Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

O Vieira no verão de 93 estava-se a marimbar para o Benfica tal como hoje.

Já se percebeu porque é que teve tanta dificuldade em levantar o Benfica a partir das pedras da calçada. A sua estratégia de crescimento é baseada em palpites e premonições indo uns anos numa direção e noutros indo na direção contrária.

Depois foi alguém que foi conivente na altura em que o roubo era à descarada tendo o seu Alverca servido muitas veZes de ponte para jogadores irem para o clube do seu grande amigo pcosta.

ManInRed

Felizmente os fiéis adeptos do Benfica, aqueles verdadeiros que pedem a cabeça de todos na hora das derrotas, aqueles que  nunca viram as costas ao Benfica e que vão até à última consequência para devolver a grandiosidade ao nosso glorioso, encheram o nosso pavilhão para ver o hóquei patins!
Está isto cheio que nem um ovo! Só cá não estão os 10 mil fervorosos e verdadeiros benfiquista que depressa assinaram a petição para a assembleia geral destitutiva, porque o pavilhão só leva uns 3 mil.

Mika21PA

Citação de: ManInRed em 04 de Dezembro de 2018, 21:29
Felizmente os fiéis adeptos do Benfica, aqueles verdadeiros que pedem a cabeça de todos na hora das derrotas, aqueles que  nunca viram as costas ao Benfica e que vão até à última consequência para devolver a grandiosidade ao nosso glorioso, encheram o nosso pavilhão para ver o hóquei patins!
Está isto cheio que nem um ovo! Só cá não estão os 10 mil fervorosos e verdadeiros benfiquista que depressa assinaram a petição para a assembleia geral destitutiva, porque o pavilhão só leva uns 3 mil.

Uma modalidade que anda ao nível do futebol.

AnotherDoom

Alexandre1976

Os 10000 fervorosos que assinaram a petição para a Assembleia Destitutiva estão tão deliciados com a equipa que é treinada pelo Rui Vitória dos patins que hoje fizeram uma pequena greve para digerirem as multiplas exibições de sonho do conjunto liderado por  mais um amigalhaço do excelso e mui Benfiquista presidente .

ManInRed

Citação de: Mika21PA em 04 de Dezembro de 2018, 21:31

Uma modalidade que anda ao nível do futebol.

Não anda bem, é um facto.
Mas lembro-me bem o que estes jogadores e este treinador já me deram. Entre títulos nacionais a internacionais, já foram bem mais as alegrias que me deram, que as recentes tristezas que os últimos fracassos me reservaram.
Independentemente de achar que o ciclo de alguns destes elementos porventura já chegou ao fim, jamais lhes deixarei de dar o meu apoio.

Fácil mesmo é nunca meter os cotos no pavilhão, e vir para aqui carpir e ofender toda a gente.

Eu cá estou na bancada, como sempre estarei.

ManInRed

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Dezembro de 2018, 21:42
Os 10000 fervorosos que assinaram a petição para a Assembleia Destitutiva estão tão deliciados com a equipa que é treinada pelo Rui Vitória dos patins que hoje fizeram uma pequena greve para digerirem as multiplas exibições de sonho do conjunto liderado por  mais um amigalhaço do excelso e mui Benfiquista presidente .
Fosse só hoje a greve.
Pena serem sempre os mesmos a vir (exceção feita aos derbies).

ManInRed

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2018, 21:41

Bom jantar.

flsb

Josef Vierine

Citação de: Ramdown em 04 de Dezembro de 2018, 17:05
processo de beatificação deu entrada no Vaticano mas é bem capaz de ser chumbado, ver apenas uma luz não é sinónimo de milagre

Processo de beatificação no Vaticano?!

Já há muito que é santo...

Slbttotosalvio

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2018, 19:26
Estava agora a fazer um zapping e passei pela TVI, o concurso da Cristina Ferreira e pergunta a uma das concorrentes onde trabalha, na Casa do Benfica diz ela.

E a Cristina pergunta, se é benfiquista.

E ela diz, toda orgulhosa e rir-se, não.

Sou do Sporting.

E é isto... Ser benfiquista não é importante para fazer parte de qualquer cargo ou função relacionado com o Benfica.

Este vai ser o maior legado de Vieira.
Sou um anti vieirista primário e não vejo problemas com isso. Até acho piada.

Josef Vierine

A assinar a permanência do Roy Win...

Afinal a luz era o candeeiro de mesa  :-X

Tsu

O Vieira segura o banana e em França partem tudo! E nós aqui...

Kravgnar

O Benfica é um clube do caraças.

Hoje estava na Rua Castilho, a passar perto do hotel Ritz onde está o Presidente da China, estavam lá alguns 300 chinocas à porta com bandeirinhas e o crl.

Ao fim da tarde chega o autocarro do Benfica ao hotel ao lado, o Intercontinental. Os chinocas cagaram na espera ao Presidente da China, foram a correr e engoliram o nosso autocarro.

;D

Pus-me depois a pensar no potencial único deste clube, as vistas curtas e incapacidade de quem comanda o futebol (presidente e treinador) castram um clube que podia ser tão mais do que é.