Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

O Rui Costa neste momento passou a ser pessoa non grata, imortal é a minha piroca, é actualmente um gajo que só quer dinheiro para os cigarros e que se está completamente a cagar para o Benfica.

Vieira e todos os que estão com ele têm que cair, mas cair com estrondo, é cair ao ponto de no futuro tentarem por as patas no estádio e levarem nas trombas.

Para mim acabou, o Benfica pode sofrer uns anos com a minha ausência mas quando a merda toda sair de lá vai-se reerguer como já aconteceu no passado.

Lúcio Gomes

Citação de: Nailhead em 29 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
O Rui Costa que va para o caralho
Eles ameaçam todos bater com as portas mas continuam a mamar do bem bom! De ameaças está o inferno cheio!

Flavius

Em 2028, o Rui Vitória vai andar pelo Benfica

Slb04Sempre

isto não pode depender de resultados!

ganhar ao feirense por 1 ou 2 é normal, jogamos num campeonato de marrecos!

Tamos a competir contra um porto falido e um sporting que ainda há meses parecia uma casa de malucos!

e este vieira, esta vergonha, vem dizer que os ciclos demoram a construir e agora estão outros a ganhar!

ele próprio acabou de afirmar que a intenção é dar o bi aos porcos!

Slbttotosalvio

iNFORMAÇÃO OFICIAL

PINTO DA COSTA IMPEDIU O DESPEDIMENTO DE RUI VITORIA

Kinkolas

Uma criança tem melhor sentido de responsabilidade no Football Manager do que este na vida real, no maior clube português.

Fiquei chocadíssimo ao ouvi-lo dizer que sabe que os adeptos estão aziados, que os resultados não estão a ser bons.... e mesmo assim vai todo pimpão manter o catequista na mesma, e ainda por cima por convicção pessoal, por uma luz.

É uma brincadeira isto.

rdr10

Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Tadinho, apontaram uma pistola ao menino foi?

Que se faça homem, é igual a todos os outros, tachistas de merda.

2doMats

No Sábado o Jonas pára o jogo e põe-se aos berros prá tribuna "Ó LUIS! QUI MERDA É ISSO AQUI NO NOSSO BANCO PÔRRA?!"

E o LFV desce ao relvado, corre para o centro do terreno e espeta-lhe um banano.

Há distancia ouve-se o estádio a cantar "eu amo o Benfica".

Chairman

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 21:37
Interiorizem isto.

Para de afirmar histórias ridículas. Ninguem è ameaçad. O Rui costa tal como os outros não vão sair porque querem continuar a mamar no tacho.

Desculpa dizer-te, mas se alguém está a ser ridículo és tu, porque vês as coisas ausentes de complexidade, como não são.
Mas fica descansado... parvo sou eu que ainda aqui "afirmo histórias", quando depois de já ter levado um par de valentes pontapés aqui, eu devia era ganhar juízo e ficar sossegado.
Por isso, concluo que sim, tens razão, também tenho de deixar de ser ridículo para não continuar a ser-me apontada a porta de saída do fórum e ser apelidado de conflituoso.
Falo por mim, não és conflituoso. Se estiveres certo nessa hora dar-te-ei razão. E até podes mesmo tê-la, quem sabe.
Espero que estejas correcto.

Slbttotosalvio

RS14

imightbewrong

Vai acabar com o sport lisboa e benfica.