Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 11:49
O Sr. Luís Filipe Vieira não quer treinadores estrangeiros a frente do Benfica. Pois olhem eu estou a gostar do trabalho do novo treinador do Sporting, em pouco tempo que esta a frente da equipa já se vê a equipa a jogar bom futebol e com uma ideia de jogo. para além que o trabalho dele esta a vista de todos, vê-se que é um treinador super exigente e nas conferencias fala de futebol e das suas ideias. Para mim era um total desconhecido, mas para já esta-me a surpreender muito pela positiva.
Espero que o nosso presidente preste atenção a isto e não feche mais a porta aos treinadores estrangeiros. Aqui em Portugal há muito a ideia que os Portugueses são melhores em tudo, mas temos bons e maus profissionais como em todo o lado por isso não podemos fechar a porta aos estrangeiros quando existem treinadores de grande qualidade lá fora também.

Acho que anda demasiada malta por aqui a endeusar o novo treinador do Sporting, alguém que para além da passagem pelo Ajax que diga-se não durou, possui um currículo abaixo de qualquer José Mota desta vida, mas as bolas até têm entrado e a equipa parece confiante o que faz sempre maravilhas.

Dou uma coisa de barato, o seu discurso, é simples, objetivo e fala de futebol, mas dai a achar-se que alguém depois de uma carreira miserável até ao momento, finalmente se faz treinador aos 50 anos, eu não compro essa ideia, pelo menos para já.

beasp77

Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

SimaoMiccoli

Citação de: beasp77 em 05 de Dezembro de 2018, 13:14
Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

Depende. A maior parte dos tugas só dizem mal do patrão nas costas.

bellini

Tenho vários amigos fora do forum que tambem nao gostam nadinha do RV, só não partilham do ódio ao LFV, e usam as mesmas comparações com o Vale e Azevedo para o defender. Até quando o termo de comparação do orelhas vai ser um presidente corrupto? Porque não se compara aos melhores? Está cà há quase 20 anos já teve mais que tempo para impor a sua marca.

pedr0

Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 11:49
O Sr. Luís Filipe Vieira não quer treinadores estrangeiros a frente do Benfica. Pois olhem eu estou a gostar do trabalho do novo treinador do Sporting, em pouco tempo que esta a frente da equipa já se vê a equipa a jogar bom futebol e com uma ideia de jogo. para além que o trabalho dele esta a vista de todos, vê-se que é um treinador super exigente e nas conferencias fala de futebol e das suas ideias. Para mim era um total desconhecido, mas para já esta-me a surpreender muito pela positiva.
Espero que o nosso presidente preste atenção a isto e não feche mais a porta aos treinadores estrangeiros. Aqui em Portugal há muito a ideia que os Portugueses são melhores em tudo, mas temos bons e maus profissionais como em todo o lado por isso não podemos fechar a porta aos estrangeiros quando existem treinadores de grande qualidade lá fora também.

Acho que anda demasiada malta por aqui a endeusar o novo treinador do Sporting, alguém que para além da passagem pelo Ajax que diga-se não durou, possui um currículo abaixo de qualquer José Mota desta vida, mas as bolas até têm entrado e a equipa parece confiante o que faz sempre maravilhas.

Dou uma coisa de barato, o seu discurso, é simples, objetivo e fala de futebol, mas dai a achar-se que alguém depois de uma carreira miserável até ao momento, finalmente se faz treinador aos 50 anos, eu não compro essa ideia, pelo menos para já.

Tmb acho muito estranho como e que um treinador em 15 anos nao fez nada e agora a equipa deles ate esta a jogar bem melhor, a marcar golos etc deixa-me desconfiado que possa ser fogo de vista como eles tiveram o montero por ex. Mas ao menos serve para desconstruir o mito que se criou nos ultimos 10 anos que o campeonato portugues e um mundo a parte e que treinadores de fora nao vingam ca.. pode ser que abra a pestana ao lfv e lhe alargue o leque de opcoes para alem do jj e do rui carlos

Tosta Mistica

Espelha o descontentamento generalizado dos Benfiquistas que são utilizadores deste fórum.

