Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sagan1976

E só pacáso fiquei surpreendido com alguns dos treinadores que me ligaram hoje. Pacáso fiquei.
Ah, e digo mais. Se pacáso o Benfica retivesse todos os jogadores criados no Seixal seria campeão... de tudo.

Mas pacáso não retém. Pois não, aldrabão de merda?

futeboldelite

Citação de: Toalhete em 29 de Novembro de 2018, 20:39
Não sei quem é este António Fidalgo, mas é burro que nem uma porta.

Foi um grande GR do Benfica.

+1benfiquista

Ele é tão fdp que marginalizou mais uma vez os adeptos mais jovens. Tenho pouco menos de 30 anos mas pago quotas como os outros... Sou benfiquista de segunda por ser jovem? Que nojo disto tudo.

Pedro Nunes 28

Ah e o Rui Costa a partir de hoje deixou de ser um possível candidato à que quer que seja.
Um gajo que compactua com esta merda não merece NADA da nossa parte

Pokrl

Refém dos porcos. Se não fizer o que eles querem vai para a cadeia. Que vá imediatamente, sem passar pela casa de partida.

SonicYouth

FO
DA
-SE

que filhadaputice de surrealidade.
O Benfica morreu (muito) hoje...

Egos
Bolsos
Barriga
Ditadura

Para mim, acabou...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Golden_Mean

O Vieira está completamente condicionado nas suas acções por pessoas fora do clube e que com quase toda a certeza pretendem prejudicar o clube. Esta CI é prova inequívoca disso mesmo.

O presidente do Benfica não tem, como as acções que tem vindo a tomar desde a publicação da correspondência roubada demonstram, quaisquer condições para gerir o clube.

Se isto não é motivo mais do que suficiente  ao abrigo dos estatutos do clube para eleições antecipadas, não sei o que possa vir a ser.

Vermelho Infinito

E isto já parece é bruxedo ou o caralho. Sai tudo ao contrário do que queremos

o_bEnFiQuIsTa

Façam boicote aos jogos da Luz. Nada fala mais alto que um Estádio da Luz vazio.

luis_m_asa_f

Citação de: Plexas em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Foda-se vou-me embora senao vou ser banido.  :estrelas: :estrelas:

Estamos em happy hour...ninguém leva ban...

Jar Jay

Vieira tem medo é dos mais novos (aka SB) e os gajos no twitter e Fb.

JPG

Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

_Xebola_

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

FDX...mas vocês são assim tão toinos???

NÃO PAGAR quotas não vos dá direito de votar, e é importante estarmos todos preparados para nas próximas eleições mandar este filho da puta com o caralho

Mas qual votar caralho??? Os votos são manipulados, ninguém o tira lá em eleições nem que votem 100% contra ele...

ren_rm

Vieira: E depois é do momento, é um instinto do presidente. Um presidente pode querer despedir hoje um treinador e daqui a bocado estar assim "não me apetece despedir mais".