Só não cancelo os cartões de sócio que pago porque preciso dos votos para correr com este monte de merda!

ccooll_booy

Só peço uma coisa a quem é sócio e diz que vai cancelar as quotas. Não o façam. Se o fizerem depois nas eleições só sobram os amantes deste gajo e acaba por vencer fácil outra vez. O pessoal que o odeia não podem cancelar as quotas, tem que ir votar e tirar de lá este tipo!!

E quem conseuir que tente saber a que horas é a conferência de imprensa e preparar manif para essa hora junto ao local. Isto não pode passar em branco, se passar ele vai pensar que fez o correcto, tem que se apertar o Vieira para ele ver que começa a tremer o lugar dele..

Alves86

UMA VERGONHA!

Isto só pode ser intencional. Vendeu o sucesso do Benfica para salvar a pele. Não consigo encontrar outro tipo de explicação.

Estou sem reacção. Facada do tamanho da incompetência do treinador.


Chairman

Não vales merda nenhuma. És 0. Atroz. Ignóbil

omgjh

Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2018, 13:37
Menos um sócio.
Fica lá com o teu clube.
Somos dois! Vou cancelar o débito directo e só volto a pagar quando os dois forem embora.

Mikaeil

Não me fodam!

Vão mas é gozar com a PQP!


Grande


diamonds

É um cancro e não parece haver forma de pará-lo. Está a matar o clube e pouco falta para ser impossível recuperá-lo. Nojo!

Achor81

Querem remover o treinador, primeiro tratem de remover o presidente.