:confused:

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Criminoso (O Crime é manter um incompetente como treinador). Estás a matar o Benfica que reconstruiste.

xiribiti

Só peço que dia 13 não mandem arquivar ( que é o mais certo)

vermelhao_33

Entramos na fase descendente de retorno ao período das pedras das calçadas, só que agora elas vão jogar à bola.

Thorondor

Mentiroso. Populista. Demagógico. Mitómano. Sensível a fornecer tachos a amigos (basta ver a entrevista do Hélder em como arranjou "emprego" a treinar a B). Não percebe nada de futebol mas decide como se percebesse. Gere-se por intuições em vez de ser racional. Arrasta o nome do Benfica na lama há ano e meio sem fazer nada para o defender, mas mobiliza todos os meios para se defender a si próprio. Cria nos estatutos ressalvas para ser presidente que ele próprio não cumpre. Mantêm anos seguidos Carlos Lisboa, José Jardim, Pedro Nunes, Hélder, Tralhão e principalmente RV como treinadores apesar de todos se revelarem insuficientes para os cargos que ocupam/ocuparam. Incapaz de antecipar fins de ciclo e intervir antes de estar tudo fodido. Mantém como principal parceiro de negócios um gajo que é investigado em vários países por trafulhices na compra/venda de jogadores. Essa parceria é rentável para o parceiro e ruinosa para o Benfica. Apesar de tudo ergue financeiramente um clube de rastos mas com sucessivos tiros nos pés a nível desportivo. O gajo que demora anos a reparar um ferrari que comprou na sucata e que finalmente, no dia em que fica pronto, se espeta na primeira curva. Eis o presiMente do maior clube português e um dos maiores da Europa.

O apoio massivo que tem diz mais sobre o nível intelectual de quem o apoia do que sobre ele próprio.

matadu

HB

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Ainda ontem no trabalho ouvi um colega benfiquista dizer isto "também não podemos esquecer que foi Vieira que fez o Benfica grande..." eu até fugi de pé dele antes que perde-se a cabeça e fizesse um disparate.

Semper Fidelis

Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Ainda ontem no trabalho ouvi um colega benfiquista dizer isto "também não podemos esquecer que foi Vieira que fez o Benfica grande..." eu até fugi de pé dele antes que perde-se a cabeça e fizesse um disparate.

exacto.
Assim como os lagartos são os piores inimigos do Sporting também o Benfica tem uns benficados que hão-de levar o clube à sportinguização!
São os verdadeiros inimigos do clube fundado em 1904.
Um clube que já foi grande.
Mesmo a conquista do tetra é enganadora pois os valores do clube já aí estavam adulterados.
Só muda com um presidente benfiquista que cultive o benfiquismo combatendo activamente a volta do apito dourado e não estes farsantes que fazem de conta como esse ser aberrante que dá pelo nome de Bernardo!

Chairman

Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17

Eu acredito que haja artistas desses e muitos, mas na tasca onde costumo ver os jogos toda a gente bate no Ruim Vitória e no Vieira, independentemente das idades

Semper Fidelis

O Vieira só vai sair deitado.
Assim seja!
Não vejo é alternativas decentes.
RGS completamente queimado. Saiu cedo demais.
Bruno Costa Carvalho por favor não.
Parece um puto imberbe e não lhe reconheço capacidade.
Moniz? Se for para ser um menino comido de cebolada por aquele que ele um dia entrevistou todo contente então que volte para as saias da Manela.
Seara conotado como 🍌
Depois há uns que se candidataram só para fazer de conta como Rangeis nada aconselháveis
Berardos dos 800M de dívida bancária que os tugas hão-de pagar???
Um clube sem alternativas credíveis em que as que eventualmente aparecerem serão comidas pela máquina anti-benfiquista que é a comunicação social dragarta que não quer um verdadeiro benfiquista à frente do clube pois sabem que aí correm o risco de ter um Benfica sempre campeão, campeão, campeão coisa que com Vieiras e outros como ele estão descansados pois o próprio diz que não pode ser!

(apesar de estar 10 anos à frente...)