Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

É absolutamente vergonhoso que não haja demissões na SAD do Benfica.

Isto, meus caros, é a degradação total.

Vieira fez dos seus pares autênticos verbos de encher. Espantalhos.

Eu estou absolutamente siderado com esta conferência de imprensa do presidente do Benfica.

Não estou a conseguir lidar com este nível de despotismo do presidente e de cobardia dos administradores da SAD.

Estão a destruir o Benfica.

Mr.Shinfai

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 22:40
Não sei quem são os conselheiros do Vieira, nem com quem convive ou tem influência naquilo que pensa e naquilo que diz.

Tendo em conta toda a legitimidade que tem ao pensar que mantendo o produto do Seixal por mais alguns anos pode chegar longe na Europa, só questiono o seguinte:

Será que ninguém lhe diz que não basta reter os miúdos da formação e que é preciso também um treinador capaz de pôr uma equipa a jogar futebol?

Será que ninguém lhe diz que esse treinador não é Rui Vitória?

Será que ele sabe que nos últimos 12 jogos na CL com Rui Vitória ao leme só vencemos o colosso AEK (e sabe-se lá como)?

Juro que não consigo compreender.

Uma coisa é certa, Rui Vitória só fará mais um jogo na CL até ao final do contrato, é que para o ano vai jogar o apuramento para a LE.

Que falta de noção mesmo. querer comparar este AEK e tual Bayern com colossos tipo a juventus do JJ, fdx fdx fdx.

ps. o teu avatar. :)

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 22:31
Vcs têm acesso ao perfil FB do moço de recados do Vieira?
dá pelo nome de César Boaventura

ninguém responde?
têm acesso?

sml

Se metesse a luz no cu e fingisse que era um pirilampo é que fazia boa figura!

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Infelizmente não és o único. Sinto-me apagado, tento orientar os meus pensamentos para outro lado, tenho algum nervosismo mas sei que se começar a barafustar é uma parvoíce e fico-me pelo sarcasmo verbal e pela cara chateada.

MSAM

Guerrilheiro Urbano

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 22:40
Há uma coisa que não bate certo. Se este verme comunicou ao Tiago Pinto às 7h30 que o bombo ficava, porque é que ele não deu o treino da manhã?

Porque foi informado na noite anterior que ia ser despedido.

Daí o sorriso maroto e o polegar em riste na chegada ao Seixal, deve ter recebido mensagem do Vieira às 4:57 a dizer "meu Rui, tu ficas. reunião amanhã com todos para eu informar que confio em ti. linguadão do teu LF"

Mikeslb1904

Citação de: Tr - 17 em 29 de Novembro de 2018, 22:39
Estratégia para resolver os problemas do Benfica:

- fechar os olhos,
- tapar os ouvidos,
- e gritar bem alto "la la la está tudo bem la la la", em loop contínuo,
- acreditar que vai ficar tudo bem.
Se acreditarmos com muita força,  coisas boas vão acontecer... Crença e fé, a chave de todas as concretizações!

;D

Jar Jay

o maior erro deste gajo foi tentar "controlar" os benfiquistas

blackslb83

slbenfica_croft

Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Shoky meu caro,

Falo a sério.

Tu, o Mestre e cia, esse vosso grupo de BENFIQUISTAS do norte venham à Luz no sábado.

façam o vosso papel.

Se todos nós, minorias, fizermos o nosso, estes tipos são pressionados e caem, sejam eles quem forem.

Mas temos que agir.

Está nas mãos dos adeptos mudarem este estado de coisas. Afastarmo-nos da vida do clube é o PIOR que se pode fazer.

1entremilhoes

Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 22:41
Agora é que é!

Finalmente vamos jogar à Benfica. Palavra de presidente.

Run, Forest, run!!!

O Rui com o seu, pam pam pam e este com o correr, jogar à Benfica.
Boa sorte com isso

vermelhao_33

É o principal responsável se no sábado.  se gerar uma confusão incontrolável.

Espero que haja bom senso de toda a gente que vai estar no estádio e espero que a larga maioria compreenda que o único culpado é este homem (esta senil ou sob chantagem ou é um incompetente do carvalho).

Pikes

Não és.
Eu só vejo os jogos de não tiver mais nada a fazer. Isso não é o Benfica.

Maytay

Manuel José na RTP a dizer que os jogadores que benfica contratou não prestam para nada e duvida que o RV tenha pedido a contratação deles.

E para mim é novidade , o Manuel José disse que é benfiquista.