Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:45
"BENFICA NÃO PODE SER SEMPRE CAMPEÃO, CAMPEÃO, CAMPEÃO"
não pode porquê, seu caralho???

Deves querer ser algum Bayern, alguma Juventus ou algum Olympiacos.

Semper Fidelis

Citação de: Génio da Luz em 30 de Novembro de 2018, 03:48
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:47
Citação de: Bola ao Poste em 30 de Novembro de 2018, 03:44
É para jogar à Benfica, e não lento lento lento...

Um gajo que pensa que o problema do Benfica neste momento é a raça dos jogadores é o mesmo gajo que toma todas as decisões unilateralmente relativas ao futebol do clube. Isto quando estamos no ponto de não conseguir passar o meio campo em ataque organizado contra equipas da segunda divisão. Isso. É falta de raça é.

no sábado estarão lá 3 fogaças no fundo das redes do Vlachodimos
os jogadores irão dar resposta depois de terem sido feitos de palhaços mais uma vez!
até a mulher do Sálvio se pronunciou!
coitado...nunca irá recuperar desta "lesão"...

O que disse a mulher do Salvio ?

por volta do meio-dia (deve ter sido quando soube) colocou um post a dizer OMG
vê aqui » https://twitter.com/magiiaravena

Shoky

O Benfica em dezembro vai a Setúbal, ao Marítimo e recebe o Braga.
Eu prevejo entre 0 e 2 pontos nestes 3 jogos.
Taça da Liga vai ao Aves ser eliminado.
Taça de Portugal...provavelmente cai também.

E tudo por culpa duma luz que deu a este tipo porque estava sem sono.

MiguelPalma92

São 3:46 da manhã e não consigo dormir, iiria então para o trabalho todo queimado, mas Vieira inspirou-me, reparem, quando acordar eu pego no telefone e digo assim ao chefe:

"Bom dia Almeida, olha desculpa lá estar a chatear mas hoje não vou poder ir trabalhar, esta noite tive um feeling e vi a luz e eh pa..não vai dar, mas o senhor apoia-me certo? os meus colegas, principalmente o Rodrigo a quem iria cobrir o turno vai compreender e também apoiar. Bom dia."

TFFS

o facto de ter acertado com a continuidade do Jorge Cavalo, na mente doente dele, deu-lhe crédito para 5 anos com decisões de merda.
Depois, o tetra-campeonato deu-lhe ego para em toda a sua carreira presidencial fazer estrume. E crédito dentro dos benfiquistas dos 50 votos das casas do Benfica SAD

20simao1

por causa dele.

Andris

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:49
O Benfica em dezembro vai a Setúbal, ao Marítimo e recebe o Braga.
Eu prevejo entre 0 e 2 pontos nestes 3 jogos.
Taça da Liga vai ao Aves ser eliminado.
Taça de Portugal...provavelmente cai também.

E tudo por culpa duma luz que deu a este tipo porque estava sem sono.
E vamos lá ver se também não damos os primeiros pontos ao AEK.

Schuldiner

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:30
"caríssimo se reparar bem o problema não está no treinador até você pode treinar uma equipa e vencer se eles o quiserem. Na minha modéstia opinião o problema está na baliza está com o guarda-redes um guarda-redes sem motivação e que não é para mim um verdadeiro libero é muito parado e sem determinação. Fique atento ao guarda-redes a partir de hoje por mais que a equipe jogue bem mas se o guarda-redes não fizer o seu papel nada feito. Abraços deixem o Rui grande treinador a dias deu milhões hoje já não é nada? Esquecem que os problemas do clube afectam e dizem respeito a todos os benfiquistas? Pensem nisso!"

Pronto, foi esta merda que fizeste ao Benfica e aos benfiquistas. o teu clube e os teus adeptos estupidificados.
Um exemplo de atraso mental profundo. Ainda por cima o Vlacho tem sido uma odisseia de defesas.

Império-Português

Simples

Ou ganham todos os jogos ou RV e LFV devem sair do Benfica IMEDIATAMENTE

E dar  contratos de anos a um treinador mediano ...É de merceeiro mediocre .

Shoky

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:50
o facto de ter acertado com a continuidade do Jorge Cavalo, na mente doente dele, deu-lhe crédito para 5 anos com decisões de merda.
Depois, o tetra-campeonato deu-lhe ego para em toda a sua carreira presidencial fazer estrume. E crédito dentro dos benfiquistas dos 50 votos das casas do Benfica SAD

Um tetracampeonato que ele fez de tudo...DE TUDO para não ganhar.
Por ele tinhamos ganho só o primeiro campeonato e estava feito.

Pior presidente de sempre, foda-se.

TFFS

Imagino alguem no trabalho "não posso cumprir os prazos todos da minha carreira, por isso este nem o vou tentar cumprir"

MiguelPalma92

Vou aproveitar também para avisar os meus avós as 13:00 de Sábado que afinal já não vou a caminho para almoçar lá, tomei a decisão numa noite de Sexta de muita luz, são aqueles feelings

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 03:50
São 3:46 da manhã e não consigo dormir, iiria então para o trabalho todo queimado, mas Vieira inspirou-me, reparem, quando acordar eu pego no telefone e digo assim ao chefe:

"Bom dia Almeida, olha desculpa lá estar a chatear mas hoje não vou poder ir trabalhar, esta noite tive um feeling e vi a luz e eh pa..não vai dar, mas o senhor apoia-me certo? os meus colegas, principalmente o Rodrigo a quem iria cobrir o turno vai compreender e também apoiar. Bom dia."

resposta dele:

meu nome não é Vieira,
é Almeida!
ou vens para a minha beira
ou levas um chuto na peida!

Schuldiner

Uma luz que me deu.

Ácaros do caralho a comunicar código morse com luzinhas.