Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Never

Estamos tão fodidos...

Oh Benfica... não merecias isto. Um clube tão grande, ter que levar com estes cabrões. É duro

JRCosta

Isto está a ir muito rápido. Alguém me pode dizer se é verdade que o RV tinha uma proposta ou que saia sem indemnização?

Se for verdade, este gajo é o rei dos otários e disse-o com todas as letras em directo na TV.

sbremoved_33753

Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Prometheus

É importante dar o Bi-penta ao Porco. É esse o projecto!
Mau futebol, mau ambiente e tudo contra o clube.
já não sou sócio e não tenho cartão senão podiam ter a certeza que o rasgava de novo.

ricardoshearer

Independentemente de tudo, se Rui Costa e Tiago Pinto não se demitirem, são uns hipócritas.

HeijiHattori

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Tretas, se tivessem contra, deixavam o Vieira sozinho.

Tacuara94

Tic tac, tic tac...
Aproveita enquanto não estás atrás das grades e sem receber milhões através das tuas negociatas no NOSSO BENFICA.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 20:51
Um treinador acabado e incompetente e um presidente que quer ter razão acima de tudo e de todos

Sabe que se sair bem é o herói
Se sair mal que sa foda ainda tenho margem

assassinas-te o Benfica

O Benfica há-de sobreviver
Tu não. Leve o tempo que levar

Mas o teu tempo vai encurtar a partir de 7 de Dezembro

7 de Dezembro?

Purple Rain

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Isto em condições normais foi o inicio do fim do Vieira.

Esta demente e completamente sozinho na sua paixão com o bombo.

Despede e na manhã seguinte teve um feeling? coisa típica de gaja!

Não insultes as gajas.
As mulheres são muito racionais.

FuzioN

CaixaDirecta > Transferências e Pagamentos > Débitos Directos > Consultar/alterar

Escolham o débito em questão e coloquem "Inactivo"... Guardem o comprovativo !

Camisola_20

Fico com a sensação que nunca vai apagar esta trapalhada.

O Luis Filipe Vieira, tal como muitos outros, chegou ao ponto de achar que tudo o que faz é bem e que é intocavel.

Hoje sentenciou o seu futuro.

E digo isto 100% convicto que hoje meteu a cabeça a premio.

slbenfica_croft

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 20:50
Onde é que posso ver a conferência deste imprestável?
não vejas. para teu bem.

vai ao estádio e manifesta-te.

é assim que se resolvem as coisas e não a afastar-se da vida do clube quando este mais necessita.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Motörhead em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Como é que os lagartos conseguiram por fora o Bruno e nós não conseguimos com este ?

Imagina uma catota do nariz que atiras para a parede ainda húmida.

Se a tentas tirar passado uns tempos, com algum esforço ainda vais lá.

Se deixares passar uns anitos valentes, boa sorte.

Zlatan

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Frontalmente contra era demitir-se. A imagem que dá é que está frontalmente a favor.