Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Biscai@

Quando acabar as obras do Seixal e do CAR em Oeiras, está na hora de investir na remodelação do estádio da Luz... as obras nunca vão acabar, com Vieira será sempre assim, cada conquista desportiva justifica mais uns quantos milhões em cimento... até tiveram a lata de dizer que lá para 2030 o Benfica voltava a ser grande na Europa... 2030 companheiros... 2030... em 2010 andava a dizer que em meia duzia de anos o Benfica iria ser maior que o Real Madrid... já só acredita neste vendedor da banha da cobra quem quiser, os exemplos são mais do que muitos. Hoje foi mais um ensaio sobre a cegueria!

raymanzarek

O vinho estava bom.

Inenarrável o discurso deste gajo.

Como é possível ter coragem para vir apregoar vitórias desportivas?!?

vermelhao_33

Acho que está doente e a malta da estrutura que anda a mama do Benfica finge que está tudo bem para não perderem o tacho.

Calcio


Alento

O que me fode e  assusta é que este lunático do Betão e Cimento armado vai se manter muitos anos na Luz devido aos sócios que na sua larga maioria vão continuar a votar nele.

A não ser que surja um candidato forte e carismatico com um projecto diferente para melhor é que consiga passar a mensagem.

Sinceramente não estou a ver...

Biscai@

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Dezembro de 2018, 22:46
Acho que está doente e a malta da estrutura que anda a mama do Benfica finge que está tudo bem para não perderem o tacho.
Ou é ele que está fodido da cabeça ou quem lhe escreve o discurso... é tudo politica da treta, são discursos politicos, são ensaios sobre a cegueira, o Benfica está entregues aos bichos...

iloy

Cada dia que passa rezo para te ver tu e teus amigos fora deste clube, este dia vai chegar não tenho dúvidas e com sorte vais pagar muito caro todas estas vergonhas

magoslb

Que discurso cheio de nada. Está merda parecem sessões da iurd com os papalvos a comer a ladainha.

Ramiro Lopes

Citação de: d1keke em 13 de Dezembro de 2018, 22:11
Típico de "Bruno de Carvalho"

A casa arder e vem falar nos outros..

Oh bigodes aqui não funciona pá..

Tens de ser mais esperto
Por "aqui" só se te referires ao fórum que é uma parte à parte. Porque no resto do Universo Benfiquista, os outros 95%, funciona na perfeição.

bmuc79


Ainda vai acabar a fazer a própria cadeia dele dentro do Seixal.

JPE

Orelhas a levar Bigodes do Velho Bufas em todas frentes...nem nas palestras já consegue convencer.

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Chalana em 13 de Dezembro de 2018, 23:02

Ainda vai acabar a fazer a própria cadeia dele dentro do Seixal.
:rir:

Como fez o Pablo Escobar. 

Coincidência de Bigodes

pguerreiro

O pessoal quer é ser feliz xôr Vieira.

Kurt Cobain 10

O porto está em grande e este gajo vem com esta conversa de caca . ridiculo

Schweisen Tiger

União? Está na hora é de limpar a casa de alto a baixo.