Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 04:01
No Sabado vamos levar no rabo em casa e ficar afastados do titulo e muito possivelmente da Champions na proxima epoca, mas hey, feelings
Já estamos arredados do título. E os 4 pontos são o menor dos problemas

MiguelPalma92

Pondo de parte o futebol, este individuo (LFV) se calhar nao e um grandessíssimo filho da puta

Tony Soprano

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 04:04
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 04:01
No Sabado vamos levar no rabo em casa e ficar afastados do titulo e muito possivelmente da Champions na proxima epoca, mas hey, feelings

Afastados do titulo ja estamos....perder com o Moreirense e com o Belenenses seguido nunca te da hipotese de ser campeao.

Na 2a volta vamos ainda ao dragao e ao alvalixo.
E em Dezembro vamos à Madeira e a Braga ;D

Baron_Davis

vamos ser campeões na pedreira com um golo do Krovi

aguardemos

20simao1

"olha pah é um feeling, não sei" :rir:

passou há pouco na tvi 24

dá a entender que já quando decidiu manter o jesus foi assim ;D

Da próxima que o rv esteja para ir para a rua, decide por moeda ao ar, que se foda

Gonçalo Santos

Ele não cai. Enquanto tiver as casas sob alçada pode continuar a fazer a merda que bem entender.

Aliás, bastava ver hoje o vox-pop que a CMTV andou a fazer para perceber que o Vieira é um Deus para muito ignorante. E infelizmente existem muitos.

JopoSumba

Agora após o rescaldo da cena, isto foi o momento mais deprimente que já vi acontecer no benfica nos ultimos 10 anos, é algo surreal o que se passou

Coiso123

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:47
Aposto que foi para o quartinho no Seixal a pensar:

"Aqueles otários...bem que me fizeram a cabeça, mas eu não quero mandar o Rui embora, porra. Depois quem é que se ri dos meus peidos durante as caminhadas? Merda, merda, merda...forçaram-me imenso, quebraram-me naquela reunião. E agora vai toda a gente dizer que eu fiz asneira ao manter o Rui. Os palermas dos putos das internets estão todos a dizer que eu sou um burro e eles têm razão e isso não pode ser. Mas quem é o Presidente afinal? Quem é que lhes mostrou o que era ganhar? Esses filhos da puta, pá. Ingratos é o que é. Gollum.....Gollum....Mereciam mesmo era chupar com o regresso do Rui amanhã. Isso é que era. Fodia-os bem. E depois se fossemos campeões com o Rui, uiiiiiiiii, ajoelhavam-se perante mim como foi com o Jesus. Opá, que se foda, vamos a isso Luis. Eu quero, o Rui quer, o resto é folclore. Vou ligar ao Ruizão."

"Estou, Rui? Ò Rui, não chores caralho...não chores. Foi a tua mulher que teu nas ventas outra vez? Ah, é por causa do despedimento. Mas quem te disse que ias embora? Ah, leste na Bola. Caga nisso Rui, amanhã aparece no Seixal para a caminhada. Comi feijoada hoje, eheh...Sim, eu sei, vai ser um festival de peidaria. Vá, mas fica já a contar que vais ficar no Benfica, amigo. E a administração? Opá, já sabes, é como eu te digo sempre, eles que se fodam...eheh...Gollum..."
A primeira vez que me ri hoje

smp a malhar

Bem vou dormir e aproveitar, embora isso seja insignificante para dizer que vou deixar de escrever aqui no fórum e tentar vir cá o menos possível, pk senão fico cada vez mais deprimido com o Benfica...

Tou a cagar-me não quero saber de nada, quero que percam os jogos todos para estes FDP que lá andam dentro da direção/ treinador saiam o mais rápido possível...

Nem os jogos vou ver, que sa foda, cuspiram-me na cara com este circo de ontem/hoje...

Este Benfica não é o meu, e nunca pensei dizer isto, mas se Vieira ganha o próximo mandato, o mais certo é mudar de clube...

Génio da Luz

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2018, 04:07
Bem vou dormir e aproveitar, embora isso seja insignificante para dizer que vou deixar de escrever aqui no fórum e tentar vir cá o menos possível, pk senão fico cada vez mais deprimido com o Benfica...

Tou a cagar-me não quero saber de nada, quero que percam os jogos todos para estes FDP que lá andam dentro da direção/ treinador saiam o mais rápido possível...

Nem os jogos vou ver, que sa foda, cuspiram-me na cara com este circo de ontem/hoje...

Este Benfica não é o meu, e nunca pensei dizer isto, mas se Vieira ganha o próximo mandato, o mais certo é mudar de clube...

Epa.......

Slbstriker

Grande Vieira, mais uma jogada de génio, a meter a culpa nos jogadores, nomeadamente nos que não foram formados no Benfica!

Estamos entregues aos bichos, a este nível só a dispensa do João Pinto pelo Vale Azevedo, ou o Artur Jorge e o Damásio a destruírem uma equipa campeã!

Semper Fidelis

expliquem-me porque é que um clube que está 10 anos à frente dos outros não pode ser sempre campeão, campeão, campeão...

uma boa pergunta que qualquer jornaleiro deveria ter-lhe feito!

JoaoPereira

Vai ser engraçado ver o troll dragarto com frases de apoio ao Roy.

Que filha da putisse, cada vez que vejo esta merda sinto um nojo profundo.

https://www.youtube.com/watch?v=1709h-Jcbek

smp a malhar

Citação de: Génio da Luz em 30 de Novembro de 2018, 04:11
Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2018, 04:07

Epa.......
sim gosto demasiado de futebol para não ter clube, descansado que não nunca seriam os rivais...

MiguelPalma92

Sou de quem joga bem. Olha, gosto de seguir o Bétis e o Leeds