Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tsu

Citação de: MOSTO1975 em 30 de Novembro de 2018, 14:01
O que vi e ouvi ontem foi do mais surreal que já tinha visto.
Estamos a falar de uma "empresa" com milhões de seguidores, com 230 mil sócios, com uma faturação de 200 milhões de euros, com um orçamento para o futebol profissional de cerca de 70 milhões e cujo presidente toma uma decisão desportivamente importante assente numa "luz" que viu enquanto dormia.
Sou eu que tou maluco, ou está tudo doido?!?!?!

Só neste país de macacos lol

iloy

realmente o treinador e présidente estao bem um com o outro, completamente malucos!!!
estamos a ser o novo sporting

ForçadoBloqueio

O que estão à espera para mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, Pastorinho iluminado?

slb2tuga

desde que descobriram o Nhaga, isto foi tudo abaixo

Vulcan

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2018, 14:17
O que estão à espera para mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, Pastorinho iluminado?
Luis OSRAM 40w

Lorne Malvo

Muito curioso o Moniz ter recusado estar presente na humilhação pública da direcção e passado pouco tempo estar nos estúdios da TVI a dar uma entrevista onde disse basicamente "ele lá sabe o que faz, decide sozinho".

Megaphone

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Novembro de 2018, 14:19
Muito curioso o Moniz ter recusado estar presente na humilhação pública da direcção e passado pouco tempo estar nos estúdios da TVI a dar uma entrevista onde disse basicamente "ele lá sabe o que faz, decide sozinho".
Então  demita-se, nem participou nas reuniões da Sad pq estava a gravar um programa qualquer. É  só  tachista máximo

Morgan

Citação de: Vulcan em 30 de Novembro de 2018, 14:18
O tópico do JJ está fechado porque?

Pk temos problemas maiores aqui no clube.

pedrompcosta

Citação de: Megaphone em 30 de Novembro de 2018, 14:23
Então  demita-se, nem participou nas reuniões da Sad pq estava a gravar um programa qualquer. É  só  tachista máximo

desde ontem todos os que estão na SAD são tachistas...

odistraido

Compadrios, tachos e muita incompetência. Já falei que este tipo não acrescenta nada ao Benfica. Quanto mais tempo ficar, pior.

JPG

Citação de: Cachatra em 30 de Novembro de 2018, 14:02
Ontem mandei uma mensagem para um número que andava aí a circular e que diziam ser do Vieira.
A minha mensagem dizia: "O teu tempo no Benfica está a chegar ao fim. Vais cair graças a esta decisão inenarrável."

A resposta que recebi deu-me a certeza absoluta que o número era mesmo o dele:

"Certeza não és do Benfica."  :rir:

sabe lá ele o que é ser do Benfica

gizmo

Foda-se, no meio de milhões de Benfiquistas, será que não ninguém credível, com nome e peso suficiente para tirar esta abécula do poder. Somos tantos e de repente parece que não somos nenhuns. PQP esta merda!

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

[/quote]

Pensei sempre pela minha cabeça.
A decisão dele passa a ser a minha.

Não há pachorra para tanto tachista patético. Foda-se.
Ò Marinho, nós temos memória seu idiota do crl...

O pilim que pare de bater na conta bancária e logo vemos o que pensas.

Red_turtle

Citação de: Megaphone em 30 de Novembro de 2018, 14:23
isso foi aonde ? Telejornal ?