Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_CD_

Ou seja, a decisão de manter o RV foi um feeling!
Fds, 10 anos à frente e gere-se o clube à base de palpites. :D

HuRi

a tua sorte meu cabrão é que as eleições são só daqui a dois anos...mas podes ter a puta da certeza meu boi que o meu voto NUNCA será teu...

já sou sócio há mais de 20 anos, seu boi e nunca tive tanto ódio a um presidente do Benfica como tenho agora de ti...

paulomaia1972

Vergonhoso o papel que se apresta a fazer.
Incrível competência

bozic

Esta comunicação do Vieira devia entrar para a história como uma das piores CI's que existiu em Portugal.

Não faço ideia como é que a máquina dele o deixou dar uma CI assim, sem estar preparado. Um autêntico tiro no pé.

devic

Parece o BdC quando entrou em auto-destruição

mitro11

SobeEquipa

"A decisão estava tomada"
"Foi um feeling"

O Benfica não é o senhor Luís Filipe Vieira! Tem de cair!

dellacosta

Ouvi bem? Este cabrao acabou de desvalorizar e rebaixar o clube? Este fdp acabou de dizer que o Benfica nem sempre foi assim pujante?
Oh meu parvalhão, tu pensas que estás no sporting ou o caralho?? Em 10 anos tinhas ganho 1 campeonato, cabrao. Ganhaste graças a uma aposta certa num treinador e pensas que és o supersumo do futebol mundial? Desaparece parasita. Corrupto!!!

Oscor78

Amigos se nao formos campeoes a culpa vai ser dos adeptos!!!

Hihihihiihiihi

altinotorres

Como benfiquista do Norte, que sempre admirou o Benfica e os benfiquistas, estou completamente desiludido, não com este esterco de presidente, não com os assalariados Costa e Domingos, Lda, mas sim com a massa adepta do meu Benfica, a massa adepta que vive na região de Lisboa, que permite que esta besta esteja a falar neste momento sem que ninguém o confronte, nem um único louco se atreve a fazer tal. Sinceramente, estou completamente impotente para lidar com este marasmo. Sois uns benfiquinhas de trazer por casa, de Playstation. Fodasse.

CaCo

Afinal foi uma luz que lhe deu...

Para além do treinador também o presidente gere o clube através de crenças.

Kinkolas

E mete as culpas nos jogadores

Fodasseeeeeeee

BenficaSetsFire

Internem este caralho, não está bem daquela cabeça.

diogo32

O bem do Benfica surgirá após um tremendo fracasso a curto prazo.

Um breve sucesso será catastrófico parano futuro do Benfica.  Está clarinho. Estes gajos têm que sair. Mas todos!

Saveloy

A quantidade de vezes já disse que decidiu algo em grupo e mudou sozinho é ridícula, os outros dois devem só lá estar para enfeitar.