Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Madiria

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.
Não és o unico!
Caguei para esta merda toda! Já nem é o Vitória, até este imbecil basar, caguei para este merda toda.

E sim deixa-me triste, mas caguei para esta merda. Não consigo imaginar sequer ver o jogo de sábado.

Baron_Davis

Clau_21

Ontem à noite devias ter metido mais tabaco nisso.

SLRocha

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Eu penso em ver o jogo no sábado, na mesma, mas sempre com um sabor amargo. Faço-o, puro e simplesmente, porque é o Benfica que joga. Caso ganhemos, nem fico contente, fico apenas com a sensação que já acabou mais um jogo e que está cumprida a obrigação. Desde a confirmação da continuação do RV que estou num estado anestesiado... Toda esta situação é demasiado surreal. Estou sem forças para nada, não sei o que fazer.

zefo

Como dizia o nosso bom e saudoso Bruno de Carvalho.

Este Luís é o rei.

Kinkolas

Citação de: Maytay em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Manuel José na RTP a dizer que os jogadores que benfica contratou não prestam para nada e duvida que o RV tenha pedido a contratação deles.

E para mim é novidade , o Manuel José disse que é benfiquista.

Foda-se até esse.

Mas tá tudo taralhoco agora?

Marcelo

Um dos dias mais tristes da história do Benfica!

Quando se muda uma decisão estratégica em menos de 10h com base num "feeling ou numa luz" está tudo dito sobre a incompetência desta Direção!

Os sócios do Benfica hoje foram gozados...

slbenfica_croft

Manuel José na RTP a dizer que os jogadores que benfica contratou não prestam para nada e duvida que o RV tenha pedido a contratação deles.

novidade porque andas distraído. O MJ é BENFIQUISTA.

O Malheiro já voltou, OUTRA VEZ, a pôr o dedo na ferida.

Só não vê quem não quer.

minimix

Afinal hoje fiquei a saber que além da Jacinta do Francisco e da Lucia o nosso Luis também vê merdas de noite, queres ver que além do hotel da faculdade e do crl ainda vai fazer do Seixal um local de romarias religiosas?
Genial este presi

Kinkolas

Imagino o Shoky em casa a dar uma bruta gargalhada ao receber no sofascore a notificação dos golos do Feirense.

:rir: :rir:

Oscor78

Gabriel é jogador pedido pelo RV, mas pediu tipo criança mimada a chorar.

Ele aprovou os defesas centrais , o Castillo acredito que seja ele tbm. O Ferreyra de certeza absoluta que foi a o scouting. O Ferreyra nao é jogador dele e ve se pq ele nunca quer saber dele para nada.

Shoky

É chocante um clube gigantesco e tão impreparado ao ponto do presidente aparecer tipo Floribela a dizer que despediram o miserável treinador, mas teve uma insónia e um feeling e voltou sozinho atrás na decisão.

Um gajo ouve isto e tem perfeita noção que esta gente não faz ponta de ideia do que anda a fazer. Desportivamente somos um pagode que nem na Segunda Liga se vê. O Varzim é mais profissional que isto porra...

Esta "direcção" de um pateta só ficou sem condições mínimas de dirigir. O Rui Gomes da Silva que trabalhe bem. Que se junte a pessoas competentes. E que desfaça esta corja toda. Porque o Benfica não tem de estar condenado a ser apenas isto...

Petrov_Carmovich

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 22:40
Há uma coisa que não bate certo. Se este verme comunicou ao Tiago Pinto às 7h30 que o bombo ficava, porque é que ele não deu o treino da manhã?

Só tenho uma resposta para isso: Mais uma incoerência do ditador Vieira na Conferência de Imprensa. Ele por algum motivo não se referiu a essa situação. Agora qual o motivo é que não te sei dizer.

Guerrilheiro Urbano

E o narcisismo do Vieira?

"Dizem-me que vejo mais à frente"

O bigodes acha-se um iluminado por obra e graça do senhor que lhe dá "dicas" nestas alturas.

Semper Fidelis

RV não quer indemnização?
Grande benfiquista
Então só fica mesmo por causa do Orelhas