Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pikes

Godescalco

Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.

WesleyGangadin

Deixa de ser conas e larga a nota.

Lage + JJ e siga

matadu

"Não é para jogar lento, lento, lento, é para jogar com garra".

Rir para não chorar.

LR1904

Custa-me dizê-lo, mas espero genuinamente que o Benfica perca os próximos jogos de forma categórica.
Isto porque acredito que há males, que vêm por bem...

Esbutenado

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Novembro de 2018, 22:32
Nem me vou alongar muito em comentários sobre esta situação porque, de tão ridícula que é, comenta-se a si própria.

Vou apenas destacar estes pontos:

- LFV voltou a repetir-nos que RV é o homem certo para o projecto do Benfica e que ele (o projecto) consistia em lançar jovens da Academia do Seixal na equipa principal. Nunca, em 20 minutos de entrevista, LFV se referiu ao projecto usando a palavra "ganhar";

- Nem há um mês atrás, LFV disse, na altura para justificar a escuta entre Boaventura e o próprio, que o Benfica não cortava as pernas a ninguém (RV) e que ouvia todas as propostas e que, se porventura RV ou outro treinador do Benfica saísse em determinado dia, o Benfica tinha já um perfil de treinador identificado, com 3 ou 4 nomes, para que sucessão fosse assegurada no dia seguinte. Usou até a expressão "o Benfica não pode parar"...
   Hoje, para justificar a permanência de RV, já disse que mudar de treinador no Benfica não é feita do dia para a noite e que tem de haver um compromisso do eventual treinador para pôr em prática o projecto do Benfica e não o seu projecto pessoal;

- O Benfica tem um presidente que vai chorar para as Casas do Benfica com sonhos de voltar a ser campeão europeu, gaba-se de estar 10 anos à frente da concorrência, mas a verdade, nua e crua, é que o Benfica é gerido por palpites e feelings;

- Querer comparar a situação que JJ viveu no final da época 12/13 com esta que RV vive hoje só podia estar ao alcance de um cérebro como o de LFV;

- Alertar os adeptos de 20 anos de que o Benfica não foi sempre pujante como o conhecem hoje, só podia estar ao alcance de um cérebro como o de LFV. LFV nasceu em 1949, tendo 69 anos. Ninguém, com a idade dele, que fosse do Benfica desde pequeno, ousaria proferir aquela frase que ele proferiu;

- LFV merece este Benfica. Merece-o e, não fosse o nosso clube de coração, merecia que nunca mais ganhasse nada. Mas nós, os benfiquistas, é que não merecemos isto.

O que ele diz é tudo mentira. Mas apanhaste umas belas contradições e parvoíces do vieira.

Semper Fidelis

a partir de agora vou referir-me a esta personagem como o Orelhas

J Pinto

Uma nódoa. Uma decisão que pode custar-nos caro.

Arriscar não ganhar há dois ou três anos era duro.

Arriscar agora e perder numa altura em que os prémios da liga dos campeões pode ser catastrófico.

Por média (o porto já somou 66 ME), pode ganhar mais e valorizou jogadores.

Portanto em média dá 80 ME mais as vendas (entre 30 a 50 ME).

Portanto em três anos estamos a falar em 300 ME. Se forem campeões. Vão à liga dos campeões.

O Benfica este ano ainda chegou à Champions (entre 44 a 50 ME) mas jogadores não saíram valorizados.

Portanto não ganhar nestes três anos (o primeiro já foi e por milagre lá conseguimos o segundo lugar na época passada) pode ser catastrófico.

Tr - 17

Depois de muita análise.. só vejo estas possibilidades como explicações lógicas:

1 - Vieira está nas mãos de alguém que quer sabotar o Benfica;

2 - Vieira está demente e como tal não possui capacidade para ser presidente do Benfica;

3 - RV é filho de LFV.

Só assim se pode justificar tanta má decisão. A ignorância já não cola.

Vulcan

Nós estamos tão malucos com isto que nem temos bem noção do que se passou hoje. Só daqui a umas semanas ou meses, daqui a uns anos quando nos lembrarmos, é que vamos ter noção do grau de surrealismo disto.

Um presidente do maior clube de portugal deu uma CI a dizer que combinou o despedimento do treinador com a SAD, foi para a cama e teve uma visão que mudou a sua decisão.

Isto é o Benfica em 2018.
Enquanto vocês choram pelo RV ficar, eu choro porque o Sport Lisboa e Benfica que nasceu em 1904 não existe. Não está mal. Não está doente. Acabou não sei quando, morreu.

Schuldiner

Já o disse várias vezes e ainda ontem o disse quando a saída do RV parecia iminente. Nunca vou conseguir desfrutar plenamente do Benfica enquanto estiver capturado por interesses externos e Vieira cá estiver. Vai contra tudo aquilo que acredito enquanto ser humano.

É extenuante, pondero mesmo tirar um hiatus de Benfica e futebol até Vieira desaparecer do mapa.

Semper Fidelis

Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Custa-me dizê-lo, mas espero genuinamente que o Benfica perca os próximos jogos de forma categórica.
Isto porque acredito que há males, que vêm por bem...

Eu estou por coisas mais drásticas mas não as posso referir aqui pela gravidade das mesmas

Roting

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Obviamente que não és o único.
Aliás já é para o lado que durmo melhor, ainda na terça adormeci sem saber o resultado, quarta de manhã lá fui ver quanto tinha ficado, encolhi os ombros e fui trabalhar.
No fim cá estaremos para o reerguer.

jonas_pistolas

Que hoje seja o início do teu fim seu podre, ladrão, chulo, gatuno, vigarista

Tony Soprano

Citação de: matadu em 29 de Novembro de 2018, 22:46
"Não é para jogar lento, lento, lento, é para jogar com garra".

Rir para não chorar.
Ouviram o presi não ouviram? Vá, vão lá para dentro, sejam ofensivos, não joguem lento e joguem com garra, à Benfica.