Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

La vai o homem levar 50 folhas de papel com 5 palavras em cada uma delas.

Hugocarvalhoslb

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 17:51
Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Novembro de 2018, 17:51
O que vai dizer? Vai dizer que nunca esteve para sair, que foi tudo especulações da imprensa, que foi uma reunião normal, e que tem a confiança dele!
E que renovou.

Acho que não é tão louco

Cosmic

xiribiti

O que vai dizer? Vai dizer que nunca esteve para sair, que foi tudo especulações da imprensa, que foi uma reunião normal, e que tem a confiança dele!

Eu acho que para dizer isso não era preciso uma ci, bastava um comunicado oficial no site

Cheira-me que vem aí algo mais...

A minha esperança era que passasse de treinador a apenas mais um yes man da estrutura

sbremoved_28739

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 17:51
E que renovou.
Era o golpe final. Uma cagada épica a figura de todos nos. Morria.

Abreu-jp

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:54

Eu acho que para dizer isso não era preciso uma ci, bastava um comunicado oficial no site

A minha esperança era que passasse de treinador a apenas mais um yes man da estrutura
Sonhar é tão bom.

vieirah1904

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 17:49
JJ e Vitória trocam de lugar em Janeiro. Não há indemnização para RV que vai receber muito mais e JJ não perde o dinheiro que recebeu em impostos.

O Benfica? Isso é secundário.

E entretanto até lá...

01/12 Benfica - Feirense
05/12 Benfica - P Ferreira (TL)
08/12 Vit Setubal - Benfica
12/12 Benfica - AEK
16/12 Marítimo - Benfica
19/12 Benfica - ??? (8os TP)
22/12 Benfica - Braga
28/12 Aves - Benfica (TL)

Coisa pouca.

Chepo

Em Pyongyang somos apelidados de "Wannabes". Que orgulho nesta VTV!

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:54

Tens esperança em quê ? Ele ou seria demitido ou levava um voto de confiança. Não existe um " vai ficar mas é só mais um mês até vir o outro".

nogueira

Visionário, Pragmático, Eficaz e Competente.
É isto que define o nosso Presidente, senão vejamos:

1- Percebeu cedo, que os sócios, estavam a ficar cansados do treinador. (VISIONÁRIO)
2- Ontem à noite resolve o problema e despede o treinador.(PRAGMÁTICO)
3- Hoje de manhã reúne para encontrar novo treinador e ao almoço já o tinha.(EFICAZ)
4- Ao jantar já tem tudo tratado, contrato assinado, e dá conferência de imprensa para comunicar isso ao sócios. (COMPETENTE).

É por estas coisas que é um homem de sucesso.

20simao1

Citação de: Nhecks em 29 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2018, 15:16
Qual pinto da costa morrer qual quê, como alguns dizem
quando este sabotador, presidente mais burro do futebol mundial, sair finalmente, é que é de abrir uma garrafa de champagne

Eu tenho duas garrafas. Uma para cada ocasião. São duas situações para celebrar. Mas digo que a melhor garrafa esta reservada para o funeral do corrupto-mor

O pinto da costa que se foda. sabotou-nos nos durante 30 anos, mas este c..... f.. já desde 2001/02 nos está a sabotar também. Desde quando não veio o Mourinho por causa dele, negócios ruinosos e patéticos a nivel de jogadores, MS livre e não o contratar, agora esta merda... etc

Petrov_Carmovich

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 17:40
Citação de: Xanghai em 29 de Novembro de 2018, 17:39
O Vieira vai confirmar o despedimento do Vitória na CI.
Plot-twist com plot-twist?

Parece algo saído da Twilight Zone. Só faltava alguém ao pé do LF Vieira com um cajado, um manto branco e uma barba comprida gritar: "DEUS EX MACHINA!" E de repente voltarmos ao ano 2000 com Vilarinho eleito e José Mourinho ainda treinador. :crazy2:

Nirvana_87

Tou para ver a C. imprensa.

Estão a preparar mais um golpe Vieirista com marcação de eleições? não me admirava.

Golpe Premium! Eleições Premium!