Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

MANOCAS37

Ainda não começou a falar e já estou enojado

pedrompcosta

Citação de: matadu em 29 de Novembro de 2018, 19:48
Citação de: Shroom em 29 de Novembro de 2018, 19:35
Alguém aqui acredita que a CI possa ser para anunciar o despedimento?

Se fosse para isso já estava a ser noticiado.

Para despedimento não mas para anunciar que vai para outro projecto pq não? Que sentido fez a presença do empresário hoje no Seixal se fosse para dizer que tem contrato... Isso ja fez ha um mes... Não faz sentido! Assim matava 2 coelhos de uma vez... Sai RV entra JJ... Mas sou eu a divagar

Biscai@

O que se transformou a BTV é uma vergonha para o Benfica e para os benfiquistas... dia 17 de Dezembro acabou para mim, será o último dia de BTV activa em minha casa... acabou.

Schuldiner

raymanzarek

Mas qual é a surpresa?

"Jorge Jesus é meu amigo,mas nunca esteve em equação regressar"

"Os jogadores têm que honrar a camisola e o símbolo do Sport Lisboa e Benfica. Rui Vitória não apareceu agora de pára quedas . Ganhou duas ligas ,uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Não admito que coloquem o seu valor em causa!"

"O Benfica tem que se habituar à estabilidade. Nem tudo são rosas,mas o caminho é este. O caminho da formação,das apostas no futuro,do carácter."

"O treinador do Benfica merece respeito"

"Não despeço treinadores a pedido"

Gigante

que puta de vergonha estes comentadores. Isto é a total vergonha!

Mats_Magnusson

Ouvir estes comentadores é um insulto a minha inteligência enquanto benfiquista... Não há palavras...

Benfiquista_

Biscai@

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 19:59
Ainda não começou a falar e já estou enojado
Estão a fazer a lavagem com diarreia... na BTV é só nojentos, ao que chegamos meu Deus!

Aka

"O Benfica tem um estádio, tem um centro de estágios, tem um museu..."

kid bengala