Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

imightbewrong

slbenfica_croft

SÁBADO É UM DIA FULCRAL NA HISTORIA DO CLUBE.

Phuket

Esta conferência de imprensa foi um chorrilho de mentiras atrás de mentiras.

Grande mentiroso.

AnotherDoom

Gajos como o Guerra tem que levar nos dentes quando andarem no meio dos benfiquistas em plena luz.

Que monte de merda manipulador.

Vulcan

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:06
Não há a mínima chance de esta época acabar bem depois deste show de merda.

Rui Vitória foi definitivamente assassinado em público, mas como é uma poia de ser humano, resigna se a continuar a fazer o papel de saco de pancada.

A liderança de Vieira ficou chapada como amadora e risível.
E os jogadores e adeptos foram insultados e cuspidos.

O objectivo destas 24 horas de pagode foi qual mesmo? Fazer os andrades e lagartos rirem? Foi conseguido entãl.

O dia de hoje foi inacreditável. Mostrou a todos que não existe estrutura nem existe nada. Somos um clube liderado por um lunático.

VitorTeixeira

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: VitorTeixeira em 29 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:57
E ainda insultou e hostilizou os adeptos.

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

Vai aí uma confusão entre SAD e clube.

Se os administradores assalariados da sad se demitirem, a sad contrata outros.
o clube tem maioria da SAD.

Isso não é questão.

não queiram belenizar algo que nem tem nada de belem.

Mas o que é que os assalariados da Sad, Rui Costa e DSO têm a ver com a queda da direcção? Para o caso, nem aquece nem arrefece, como se diz na minha terra.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Um gajo brincava com o amadorismo do Vieira e tal....mas eu juro que nunca pensei que chegasse a este ponto. Ele é mesmo um profundo inapto e amador. Decide as coisas por vipes e feelings durante a noite. Foda-se...o Rei vai nú.

1- esta senil - tem de sair
2- não quis pagar a totalidade e não dava para vir já o JJ - tem de sair
3- esta a ser chantageado pelos e-mails - tem de sair

Vermelho Infinito

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 23:05
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Novembro de 2018, 23:02
O pedro guerra é funcionário? Só para saber se podia manda-lo levar onde o sol não brilha
O que é que diz esse monte de esterco?

"Não se pode ganhar sempre"
"O Benfica teve azar no sorteio"
"O Benfica apanhou pela frente duas equipas que já venceram a liga dos campeões (pausa para rir........ rir)"
Os benfiquistas claro que querem vencer mas não jogamos sozinhos"

E ainda está a falar. Cada minuto uma desculpa nova.

LR1904

Bidão

pedrompcosta

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:59

Como é que temos o dever de apoiar um treinador que foi despedido. Mas está tudo louco?

A Luz será um barril de pólvora. Está tudo completamente exausto desta merda. Cada passe falhado vai ser o terror. Um empate com o Feirense e é desta que há mortos.

Não sei como caralho deixaram o Vieira fazer isto sinceramente. Tinham se reunido os administradores todos e diziam lhe na cara que a direcção caía em bloco. É para isso que são pagos...fantoches do caralho.

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.

Não era perto... Tinha de cair... Não estão lá a fazer nada... Hoje ficou claro

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Um gajo brincava com o amadorismo do Vieira e tal....mas eu juro que nunca pensei que chegasse a este ponto. Ele é mesmo um profundo inapto e amador. Decide as coisas por vipes e feelings durante a noite. Foda-se...o Rei vai nú.

Sábado este rapaz trata do assunto

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:59

Verdade, mas esteve muito perto de cair. Vieira estava muito agastado.
então n caiu pq estão agarrados ao money, é isso?

Não faço ideia.

Dennis

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Claro que não és.
Diria mais: o resultado de Sábado, jogo que não irei ver, só não me é indiferente porque pela primeira vez na vida quero que o Benfica perca. Depois deste momento surreal, tudo o que contribuir para tirar de lá este gajo é bem vindo.

joaoaria

O karma é fodido, andamos nós a gozar com o Bruno de Carvalho e agora sai-nos isto.
:tickedoff: