Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Londrino-85

Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Foi provada?

nunorabbit

POr favor andar umas paginas deste topico para trás ... ha um tempo atras era o presidente certo para o Benfica a caminhar no sentido certo... agora não vale nada ..!!!?? Tristeza
Eu lembro-me de ser gozado 11 anos sem ganhar campeonato e de longe a longe uma taça... Acordem caralho temos de apoiar os nossos e não baralhar mais... virem-se contra os verdadeiros corruptos e mafiosos!!! Quando se muda dificilmente se ganha veremos no final do campeonato como tudo ficará e vou ver muitos a engolir sapos!!!

Mika21PA

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
POr favor andar umas paginas deste topico para trás ... ha um tempo atras era o presidente certo para o Benfica a caminhar no sentido certo... agora não vale nada ..!!!?? Tristeza
Eu lembro-me de ser gozado 11 anos sem ganhar campeonato e de longe a longe uma taça... Acordem caralho temos de apoiar os nossos e não baralhar mais... virem-se contra os verdadeiros corruptos e mafiosos!!! Quando se muda dificilmente se ganha veremos no final do campeonato como tudo ficará e vou ver muitos a engolir sapos!!!

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

pedrompcosta

30 Outubro 2018

só por curiosidade, onde está provada????

pedrompcosta

Citação de: RAFL em 03 de Dezembro de 2018, 18:30
Citação de: joao_manike em 03 de Dezembro de 2018, 17:59
Se a SAD for acusada no e-toupeira, ele demite-se?

Ou era só se fosse condenado a título pessoal?
se a sad for condenada.
Nao acredito que haja julgamento, nao vi grandes provas.....felizmente.
O lfv e para cair em eleicoes....e nao em tribunais que prejudicaram o benfica tambem

por mt esforço que esteja a ser feito para fazer passar essa ideia, não foi feita prova de nada até agora...

Fanatic7

Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
30 Outubro 2018

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

UncleG

Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:59
Estao a fazer os difficeis para votar num presidente.. fds o RGS so tem jeito para comentador da sic noticias alguem pode dizer-me o projecto desportivo dele ? anda a fazer-se de candidato ja a algum tempo mas nao vejo nada de concreto.

BCC presidente jovem com ambiçao e estou de acordo com o projecto dele trocaria no hora BCC pelo LFV.
Não querem Viera e excluem RGS. Vai tu para Presidente.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Jar Jay

Não gosto muito do RGS.. mas é o homem ideal pra andar neste lodo

Londrino-85

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
30 Outubro 2018

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

Porra mas tu tb és toupeira?

Arbuckle

Então e o futebol que não se joga e os golos e as balizas e os pontos e os títulos, isso não conta para nada ?

+1benfiquista

Sporting mais candidato que o Benfica. Genial!

ManInRed

Nirvana_87

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2018, 23:04
Sporting mais candidato que o Benfica. Genial!

Deviam ser campeões para este gajo cagar se todo.

Starix

Eu li o teu comentário e depois olhei para o teu nome.

Está tudo explicado:

https://www.youtube.com/watch?v=0jTHNBKjMBU