Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

Cor_rubrum

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Oscor78 em 30 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: Oscor78 em 30 de Novembro de 2018, 11:13

Inquerito TSF na net.

E basta ouvir o que dizem muitos benfiquistas entrevistados, o RV esta reforcado. Estamos bem.

LFV sai reforcado desta merda e o inutil tambem!!  :tocha:

Agora sim o quinto lugar é nosso!
Isso vale zero . So os resultados é que vao ditar se sai reforçado ou fragilizado ... mas os sinais nao sao nada positivos .
Sem duvida, mas se este fim de semana corre mal (o que é bastante provavel) e mesmo ganhar so um jogo nao serve. Tem de ganhar varios jogos sem espinhas.
Amanhã acredito numa vitoria sem espinhas ... até porque os jogadores estao feridos no orgulho . Fodido vai ser em Setubal e Maritimo .

Tu não percebes um crl disto.

Sábado o feirense não perde na Luz. Aponta aí.

Outro que pensa que se ganham jogos com orgulho, com revolta e o crl a 7....OMFG

Infelizmente esse é o perfil de benfiquista que ainda vai predominando: superstição, crença, fezada, "feeling"...
E então que dizer dos mitos e dos sofismas ?
Como essa peregrina ideia de que os treinadores "não se trocam a meio das épocas, porque dão mau resultado".
Ontem, um deles já deu uma patada nessa puta de ideia, mas há n exemplos.
A verdadeira questão não é se "é bom mudar ou não um treinador a meio da época". O ponto chave é porque se escolhe um Rui Vitória, um Fernando Santos, um Camacho ? baseado em quê?
"Feelings" ? Luzinhas  nocturnas?
Alguém explique ao presidemente que o problema não é manter Rui Vitória, o problema foi trazê-lo para o Benfica.
Essas escolhas devem fazer-se por quem percebe da poda, não por um gajo que se gaba de não perceber nada de Futebol. Nem pelos adeptos, acrescento desde já, embora deva haver alguma sensibilidade para se perceber o que se passa ao nosso redor.
E o homem já revela preocupantes sintomas de dissociação e distorção da realidade. Um caso clínico, portanto.

Senhor Aimar

Próximo passo será libertar em janeiro 4 ou 5 jogadores que não serão substituídos. A dica saiu ontem da boca de Vieira ao dizer que se nota que os do Seixal tem mais qualidade que os outros.
Vamos ver sair Ferreyra sem nunca ter tido uma oportunidade e continuidade. O Sr do Bombo prefere Seferovic ahaha
Cheira-me que Corchia é devolvido, Lema sai, Samaris, Salvio e o já referido Ferreyra.
Jesus escolherá 6/7 para estes lugares que entrarão apenas em junho. Até lá teremos de gramar com 20 pontos de distância do porto e ficar em quarto atrás de Braga e Sporting.
É o caminho escolhido por LFV e todos temos de comer e calar senão não somos benfiquistas

matadu

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 11:24

A cara do Rui e do DSO ......priceless

Cara de quem discorda da decisão mas que, ao mesmo tempo, não quer largar o tacho.

Respeito zero.

Slipknot_BMC

só para dizer que a tal proposta de 6M e uma treta do caralho e era a forma "airosa" em que o treinador saia do Benfica sem ser despedido , porque recebeu uma proposta milionária.

Petrucci

Jorge.P_

Clube liderado por lunáticos.

O que se passou ontem é digno de estudo, absolutamente surreal.

Senhor Aimar

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 11:44
só para dizer que a tal proposta de 6M e uma treta do caralho e era a forma "airosa" em que o treinador saia do Benfica sem ser despedido , porque recebeu uma proposta milionária.

E novidades? Modus operandi de sempre

mMateus

Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2018, 10:12
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

Já lá fui mandar a farpa...

Já fui bloqueado ...  :ashamed:

Ainda não me descontrolei ahah

... eh pá, mas eu não disse nada de mal, nem nenhuma mentira.
Só o chamei de cartilheiro avençado.  :ashamed:  :tomates:

Oscor78

Ainda nao ouvi a opiniao de uma senhora (benfiquista) que fale mal do Roy ou que acha q ele tem de sair.

So se houve mulheres a dizerem:

"Ele trabalha bem"
"Ele nao tem culpa"
"Ele ganha menos que o JJ"
"RV nao tem os jogadores que o JJ teve"
"Na champions nao teve sorte"

A mulher tuga tem o sangue mais frio do que eu pensava  :confused:

(nao é uma critica mas sim uma observacao)

Livrinhos

Que semana de terror. Só me apetece escrever, berrar e insultar.

isto vai muito para lá da mera e casual crítica, vai por para além do sentimento ou da emoção que nos une a este clube. É um feeling de impotência, porque esta merda não pode ser real, mas é, e sempre foi assim, e vai continuar a ser assim.

Lembro-me das palavras do Gottschalk no podcast recente, em que havia quem dissesse que estes não eram os valores do Benfica, e ele contrapunha dizendo que esse tempo já não existia, nem aqui nem em lado nenhum (mais palavra menos palavra) e são bem verdade. O Benfica clube está morto. Sobra uma empresa em que o seu líder decide com base em feelings e luzes que lhe batem, e há toda uma administração anestesiada que não toma uma única medida relativamente a isto estando totalmente contra ao que se passa.

Valorizo bastante as ações que por estes dias correm com início em utilizadores deste espaço, acho que são uns corajosos, mas também acho que são e serão inofensivas. A nossa geração tem um poder limitado relativamente a 15 anos de trabalho para a valorização deste Merceeiro enquanto Messias do Benfica. É impossível derrotar isto. Apenas o tempo e a seleção natural dará uma nova vida a este Benfica. É bom que todos nos mentalizemos disto. Pelo menos é o que acho.

Bros

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 11:44

E novidades? Modus operandi de sempre

Deve existir uma guerra civil no clube

Vieira/Vitória/Guerra/Pinto vs Todo o mundo (Excepto os Cartilheiros)

RumoAoMarquês

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 10:42

vai acabar a festa

Espero bem que nessa altura, o futuro do Benfica já esteja entregue a outra pessoa.
Não podemos deixar isto durar tanto tempo.

slbfuckfcp

...frouxo, prepotente, ditatorial, sem visão, ....

deixou de ser o meu Presidente ! RUA com ele nas eleições ! com tanto Zidade desta vida e fica com o mais incompetente desde o artur Jorge.

Francescoli

Ainda não estou a conseguir lidar...

"Foi um luz que me deu"?!

Está completamente senil.

Foda-se