Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 03:07
Então quer emagrecer plantel com liga europa pela frente...

Vai mandar embora um dos pontas de lanças, deve ser o Ferreyra
Se vier o JJ nem penses, talvez aí sejam outros a sair.

Cob92

Citação de: nuno16577 em 05 de Dezembro de 2018, 09:33

Fds esqueçi-me deste gajo

Monstro_SLB

Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Dezembro de 2018, 09:33

Fds esqueçi-me deste gajo

Se o JJ vier em janeiro, mas se vier só para a próxima época, acredito que o Ferreyra seja emprestado até ao final da presente época.

Anti-Corruptos

Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 13:13
Os verdadeiros benfiquistas neste clube são tratados como lixo

O Eliseu ai é que está bem. Ao lado dos verdadeiros Benfiquistas.

Mikaeil

Cob92

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Dezembro de 2018, 09:49
Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 13:13
Os verdadeiros benfiquistas neste clube são tratados como lixo

O Eliseu ai é que está bem. Ao lado dos verdadeiros Benfiquistas.

Podia fazer parte da equipa tecnica este tambem, ja que è para meter a carne todo la dentro com Luisao, Julio Cesar e tudo

Frodo1904

Já disse hoje que odeio o Vieira e o RCosta?

AnotherDoom

Citação"É urgente que as diferentes entidades da FPF e da Liga de clubes parem um pouco para pensar."

Eles tem-te por uma trela caralho!

jonas_pistolas

Nunca me vou esquecer do verdadeiro culpado disto tudo: Luis Filipe da casa Vieira, primeiro de seu nome, rei do cimento, o que viu a luz, protetor das comissões do mendes, mestre dos pneus recauchutados e destruidor de garotões da Luz

Monstro_SLB

O Sr. Luís Filipe Vieira não quer treinadores estrangeiros a frente do Benfica. Pois olhem eu estou a gostar do trabalho do novo treinador do Sporting, em pouco tempo que esta a frente da equipa já se vê a equipa a jogar bom futebol e com uma ideia de jogo. para além que o trabalho dele esta a vista de todos, vê-se que é um treinador super exigente e nas conferencias fala de futebol e das suas ideias. Para mim era um total desconhecido, mas para já esta-me a surpreender muito pela positiva.
Espero que o nosso presidente preste atenção a isto e não feche mais a porta aos treinadores estrangeiros. Aqui em Portugal há muito a ideia que os Portugueses são melhores em tudo, mas temos bons e maus profissionais como em todo o lado por isso não podemos fechar a porta aos estrangeiros quando existem treinadores de grande qualidade lá fora também.   

Centrix

mop62904

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 11:49
O Sr. Luís Filipe Vieira não quer treinadores estrangeiros a frente do Benfica. Pois olhem eu estou a gostar do trabalho do novo treinador do Sporting, em pouco tempo que esta a frente da equipa já se vê a equipa a jogar bom futebol e com uma ideia de jogo. para além que o trabalho dele esta a vista de todos, vê-se que é um treinador super exigente e nas conferencias fala de futebol e das suas ideias. Para mim era um total desconhecido, mas para já esta-me a surpreender muito pela positiva.
Espero que o nosso presidente preste atenção a isto e não feche mais a porta aos treinadores estrangeiros. Aqui em Portugal há muito a ideia que os Portugueses são melhores em tudo, mas temos bons e maus profissionais como em todo o lado por isso não podemos fechar a porta aos estrangeiros quando existem treinadores de grande qualidade lá fora também.   

O problema é que o Luis não vê um boi de futebol.

_JonasThern_

Um fraco líder faz fraca a forte gente. Nunca esta frase fez tanto sentido no Benfica como faz agora.

Alexandre1976

MN

O nosso Presidente funciona à base de luzes nocturnas...

Estamos quilhados, pelo menos até Janeiro!...

... com a quantidade de luzes e luzinhas dos enfeites de Natal que se vê em todo o lado.....  :rir: