Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DaTrueMister

jv@rel4

Guzmán

Citação de: slb1985 em 29 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.

Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Concordo com isso...

Quanto ao resto, ameaças e chantagens já acho treta fantasiosa.

Tão fantasioso quanto o que ontem partilharam comigo e eu partilhei aqui com todos, confirmou-se totalmente, apesar de dizerem que a pessoa que me transmite algumas coisas não sabe nada. Assim como sempre disse que o Jesus não vem, e não vem mesmo.

Se o Rui Costa saísse do Benfica neste momento era o descalabro total, o Benfica ficava totalmente entregue aos bichos.
O Rui, hoje depois do almoço, saiu a pensar não regressar, esteve com o Varandas e concluíram que não podiam sair. Desabafou isto com um amigo dele, patrão e amigo de um grande amigo meu.

O Vieira juntamente com o DSO está numa estratégia de contra tudo e todos para fazer sair pelo próprio pé todos aqueles que lhe fazem sombra e ousam emitir opinião.

O Lourenço Pereira Coelho, se o Rui saísse sairia também.

O Benfica está na lama, no lodo, e quem se sabe mover na lama, o porco, é rei. É a estratégia.
Eu até acredito no que dizes, mas explica me o que ganha então o Rui Costa em ficar lá se não tem voto na matéria? Se ele batesse com a porta e fosse condidato contra o Vieira, o Vieira caia. Por isso algo não bate certo.

As relações de poder não são 'a direito'. As coisas não são assim tão lineares. O Poder é um jogo politico-estratégico.
Se ele fizesse o que referes, no mínimo, diriam o mesmo dele que agora dizem do RGS: cúmplice, rato etc., et tal. Ficava instantaneamente queimado, precisamente uma das coisas que quatro pessoas da estrutura hoje lhe disseram, "vê lá se não sais queimado disto".
Por mim, assunto arrumado. Sou-lhe grato por não deixar o Benfica completa e somente entregue a não-benfiquistas.

elpayaso10

Liguei ao meu pai o benfiquista mais lúcido que conheço que me disse "isto é o fim do Vieira ele vai cair com o rv"

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.
É tudo menos um chulo ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Chairman, larga a 8 dimensão. Estás mal informado.

Nós somos os que andam mais bem informados, e depois há aqueles de nós um pouco mais atentos a uns temas ou outros.

Tem existido episódios soltos, relatados aqui que demonstram o enorme amor do Rui Costa ao Benfica, os sacrifícios que faz sem para isso ser obrigado.

Rui Costa é o melhor de nós. O melhor. O porquê de ele continuar no Benfica? já expliquei.

O Rui se quisesse dinheiro já tinho ido para o Milan que o quis à uns anos.

MANOCAS37

Pedro Ribeiro
@pmnribeiro
Isto hoje foi para lá de Vigo.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Este fórum é um baluarte do benfiquismo.

Tem regras e deve tê-las para que não se transforme numa anarquia sem sentido. Uma espécie de vómito tão característico das redes sociais que se deve evitar.

Hoje é um dia especial e não há regra sem excepção. Se quiserem amarelar, aceito.

Mas hoje, não podendo estar, estou na Luz a reagir e a vociferar contra este insulto ao benfiquismo, está vergonha sem limites.

Temos um presidente que é um filho da puta de um mentiroso, um vigarista da pior espécie.

Um chulo que se anda a governar à custa do dinheiro de todos nós.

É só isto.

Subscrevo na totalidade. Já não dá para conter as palavras. Este homem já não pode ser tratado com o respeito que um presidente do Benfica mereceria.

umbilhum

Flavius

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2018, 20:26
Este gajo fala em ser campeão europeu quando nos últimos 12 jogos para a UCL ganhou um.

Foda-se, como é que há quem caia nisto?
Conto do Vigário versão desportiva

Logan

Ponto positivo do dia: Desta vez enterrou-se em grande.

Quero ver como vai sair desta...

mitro11

Enorme Malheiro, que tareia no Vieira, chupa Tó Bernardo

JRCosta

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.

Não duvido, mas é preciso mais qq coisa do que isso.