Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

altinotorres

Quinta feira, 29 Novembro 2018.

11,00h: Benfica despede Rui Vitória.
12,00h: Benfica contrata Jorge Jesus.
12,30h Jorge Jesus informa que só pode vir em Janeiro.
13,00h: Benfica contrata Rui Vitória para treinador interino.

#10anosàfrente

Miguelito22

Mas ele vai dar a conferencia de imprensa para que?

Dar apoio em directo ao treinador é sempre um claro sinal de muita instabilidade.

xovlov

A CI nada mais é do que para dizer que a reunião foi para falar sobre o futebol e que a mudança de treinador a meio da época nunca deu bom resultado. Esperar que o lfv diga numa conferencia algo de novo, é não ver o que está para trás. Quando ele disse alguma coisa que não se estivesse já à espera? E mesmo quando o fez... quando é que cumpriu?

MiguelPalma92

Citação de: PeteTownsend em 29 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: PeteTownsend em 29 de Novembro de 2018, 15:07
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Os atrasados das Casas do Benfica.
Não se pode dizer isso

Eu faço parte dos Órgãos Sociais de uma Casa. Gostava de vos poder contar como é que somos olhados pela estrutura do Clube...
Betão votante

Os seus Diretores são vistos como lixo humano e lobotomizados.

Gente que trabalha gratuitamente por uma paixão, com crescente reporte e responsabilidades, com telefonemas e solicitações nos nossos horários de trabalho. Sim, porque ninguém trabalha nas Casas. Todos temos as nossas vidas profissionais, e retiramos do nosso tempo com as nossas famílias para DAR ao Benfica.

ZERO contrapartidas para as Associações, bem pelo contrário; os seus Diretores dão os seus avais pessoais na Banca apenas para "fazer parte" de um franchising disfarçado, e investirem junto dos "parceiros" Benfica (na verdade, parceiros de negócios extra-Benfica de dirigentes do Clube).

Perto das eleições, lá nos convidam para os cocktails e para os camarotes, para nos venderem a ilusão que fazemos parte do "círculo".

E mais não digo, senão quem sofrem são os meus colegas...
Inacreditável...

BenficaSetsFire

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Para haver conferência de imprensa, vem aí ainda coisa pior...  :2funny: :2funny: :2funny:

Vem mentira. Dizer que o despedimento nunca foi equacionado e que vai mantê-lo até ao final do contrato.

Depois se for preciso daqui a uns tempos diz o dito por não dito e despede-o. Entretanto, ficamos fora de todas as competições.

Elio_Ribeiro

Estava capaz de matar lfv e RV à puta da paulada caso me aparecessem à frente

Dr.Lecter

20h, CI. Inenarrável. Uma CI para limpar a merda que fez.

MiguelPalma92

Fechem-me numa sala com o Vieira por 15 minutos caralho

omgjh

Estou a pensar no sábado ir ao Colombo dar uma volta, se calhar ir ao cinema, e só entrar no estádio 15 minutos antes de acabar o jogo para contestar a continuação de LFV e RV.

Pokrl

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 16:20
Fechem-me numa sala com o Vieira por 15 minutos caralho

Faço-te companhia. O que conseguisse controlar melhor a raiva, perdia.

RP89

Eu já só tenho medo é de vir anunciar a renovação.

Mikaeil

@CurtaVermelha
"Estes lampiões a facilitarem me a vida... Isto em Março tá ganho"

fabioLupi

RedWinner

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: RedWinner em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Vai falar as 20 h

Confirmado? Ou vai fazer-nos estar a olhar para o ecrã meia hora até se lembrar de aparece?
Confirmado