Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

Satisfeito. O teu projecto continua em marcha.

Carlos Amorim

E a culpa de tudo é do Vitória, lol.
O treinador não é grande coisa mas com este apito Dourado é impossível.
Afinal o que é que o porto joga. Nada.
Mas há sempre aquela ajuda extra.
Ontem se marcassem o pênalti era o 2—0 e a equipa ia abanar psicologicamente, como aconteceu no nosso jogo com o belenenses.
Mas continuem a falar do Vitória, lol. O betinho da comunicação, o grande vieira, etc, não têm culpa de nada.
Continuem com a comunicação mansa, com a estrutura dez anos à frente, que vende mitrogou, etc, em saldos, e vai buscar lesmas, Conti, etc.
Em suma, despeçam o rui Vitória e está tudo resolvido, lol.

flsb

Não há nenhuma luz que te mostre o novo apito dourado ?

lPhoenix

Citação de: jonas_pistolas em 07 de Dezembro de 2018, 12:42
Vender os bons qualquer um vende, os cepos é que ficam sempre cá

Por aí se vê que o seu ex-libris (a capacidade de negociação) é treta.

Bekambol

Citação de: G10 em 08 de Dezembro de 2018, 00:23
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Dezembro de 2018, 23:36
O apito dourado n volta
AHAHAAHA
novo apito começou com a chegada do fernando gomes a federação demorou mas..

não sei mas esse sr..não me inspira realmente grande confiança, mas enganou-me a princípio..

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Dezembro de 2018, 11:30
Ontem se marcassem o pênalti era o 2—0 e a equipa ia abanar psicologicamente, como aconteceu no nosso jogo com o belenenses.
Mas continuem a falar do Vitória, lol. O betinho da comunicação, o grande vieira, etc, não têm culpa de nada.
Continuem com a comunicação mansa, com a estrutura dez anos à frente, que vende mitrogou, etc, em saldos, e vai buscar lesmas, Conti, etc.

A fragilidade que o Benfica se colocou com manutenções de treinador e outros elementos a acertar contas na justiça, é que abriu alas a um Porto que não joga uma beata a impor-se em campo e fora de campo. As prestações na LC do Porto são exemplo dessa confiança.

Bekambol

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Dezembro de 2018, 11:30

amigos, nenhum dos três está a jogar nada e até os discursos são muito iguais, mas o que nos preocupa é o Benfica e a teimosia da incompetência, não é uma questão pessoal, é uma constatação geral, não estamos a jogar nada e nosso treinador, por culpa do nosso presidente continua. sendo os doi meros "torrões", O treinador não sabe mexer na equipa e o presidente não sabe tomar medidas e de forma escandalosa. e os outros vão ganhando e nós vamos perdendo.. é triste...

e claro, o apito dourado continua...mas que fazer..??? eles conseguem fazer tudo o que querem e nós o Benfica..só asneiras..

SimaoMiccoli

Acho que quer ser o sucessor do Pinto nas Antas.

AnotherDoom

No resumo da TVI, zero referências ao penalti.

Não existiu.

Não te esqueças de ir lá dar mais uma entrevista Vieira!

O Moniz serve para quê caralho?

AnotherDoom

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Dezembro de 2018, 12:20
O apito dourado n volta
AHAHAAHA

não sei mas esse sr..não me inspira realmente grande confiança, mas enganou-me a princípio..

Como é que um gajo que aparece nas escutas do apito dourado a tratar de bilhetes para corromper, te enganou?

Bekambol

Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2018, 12:44
Citação de: BEKAMBOL em 08 de Dezembro de 2018, 12:20
O apito dourado n volta
AHAHAAHA

Como é que um gajo que aparece nas escutas do apito dourado a tratar de bilhetes para corromper, te enganou?

bem obsevado, dou o braço a torcer...nem me lembrava dessa...m...

flsb

A mediocridade está instalada no Benfica , a começar no seu presidente .

Tiago_Patatas

Quer despachar os jogadores que têm qualidade, mas já o treinador vê uma luz para o manter.

SLBenfica1904

Baza daqui sabotador!! Um campeonato sujo e falseado, e não és capaz de dar a cara para defender o clube que não é o teu mas que representas.