Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: omgjh em 29 de Novembro de 2018, 16:20
Estou a pensar no sábado ir ao Colombo dar uma volta, se calhar ir ao cinema, e só entrar no estádio 15 minutos antes de acabar o jogo para contestar a continuação de LFV e RV.

Ainda vês o golo de consolação do Benfica...

Lord_of_Tuborg

Estou pior que fdx, estou fulo, estou zangado, estou em pulgas, esta merda é de brandar aos céus a decisão deste FDP.........

Ainda vai ter o desplante de informar na CI a renovação dele por mais 2 anos.....

RUA!!!!!

xiribiti

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 16:20
Fechem-me numa sala com o Vieira por 15 minutos caralho

Faço-te companhia. O que conseguisse controlar melhor a raiva, perdia.

Eu também me voluntario

Chalana84

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 16:20
20h, CI. Inenarrável. Uma CI para limpar a merda que fez.

Vai ler mal e porcamente uma folha A4 escrita pelos seus lacaios com palavras que nem ele sabe o seu significado e sairá de lá aplaudido pelos acefalos do costume.

Mikaeil

Petrov_Carmovich

Citação de: fluorescente em 29 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: fluorescente em 29 de Novembro de 2018, 16:06
se as eleições amanhã fossem entre o Vieira ou uma torradeira da gearbest eu votava na torradeira da gearbest

Podes garantir-me que essa torradeira deixa os pãezinhos torrados da maneira que queremos (muito ou pouco) e não deixa queimar nada? Estou a perguntar...para um amigo meu, claro.  :blah:

posso garantir-te que esta torradeira deixa tudo carbonizado até à última migalha de pão e que mesmo assim votava nela contra o Vieira

Percebo-te. Prefiro o diabo que conheço, do que o diabo que ainda me pode surpreender pela negativa (LFV).

R3D3V1L

MiguelPalma92

Tiago Pinto foi um dos impulsionadores do volte-face. Agradeçam ao boi

omgjh

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Novembro de 2018, 16:23
Estou pior que fdx, estou fulo, estou zangado, estou em pulgas, esta merda é de brandar aos céus a decisão deste FDP.........

Ainda vai ter o desplante de informar na CI a renovação dele por mais 2 anos.....

RUA!!!!!
A final não sou o único.

RedWinner

JEM vai comentar também.

Que se passa.

Elio_Ribeiro

O ar de contentamento por esta decisão de comentadores de outros clubes é evidente, não conseguem disfarçar

Benfanatic

Para o ano outra revolução no plantel para atacar a Liga Europa. Vão-se mentalizando.

timduncan

Sempre vai haver concentração no estádio ou não?