Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rp

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Já eu sou da opinião que o estádio deve estar cheio de lenços brancos. O Benfica somos nós!

Miguelito22

Lembro me de ter levado um amarelo a uns anos porque desejei que alguém desse um tiro a este gajo...

Bem continua sempre actual!

JRCosta

De todas as vieiradas, esta é a maior. Não há um argumentos logico, racional, que se diga"ok, é aceitável". Nada. Provavelmente na CI vão estar jornalistas amestrados e sem direito a perguntas.

Com mais RV, desliguei. Quero o Benfica, não o Sport Birras de Vieira. Quando o Benfica voltar, contem comigo. Enquanto for a Coreia do Norte, fodam-se todos.

E os administradores que ganhem tomates e enfrentem o demente que segura o incompetente. CHEGA.

PintS

Vais acabar por cair junto com o traste que tanto defeendes!!!! O Benfica está em morte lenta...

Tsu

Assinaste o teu fim hahaha que delícia! Obrigado

S-Line

parabens aos "eternemente gratos " por elegerem este cancro.
agora aguentem com ele.

nao contem é com os "ingratos" para apoiar alimentar esta merda.

20simao1

Qual pinto da costa morrer qual quê, como alguns dizem
quando este sabotador, presidente mais burro da história do futebol mundial, sair finalmente, é que é de abrir uma garrafa de champagne

Zlatan

Não tenho memória de uma vieirada semelhante. Impressionante.

AnotherDoom

Não há qualquer explicação racional, convincente, que faça sentido para o que aconteceu ontem e hoje.

Não há.

Mozer

Sabado lenços brancos dirigidos a tribuna presidencial

Ned Kelly

Face ao dinheiro que o RV já nos custou e irá custar, até 10M era barato. 

Leonzo

Deixem este tópico, vão para o tópico do Protesto! Dar ideias, itens para o protesto, locais, horas, tarjas, vamos a organizar crl!

Falar menos e agir mais crl!

DEIXEMOS DE SER CONAS DE SABÃO

SLRocha

Estão aí a falar sobre um estádio vazio ou um estádio cheio mas com lenços brancos: sinceramente, acho que teria mais impacto, ainda que seja um cenário bastante improvável, um estádio quase vazio. Já imaginaram o Estádio da Luz com uma assistência de 5000 espectadores para um jogo do campeonato? Uma imagem de completo abandono (ou quase) por parte dos adeptos?